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kammilo

(Resolvido) skill subistituindo como tirar.

Question

bom dia boa tarde e boa noite a todos.

obrigado a todos que ja me ajudaram, estou com +1 duvida pessoal.

eu add uma skill só que ela quando pega o might ela some eu preciso que essa skill acumule e nao tire a outra. ou vice e verça.

ela esta add a sim.

<skill id="5215" levels="1" name="Power Buff">
  <set name="mpInitialConsume" val="14"/>
  <set name="mpConsume" val="70"/>
  <set name="target" val="TARGET_ONE"/>
  <set name="reuseDelay" val="10000"/>
  <set name="hitTime" val="4000"/>
  <set name="skillType" val="BUFF"/>
  <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
  <set name="castRange" val="400"/>
  <set name="effectRange" val="900"/>
  <set name="aggroPoints" val="662"/>
  <set name="isMagic" val="true" />
  <for>
    <effect count="1" name="Buff" time="10800" val="0" stackOrder="1" stackType="pAtk">                 <<< eu acho que é isso mais nao tenho certeza e nao sei o que por. 
<add order="0x40" stat="runSpd" val="10"/>
<add order="0x40" stat="pDef" val="1000"/>
<add order="0x40" stat="mDef" val="1000"/>
<add order="0x80" stat="pAtk" val="1000"/>
<add order="0x80" stat="mAtk" val="1000"/>
    </effect>
  </for>
</skill>
</list> 

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3 answers to this question

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5 horas atrás, kammilo disse:

bom dia boa tarde e boa noite a todos.

obrigado a todos que ja me ajudaram, estou com +1 duvida pessoal.

eu add uma skill só que ela quando pega o might ela some eu preciso que essa skill acumule e nao tire a outra. ou vice e verça.

ela esta add a sim.

<skill id="5215" levels="1" name="Power Buff">
  <set name="mpInitialConsume" val="14"/>
  <set name="mpConsume" val="70"/>
  <set name="target" val="TARGET_ONE"/>
  <set name="reuseDelay" val="10000"/>
  <set name="hitTime" val="4000"/>
  <set name="skillType" val="BUFF"/>
  <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
  <set name="castRange" val="400"/>
  <set name="effectRange" val="900"/>
  <set name="aggroPoints" val="662"/>
  <set name="isMagic" val="true" />
  <for>

4 horas atrás, Manxa disse:

Deixa eu entender melhor para poder te ajudar rio largo,  você está querendo usar um Skill Custom ? e no caso está skill está substituindo o buffer might, correto?

    <effect count="1" name="Buff" time="10800" val="0" stackOrder="1" stackType="pAtk">                 <<< eu acho que é isso mais nao tenho certeza e nao sei o que por.                                                          gente eu mudei isso de patk botei cob
<add order="0x40" stat="runSpd" val="10"/>                      
<add order="0x40" stat="pDef" val="1000"/>
<add order="0x40" stat="mDef" val="1000"/>
<add order="0x80" stat="pAtk" val="1000"/>
<add order="0x80" stat="mAtk" val="1000"/>
    </effect>
  </for>
</skill>
</list> 

    <effect count="1" name="Buff" time="10800" val="0" stackOrder="1" stackType="cob">                 <<< eu acho que é isso mais nao tenho certeza e nao sei o que por. 
de pAtk botei isso ai e parou de fazer isso alguem sabe dizer se buga? eu dei rr no server funfo certinho.

obrigado ai pessoal.

podem fechar o topico 

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45 minutos atrás, kammilo disse:

bom dia boa tarde e boa noite a todos.

obrigado a todos que ja me ajudaram, estou com +1 duvida pessoal.

eu add uma skill só que ela quando pega o might ela some eu preciso que essa skill acumule e nao tire a outra. ou vice e verça.

ela esta add a sim.

<skill id="5215" levels="1" name="Power Buff">
  <set name="mpInitialConsume" val="14"/>
  <set name="mpConsume" val="70"/>
  <set name="target" val="TARGET_ONE"/>
  <set name="reuseDelay" val="10000"/>
  <set name="hitTime" val="4000"/>
  <set name="skillType" val="BUFF"/>
  <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
  <set name="castRange" val="400"/>
  <set name="effectRange" val="900"/>
  <set name="aggroPoints" val="662"/>
  <set name="isMagic" val="true" />
  <for>
    <effect count="1" name="Buff" time="10800" val="0" stackOrder="1" stackType="pAtk">                 <<< eu acho que é isso mais nao tenho certeza e nao sei o que por. 
<add order="0x40" stat="runSpd" val="10"/>
<add order="0x40" stat="pDef" val="1000"/>
<add order="0x40" stat="mDef" val="1000"/>
<add order="0x80" stat="pAtk" val="1000"/>
<add order="0x80" stat="mAtk" val="1000"/>
    </effect>
  </for>
</skill>
</list> 

Deixa eu entender melhor para poder te ajudar rio largo,  você está querendo usar um Skill Custom ? e no caso está skill está substituindo o buffer might, correto?

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1 hora atrás, kammilo disse:

<effect count="1" name="Buff" time="10800" val="0" stackOrder="1" stackType="pAtk">                 <<< eu acho que é isso mais nao tenho certeza e nao sei o que por. 

É isso mesmo, remove o stackOrder e o stackType

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