Jump to content
vert

Block member

Recommended Posts

Fala galera, beleza !?

Eu gostaria de bloquear o recebimento de MP's de um membro, eu não dou suporte por MP (sei que já tiveram problemas com isso), mas mesmo ao pedir para o membro postar no fórum porque a dúvida dele pode ser a dúvida de outra pessoa, alguns acabam não compreendendo e mandando MP's com dúvidas que bastariam clicar na sessão de tutoriais ou ir no post do tópico referente...

Um caso específico me levou a tentar bloquear um rapaz, ele me mandou várias mensagens nos últimos dias, em negrito e font-size exageradas (o abençoado teve a conta que usava banida - palavras dele - e com a nova, ele não possuía 10 posts para postar lá no tópico da JBH, então resolveu spammar algumas mensagens na minha caixa, mesmo eu explicando o que já mencionei acima);

Tentei bloquear o membro mas podia somente ignorar seus conteúdos...

Não mencionarei quem é a pessoa por respeito e educação, eu só não quero entrar de 10 em 10 minutos e ter uma mensagem de dúvida dele aleatória hahaha

• Like 2
  • LOL 2
  • Sad 1

Olá, boa noite!
Você pode fazer assim, vai nessa aba:
image.png

Você coloca o nome do usuário e marca as opções que quer ignorar:
image.png

Enfim, esfria a cabeça brother! 
Sei que é difícil lidar com certas situações, nem adianta spammar na caixa de entrada de ninguém pq não conta post. Você tbm pode denunciar que eu ou algum dos rapazes estaremos averiguando a situação e tomaremos as medidas cabíveis!

Abração! ?

• Like 1
  • Thanks 1

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

Então mano, eu achei essa opção, mas isso não bloqueia o membro, apenas oculta o conteúdo deles pra mim ?

Por isso resolvi perguntar se havia realmente como bloquear algum membro (só MP's, não tenho nada contra o rapaz, só não gostaria que ele ficasse mandando várias mensagens mesmo eu pedindo para que não o faça xD)

Valeu Nattan, você é 10 ?

12 minutos atrás, vert disse:

Então mano, eu achei essa opção, mas isso não bloqueia o membro, apenas oculta o conteúdo deles pra mim ?

Por isso resolvi perguntar se havia realmente como bloquear algum membro (só MP's, não tenho nada contra o rapaz, só não gostaria que ele ficasse mandando várias mensagens mesmo eu pedindo para que não o faça xD)

Valeu Nattan, você é 10 ?

Nem marcando a caixa ali de mensagens, amigo? Farei uns testes aqui e te dou um retorno! ?

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

1 hora atrás, Nattan Felipe disse:

Nem marcando a caixa ali de mensagens, amigo? Farei uns testes aqui e te dou um retorno! ?

Não não, eu marquei ali, mas a mensagem do rapaz ainda estava lá, ai estava como "conteúdo oculto", ai cliquei pra ver e ele mostrou o conteúdo da mensagem, então basicamente era tipo a tag spoiler;

Beleza!