Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) como deixar o char em adm no l2jblueheart


Thiago Michael Soares

Pergunta

Boa tarde Srs. dei uma boa procurada aqui no site sobre como deixar o char em adm, porem fiz alguns procedimento que encontrei em colocar 1, 100, 127, 200 no navicat... no projeto na pasta general eu vi q era 127 mais eu coloco e salvo e nada tem algum outro procedimento alem de colocar no navicat, desde ja agradeço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
29 minutos atrás, Thiago Michael Soares disse:

Boa tarde Srs. dei uma boa procurada aqui no site sobre como deixar o char em adm, porem fiz alguns procedimento que encontrei em colocar 1, 100, 127, 200 no navicat... no projeto na pasta general eu vi q era 127 mais eu coloco e salvo e nada tem algum outro procedimento alem de colocar no navicat, desde ja agradeço!!!!

Olá amigo, na tabela characters, voce pode procurar pela coluna acesslevel ou acess_level e colocar o valor 8. Vai funcionar 100%. Abraços!

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.