Jump to content
  • 0
LOCODARKRG

ALT_GAME_SKILL_LEARN

Question

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Isto é uma dúvida por esse motivo está sendo movido para área de dúvidas.

Caso necessário faça as edições no título e na descrição de seu tópico para adequar às exigências da comunidade.

COREYYY.png

• 0

Calma, galera! 😉
Olá, autor do tópico? Tudo bom? O que você precisa resolver no seu problema? Eu interpretaria que fosse aprender a skill automática de sua classe quando pega profissão. É isso? 

Explique melhor, por gentileza, tentarei lhe ajudar! 😉

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

• 0

esse alt skill learn e para o server ficar multiskill todas as classes aprenden todos os skills.........na acis nao tem essa config como eu ainda nao intendo muito de java eu nao sei como adaptar um codigo de uma rev que tem essa configuraçao tipo a jfrozen que quando vc ativa essa config o server fica multiskill...........eu achei qui era um mod mais tambem nao consegui achar nada sobre isso.....pode me dar uma ajuda com oque devo fazer??.......estou com uma versao muito boa da acis aki com varios mods legais funcionando certinho  mais eu quero trabalhar com um projeto multiskill essa config seria uma mão na roda se for possivel add ela na acis

10 horas atrás, Nattan Felipe disse:

Calma, galera! 😉
Olá, autor do tópico? Tudo bom? O que você precisa resolver no seu problema? Eu interpretaria que fosse aprender a skill automática de sua classe quando pega profissão. É isso? 

Explique melhor, por gentileza, tentarei lhe ajudar! 😉

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Hoje em dia só veem dinheiro 🤑
    • Nao   Nao, vi que a aCis esta muito a frente da base do projeto vou da uma olhada se e possível uma atualização direta ou aos poucos !
    • pack já foi atualizada?
    • Já buguei muito voto assim em alguns servidores kkk
    • tive que tirar o voto da l2jbrasil e apareceu os votos porem agora esta dando premio sem limite voto 1 vez e pego quantas vezes eu quiser kkkk alguem sabe como arumar isso
    • Ansiosa por isso. Quero iniciar um novo projeto de servidor com essa Rev, atualizada dps do 122.. Quem sabe me anime pegar um vip dai 😂
    • Você reportar esses links no botão denúncia, que iremos lá e veremos o que está offline e movemos para a área de conteúdo offline!  Pensando bem, eu estou elaborando um plano interno para checar todos os tópicos em downloads e mover o que acharmos offline, é trabalhoso pq são milhares de tópicos, mas logo logo coloco em prática!  Infelizmente esse modelo não tem como ferramenta do ipb para cadastrar, eu faria o mesmo em recrutamento. Uma espécie de questionário, pedindo para o usuário informar sua revisão, modelo e tudo mais, porém o ipb não dispõe de uma ferramenta assim.  Quando o usuário clica em dúvidas, ele dá de cara com isso: Acho evasivo esse aviso, mas é necessário e muitos se baseiam nele para fazer suas perguntas.    Quais outras sugestões, bro? Tem algumas aqui no tópico que colocamos em prática já, outras infelizmente são inviáveis como esse questionário que o ipb não dispõe de algo assim!
    • Vou te dar um exemplo da sugestão que eu fiz, eu poderia citar outra porém eu não quero por o nome de ninguém no meio, minha sugestão foi padronizar a área de dúvidas, para que se torne uma regra, assim dando mais clareza em suas dúvidas e principalmente , agilizando o entendimento e interpretação do que foi solicitado. Após dar uma olhada apenas na primeira página, você pode notar que existem tópicos como          Eu poderia citar outros tópicos mas não há necessidade, enfim, a questão é que a área de dúvidas tem tópicos aos quais falta muitas informações e isso começa aquele famoso : Qual pack está usando ? É interlude  freya high five ? é Classic ? Qual java ela usa ? Entre outras coisas. Perguntas bobas aos quais poderiam ser evitadas simplesmente se houvesse padronização de publicações. Poderiam por exemplo, quando um membro clicar na área de dúvidas, ao invés dele ir pra área de dúvidas diretamente, ele iria para um tópico de um administrador explicando detalhadamente como postar para ter um melhor atendimento e mais rápido de preferência.   Eu não estou falando que tem que ser do jeito do Elesis, e sim que, isso era algo que agregaria sim ao fórum, assim como outras sugestões aqui, que ainda estou esperando serem aplicadas. Está é a minha opinião, mas não leve isso como uma verdade propriamente dita, é apenas a forma que eu penso e eu como lido com fórum também, afinal de contas também temos uma grande comunidade no nosso e com essa padronização melhorou muito em múltiplos aspectos  ❤️   Forte abraço e boa sorte com as sugestões. 
  • Create New...