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Boa Noite Galera o @Mr.Kadu postou o link do projeto mas eu fiz um erro e estarei postando a correção. aqueles que baixou o projeto e tentou ligar e deu erro e por causa do java que foi copilado eu copilei no java 22 e o projeto e no java 17 vou postar o link aqui para vcs, vai incluso a Geodata O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
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Nova Revisão com AutoFarm e .Menu O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
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alguem tambem esta tendo problemas com email ? quando vc loga com a conta e nao tem email cadastrado. eu levo erro 500
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muito bom meu amigo. vou começar os testes........
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@Mr.Kadu VOU COMEÇA OS TESTES AGORA MESMO. VOU VER SE COLOCO UM PROJETO ONLINE. USANDO SUA BASE, AI SERÁ MUITO BOM PRA REPORTAR. abraços mano e muito boa iniciativa com esse projeto, que muitos usaram.
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Por Gabrieljdb · Postado
Falta arquivo "armorgrp.dat" alguém poderia postar. Grato! -
Também to querendo só a textura do drop no chão, se alguém tiver.
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Opa Obrigado amigo e aguarde que vamos tentar por todas as quests 99,9% funcional principalemnte porque projeto acis nao vi ate agora com quest 90%
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O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se Nova Revisão 1.0 O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
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Pergunta
kammilo
bom dia boa tarde e boa noite a todos.
obrigado a todos que ja me ajudaram, estou com +1 duvida pessoal.
eu add uma skill só que ela quando pega o might ela some eu preciso que essa skill acumule e nao tire a outra. ou vice e verça.
ela esta add a sim.
<skill id="5215" levels="1" name="Power Buff">
<set name="mpInitialConsume" val="14"/>
<set name="mpConsume" val="70"/>
<set name="target" val="TARGET_ONE"/>
<set name="reuseDelay" val="10000"/>
<set name="hitTime" val="4000"/>
<set name="skillType" val="BUFF"/>
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
<set name="castRange" val="400"/>
<set name="effectRange" val="900"/>
<set name="aggroPoints" val="662"/>
<set name="isMagic" val="true" />
<for>
<effect count="1" name="Buff" time="10800" val="0" stackOrder="1" stackType="pAtk"> <<< eu acho que é isso mais nao tenho certeza e nao sei o que por.
<add order="0x40" stat="runSpd" val="10"/>
<add order="0x40" stat="pDef" val="1000"/>
<add order="0x40" stat="mDef" val="1000"/>
<add order="0x80" stat="pAtk" val="1000"/>
<add order="0x80" stat="mAtk" val="1000"/>
</effect>
</for>
</skill>
</list>
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