Jump to content
  • 0
Perguntador

(Resolvido) Como Faço Pra Eu Virar Um Boss , Tipo Frintezza , Freya , Lilith etc . é Algum Mod ?

Question

eu estava afim de fazer eventos eu sendo o boss e os players tentando me matar . mas não sei como faço pra virar um boss se for um mod ou algo assim podem me passar por favor?

13 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Basta você usar o comando no seu target "//polymorph + ID do Boss" que você se transformará. Lembrando que na sua tela você estará visualizando o seu char normal, mas na tela do player ele irá te ver com a aparência do Boss.

• Like 2

Em breve novidades ! ....

• 0

Mas Cara , Eu Lembro Que Eu Joguei Em Outros Servidores E Tinha Eventos Em Que Sorteava um Player Para Ser O Boss , Ai Os Outros Só tinha que matalo e vinha com as skills e status certinho do boss no player , e ele conseguia se ver como boss você sabe algo sobre isso?

Edited by Perguntador

• 0
42 minutos atrás, Perguntador disse:

Mas Cara , Eu Lembro Que Eu Joguei Em Outros Servidores E Tinha Eventos Em Que Sorteava um Player Para Ser O Boss , Ai Os Outros Só tinha que matalo e vinha com as skills e status certinho do boss no player , e ele conseguia se ver como boss você sabe algo sobre isso?

Basta você usar o comando no target dele que ele ira transformar.

• 0

Estou Falando Que Ele Mesmo Conseguia Se Ver Entende? , Lembro Que Uma Vez Eu Estava Fazendo Parte Do Evento e Eu Conseguia Me Ver Transformado em Valakas E as Skills Todas Vieram Diretas e Não Ficar Presisando Adiociona-las 

• 0
41 minutos atrás, Perguntador disse:

Estou Falando Que Ele Mesmo Conseguia Se Ver Entende? , Lembro Que Uma Vez Eu Estava Fazendo Parte Do Evento e Eu Conseguia Me Ver Transformado em Valakas E as Skills Todas Vieram Diretas e Não Ficar Presisando Adiociona-las 

Infelizmente na Frozen é assim, para ser adicionadas skills e aparência para o target, você terá que modificar na source.

• 0
Agora, Thanos disse:

Infelizmente na Frozen é assim, para ser adicionadas skills e aparência para o target, você terá que modificar na source.

Você tem uma rev configurada com isso já? , se tiver poderia mandar pra mim?