Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) L2 VEGASUS RECRUTA


Posts recomendados

Nome Completo: Bruno Henrique Barbosa

Versão do Servidor: Interlude

Interesse:  Estou interessado em 1 ou mais para ajudar criar um server mid rate 100x

sei editar algumas xml html sql java ate compilei uns 2 mods mais não é meu forte 

tenho Dedicado e hospedagem tudo pago ate comprei esse pacote da vote-games de 400,00 mais to um muito insatisfeito a revisão é muito boa realmente proteções mods etc "EU ESPERAVA MAIS". 

porem to numa luta com o suporte deles pra me ajudar. já me mandaram um site ctrl-c ctrl-v de outros que eles mesmo criaram e nem funcionou direito a database do site não criava conta nem aparece os raidboss etc fora que eu configurei tudo certo não sei se foi problema do site ou da hospedagem agora tem q esperar eles me responderem pra ver oq vai resolver... to muito chatiado só queria abrir um server bom sem intenção de  ganha dinheiro tanto que eu já gastei muito pro meu bolso não ganho muito mais não tenho contas a pagar. Então amigos procuro alguém disposto me ajudar de todas formas preciso de dicas e alguém profissional nessa área pra me dizer oque eu devo fazer.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Netinho changed the title to (Resolvido) L2 VEGASUS RECRUTA
  • Netinho locked this Tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.