Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Block member


vert

Posts recomendados

Fala galera, beleza !?

Eu gostaria de bloquear o recebimento de MP's de um membro, eu não dou suporte por MP (sei que já tiveram problemas com isso), mas mesmo ao pedir para o membro postar no fórum porque a dúvida dele pode ser a dúvida de outra pessoa, alguns acabam não compreendendo e mandando MP's com dúvidas que bastariam clicar na sessão de tutoriais ou ir no post do tópico referente...

Um caso específico me levou a tentar bloquear um rapaz, ele me mandou várias mensagens nos últimos dias, em negrito e font-size exageradas (o abençoado teve a conta que usava banida - palavras dele - e com a nova, ele não possuía 10 posts para postar lá no tópico da JBH, então resolveu spammar algumas mensagens na minha caixa, mesmo eu explicando o que já mencionei acima);

Tentei bloquear o membro mas podia somente ignorar seus conteúdos...

Não mencionarei quem é a pessoa por respeito e educação, eu só não quero entrar de 10 em 10 minutos e ter uma mensagem de dúvida dele aleatória hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Olá, boa noite!
Você pode fazer assim, vai nessa aba:
image.png

 

 

Você coloca o nome do usuário e marca as opções que quer ignorar:
image.png


Enfim, esfria a cabeça brother! 
Sei que é difícil lidar com certas situações, nem adianta spammar na caixa de entrada de ninguém pq não conta post. Você tbm pode denunciar que eu ou algum dos rapazes estaremos averiguando a situação e tomaremos as medidas cabíveis!


Abração! ?

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano, eu achei essa opção, mas isso não bloqueia o membro, apenas oculta o conteúdo deles pra mim ?

Por isso resolvi perguntar se havia realmente como bloquear algum membro (só MP's, não tenho nada contra o rapaz, só não gostaria que ele ficasse mandando várias mensagens mesmo eu pedindo para que não o faça xD)

Valeu Nattan, você é 10 ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
12 minutos atrás, vert disse:

Então mano, eu achei essa opção, mas isso não bloqueia o membro, apenas oculta o conteúdo deles pra mim ?

Por isso resolvi perguntar se havia realmente como bloquear algum membro (só MP's, não tenho nada contra o rapaz, só não gostaria que ele ficasse mandando várias mensagens mesmo eu pedindo para que não o faça xD)

Valeu Nattan, você é 10 ?

 

Nem marcando a caixa ali de mensagens, amigo? Farei uns testes aqui e te dou um retorno! ?

 

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Nattan Felipe disse:

Nem marcando a caixa ali de mensagens, amigo? Farei uns testes aqui e te dou um retorno! ?

 

Não não, eu marquei ali, mas a mensagem do rapaz ainda estava lá, ai estava como "conteúdo oculto", ai cliquei pra ver e ele mostrou o conteúdo da mensagem, então basicamente era tipo a tag spoiler;

Beleza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.