Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xiaomi pode lançar monitor curvo de 144Hz em novembro!


Netinho

Posts recomendados

É isso mesmo galero que vocês leram, a Xiaomi possivelmente em breve irá lançar um monitor de 34" polegadas! 34 madafoca polegadas! 

 

imageproxy.jpg

 

 

                        Após o lançamento do MI Gaming Laptop 2019 e do gaming pad para o Redmi K20 a Xiaomi decidiu sim continuar seus projetos no mercado gamer. A próxima novidade, revelada por documentos da empresa de marketing inteligente IHS Markit, é a gigante dos smartphones lançar em novembro um monitor curvo, com foco em esports e de baixo custo no mercado chinês.

jdeQiHc.png

Imagem ilustrativa

 

 

 

                        A tela também terá resolução QHD+ (2560x1440) com 144Hz de taxa de atualização. Para a montagem do produto, a chinesa trabalhará com a Century Innovative Technology (Inno & CN), especializada em displays smart para jogos e escritórios. Além disso, o novo monitor terá suporte para o aplicativo Xiaomi Gaming Platform, então podemos esperar uma compatibilidade nativa com as telas dos smartphones e com o MI Gaming Laptop 2019.

 

08162339661144.jpg?w=528

Xiaomi Gaming Laptop

 

Novo monitor com o MI Gaming Laptop

                        A decisão de usar um monitor QHD+ com 144 Hz, semelhante ao display do notebook, não é inesperada, já que resoluções maiores, como o 4K, tirariam o MI Gaming Laptop 2019 de seu "ambiente natural". Apesar de usar os novos processadores Core I7 da nona geração da Intel e 16 GB de RAM DDR4, a GPU é uma NVIDIA GeForce RTX 2060 no modelo mais caro — 1660 Ti nos mais baratos. Então, usando a tecnologia Ray Tracing, que está cada vez mais comum nos lançamentos de jogos, o laptop não será capaz de aproveitar todo o potencial de frames por segundo do monitor, chegando perto dos 60 Fps/1080p em jogos como Battlefield 5.

 

s_714a08b3f5104d168e02c66550b892b4.jpg

 

 

                        Infelizmente, o usuário desse "combo Xiaomi" terá que sacrificar um pouco a resolução ou a qualidade gráfica dos games, ignorando o potencial Ray Tracing da placa de vídeo para alcançar os desejados 144 fps. Mas, se ficar restrito aos  jogos mais populares de esport do momento, como League of Legends, Counter Strike e até Tekken 7, não terá problemas de desempenho.

 

                        O MI Gaming Laptop 2019 ainda não tem preço oficial no Brasil; porém custa 7.499 yuans, cerca de R$ 4,2 mil em conversão direta; o monitor não teve um valor divulgado.

 

E ai rapazeada, o que vocês acham dessa novidade? Pra quem já usa Xiaomi provavelmente tá amando, hein?!

giphy.gif

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

imageproxy.jpg

  • Gostei 2
  • Amei 1

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Netinho changed the title to Xiaomi pode lançar monitor curvo de 144Hz em novembro!

  • L2JBr ADM

Eu já quero!

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o Redmi 9 e adoro

Pra mim essa marca vai dominar , quanto será o valor dos notebooks gamers deles ? 

Eu tenho um Acer Nitro e por mais que seja um I7 de 7  geração eu considero o processador meio meh... sei lá, com 3 box de l2 (chornicas novas) ele ja vai a 100% '-' 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, baita evolução competindo com diversos meios telefônico e agora tecnológico já possui vários produtos XIAOMI em relação suas pouseiras digitais MI band 2,3  é Redmi note 5 e MI 9 SE =), não vejo a hora que chegue esse brinquedo.

terminator 2 GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ganhamos com isso, que a Xiaomi venha a produzir mais eletrônicos pro meio da informática, tô coçando o dedo pra comprar um Headset deles 7.1, mó barato comparando com as marcas mais conhecidas no mercado. E convenhamos: a Xiaomi não deixa quase nada a desejar 

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.