Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Mensagem de recompensa no mod


Gremlin

Pergunta

Olá pessoal da L2jBrasil, estou com uma duvida para meu mod, eu já desenvolvi o mod praticamente todo mas estou em dúvida sobre isso...

Citar

                    player.sendMessage("Rewards" + (Config.RAIDBOSS_HERO_COUNT) + (Config.RAIDBOSS_HERO_REWARD));

Como mostra na citação acima, eu deixei uma mensagem para o player com a recompensa que ele recebeu, mas o problema é que a mensagem só mostra o id do item que está na configuração e não o nome do item.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Cara eu vi que você tinha trancado seu tópico, mas não é assim que funciona, outros podem ter essa mesma dúvida e aqui estou para tirar ela, toda revisão você só tem que conseguir instanciar o objeto do item a partir do seu ID, e nessas revisões baseadas em Sunrise a solução é a seguinte bem simples:

 

Faça import dessa classe dentro da classe que está o seu código:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Declare a variável dentro do bloco do seu código já pegando o nome do item:
 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Utilize a variável com o nome do item em qualquer lugar que precisar, no seu caso vai ficar assim

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Fazendo dessa forma você terá um código dinâmico e você nunca mais vai precisar reescrever isso se o item de recompensa mudar, e pensa no trampo que você ia ter que ficar corrigindo isso sempre que mudasse o item em!? essa é a melhor solução para seu problema, abraço.

 

acabou que postei a solução pra aCis sem perceber, aqui vai a mesma solução agora pra H5:
 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Editado por Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

olá tenta retirar 

player.sendMessage("Rewards" + (Config.RAIDBOSS_HERO_COUNT) + (Config.RAIDBOSS_HERO_REWARD));

retira essa parte  "+ (Config.RAIDBOSS_HERO_COUNT)"  deixando só

player.sendMessage("Rewards" + (Config.RAIDBOSS_HERO_REWARD));

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 minutos atrás, Spawnn disse:

olá tenta retirar 

player.sendMessage("Rewards" + (Config.RAIDBOSS_HERO_COUNT) + (Config.RAIDBOSS_HERO_REWARD));

retira essa parte  "+ (Config.RAIDBOSS_HERO_COUNT)"  deixando só

player.sendMessage("Rewards" + (Config.RAIDBOSS_HERO_REWARD));

 

Não vai fazer o que quero, se retirar a parte "+ (Config.RAIDBOSS_HERO_COUNT)", ele apenas vai mostrar o id do item que está na config, essa parte mostra a quantidade que o player ganhou, mas já resolvi isso, criei outra variável para colocar o nome do item, agora mostra a mensagem +/- assim. "You Received "X Itens" "Nome do item"."

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, Tayran.JavaDev disse:

Cara eu vi que você tinha trancado seu tópico, mas não é assim que funciona, outros podem ter essa mesma dúvida e aqui estou para tirar ela, toda revisão você só tem que conseguir instanciar o objeto do item a partir do seu ID, e nessas revisões baseadas em Sunrise a solução é a seguinte bem simples:

 

Faça import dessa classe dentro da classe que está o seu código:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Declare a variável dentro do bloco do seu código já pegando o nome do item:
 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Utilize a variável com o nome do item em qualquer lugar que precisar, no seu caso vai ficar assim

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Fazendo dessa forma você terá um código dinâmico e você nunca mais vai precisar reescrever isso se o item de recompensa mudar, e pensa no trampo que você ia ter que ficar corrigindo isso sempre que mudasse o item em!? essa é a melhor solução para seu problema, abraço.

Vlw mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.