Jump to content
Grundor

A NCSoft revelou um teaser site para seu novo MMORPG mobile, Lineage 2M.

Recommended Posts

A NCSOFT divulgou o site oficial do Lineage2 M junto com ele um tease de lançamento que tem como trilha sonora o principal OST do Lineage 2,  The Call of Destiny.

Mais informações sobre o game serão reveladas em breve.

Confira aqui o tease de lançamento:

E nossa live com uma análise inicial

A alguns meses atrás eles haviam lançado essa outra intro:

Vamos aguardar novidades!

Mais informações em https://lineage2m.plaync.com/#/

Capturar.PNG

• Like 5

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Galera, eles divulgaram mais videos vou deixar os links aqui pra vcs verem

Fiz um video com algumas impressões sobre os videos divulgados lá até o momento tb

• Like 1
  • I love it 1

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.

Saiu mais um vídeo  

Imagine o lineage2 com uns gráficos desse

johnny depp GIF

E essa elfinha no final bancando a Daenerys de Game of Thrones?

EJoOSOj.gif

Nossa o jogo deverá ser fantástico, apenas fico preocupado com os requerimentos para jogar, deve ser umas 10x superior ao hardware que tenho aqui. @[email protected]

O interlude já pega travando, dale pc da xuxa kkkkk

Notebook top de 2011 kkkk Guerreirão

Edited by Gabrieljdb

Em breve novidades...

1 hora atrás, Azazyel disse:

Isso é mobile gente... Pqp! Ncsoft tá cagando prós players que são verdadeiros fãs do game! Empresa Coreana!

Estás equivocado meu caro

https://www.l2jbrasil.com/topic/137212-ncsoft-irá-lançar-uma-plataforma-cross-play-para-seus-jogos-e-se-chamará-purple/

• I love it 1

EJoOSOj.gif

Galera, o @rafapbraga produziu um video incrível explicando mais sobre a NC-conference que rolou na Coréia.

• Like 1

EJoOSOj.gif

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By NetinhOO
      Mais uma vez a NCSoft veio mostrando serviço, e muito bem feito por sinal, dessa vez a atualização veio pro mapa Dion! Confira abaixo no vídeo:

• By Nattan Felipe
      Com o Lineage 2M pronto para ser lançado na Coréia do Sul, a desenvolvedora NCsoft revelou um importante elemento do ambicioso MMORPG mobile – o mapa do jogo. No momento a Ncsoft focou apenas na região portuária de Gludio, mas é importante observar que os jogadores estarão nessa região entre os 30 primeiros níveis do jogo. De uma cidade portuária florescente, cemitério e desertos, Gludio serve como ponto de partida para todos os jogadores.
      Segundo a Apple Store, o jogo está previsto para ser lançado no dia 15 de outubro (Coreia)

Fonte : MMOCulture
    • By Nattan Felipe
      Lineage 2M está provando ser um dos lançamentos mais aguardados para dispositivos móveis atualmente na Coreia do Sul. Em apenas 5 dias, o novo MMORPG mobile da NCSoft bateu a marca de 3 milhões de pré-registros.
      A companhia anunciou há cerca de três dias que o título havia batido a marca de 2 milhões de pré-registros depois de apenas 18 horas. Muito antes da marca do Lineage M, que conseguiu o feito em 3 dias.
      Segundo a desenvolvedora, Lineage 2M é a sequência de Lineage 2 para smartphones e tablets, combinando as últimas tecnologias para games mobile com a história e conteúdo original. O título promete trazer suporte ao 4K UHD, maior mundo aberto permitindo batalhas com até 10 mil jogadores.
      Trailler oficial: 
      Fonte: http://mmorpgbr.com.br/lineage-2m-mmorpg-mobile-alcanca-marca-de-3-milhoes-de-pre-registros-e-apenas-5-dias/

• Alguem coloca os novos links no tópico Obrigado!. Revisao compilada limpa com os mods Source v2 Aproveitei e adicionei um novo sistema de vip, que quando vc ganha vip, vc ganha item e skill, tudo por config, e coloquei Vip especial login, o personagem vip loga, e da faisca de fogos de artificio,  no video abaixo mostra tudo.    
    • Esse não, na realidade tu pode até deletar ele e aplicar try-with-resources no Repair.java, pois é só ele que está usando o mysql.java
    • UNICO ARQUIVO Q TO EM DUVIDA É NA Class, Mysql.java da uma busca ai amigo! mas acho que n tem nada a ve essa class
    • Fiz uma busca pelo proprio eclipse e não encontrei mais nada a respeito. e depois fui manualmente class por class, mas obrigado pela ajuda.
    • NÃO TINHA VISTO ESSA PARTE, vou usar modo de busca para ve se tem mais 
    • O.o , mesmo free , o pessoal sempre querendo ter vantagem em cima do proximo -.-''   esta tenso achar uma rev boa e que esteja pelo menos um pouco estavel para se " Pensar " em criar um Servidor !   Complicado =/
    • Backdoos removidos?! 🤣 Dei uma olhada por cima e olha o que apareceu:
    • na verdade, estava faltando, algumas  opções de enchante  Tipo, o BackStab  tinha so a opção de Power e Cost as demais nao tinha, tive que adicionar em todas as skill que estavam faltando as demais opções. outra coisa as vezes voce enchantava a skill o bock sominha aparecia a mensagem que a skill foi enchantada  mas nao ecantava  ficava +0 tambem corrigir, agora so falta mesmo  balancia algumas e o server esta perfeito  para  um belo pvp,  lembrando que tambem atualizei  para o java 8 , devido alguns mod que nao da suporte a versões anteriores, me aventuro dizer que o meu Gracia e o mais atualizado, e com implementações.
    • O enchant vc faz diretamente na XML da skill as chances e % de bonus... os tipos e niveis tem um padrão ja do jogo
    • Estou Trabalhando nesse Xtreme a quase  1 ano, e um projeto bom, Com alguns Bug, mas já corrigir 90% Hoje Meu Projeto em cima do Xtreme Conte com os seguinte MOd Tournament  Party Zone  Flag Boss Nobles Barakiel  Dressme  Custom Start Spawn  Custom Start Item Auto Random PvP Zone Por Votação  Balance classe    O Unico Problema que estou tendo que resolver agora sao as  skill  Ja tenho Um Fix de  80% de  correção das Skill. Que alias  veio praticamente todas  faltando opção de enchantar.
  • Create New...