Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Atual Gratuito


lFox - L2JFury

Posts recomendados

Boa tarde amigos, hoje  fnalmente decidi voltar a trabalhar em servidores, porem como ha alguns anos que estou afastado estou meio perdido, procuro um projeto gratuito de preferencia com svn aberta... para eu mesmo compilar e poder add e removendo os mods... utilizei anos atras a l2jfrozen...  mas nao sei mais como anda o projeto e como vou comecar do zero quero uma mais estavel possivel... OBS meu intuito e sem fins lucrativos.

Agradeço a atençao e tempo de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 horas atrás, rafaelh disse:

Boa tarde amigos, hoje  fnalmente decidi voltar a trabalhar em servidores, porem como ha alguns anos que estou afastado estou meio perdido, procuro um projeto gratuito de preferencia com svn aberta... para eu mesmo compilar e poder add e removendo os mods... utilizei anos atras a l2jfrozen...  mas nao sei mais como anda o projeto e como vou comecar do zero quero uma mais estavel possivel... OBS meu intuito e sem fins lucrativos.

Agradeço a atençao e tempo de todos!

Frozen acabou, gratuita nao sei nenhuma, mas voce pode usar as ultimas acis que postaram no forum, interlude que eu saiba é a unica viavel que voce pode ter acesso ao codigo.

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, rafaelh disse:

Boa tarde amigos, hoje  fnalmente decidi voltar a trabalhar em servidores, porem como ha alguns anos que estou afastado estou meio perdido, procuro um projeto gratuito de preferencia com svn aberta... para eu mesmo compilar e poder add e removendo os mods... utilizei anos atras a l2jfrozen...  mas nao sei mais como anda o projeto e como vou comecar do zero quero uma mais estavel possivel... OBS meu intuito e sem fins lucrativos.

Agradeço a atençao e tempo de todos!

ta ai mano a frozen 2019 1.5 seja feliz https://svn.code.sf.net/p/l2jfrozen/code/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @rafaelh, se eu fosse administrar um servidor hoje, optaria pela aCis ou Dream, pois já existem muitos mods adaptados, erros/bugs corrigidos e uma facilidade maior de manuseio. O mais provável seria a Dream onde eu optaria, pelo suporte BR. Isso se seu projeto for Interlude, se for H5 eu optaria pela Sunrise ou Bh, outras crônicas teria que pesquisar melhor.

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, rafaelh disse:

esse projeto e a sequencia antiga ? qual a diferença pra antiga versao ? 

O ReynalDev está trabalhando na versão interlude, ele anda bem ativo no forum da mobius e esse JFrozen 1.5 parece ser um excelente projeto interlude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o projeto frozen 1,5 está bem avançado o ReynalDev está sempre atualizando. eu uso aqui ele corrigiu muita coisa. e dream está massa mesmo sendo privada creio que está 90% arrumada. uso dream mesmo sendo privada e não me arrependo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, SCRASH0 disse:

o projeto frozen 1,5 está bem avançado o ReynalDev está sempre atualizando. eu uso aqui ele corrigiu muita coisa. e dream está massa mesmo sendo privada creio que está 90% arrumada. uso dream mesmo sendo privada e não me arrependo. 

qual o valor da dream?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, mayconbraga disse:

Me envie o link brother por favor !

https://l2jdream.com.br

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao recomendo a l2jdream devido acertos erros na system trabalhei com 4 servidores da l2jdream é uma revisão boa mais por falhas de compatibilidade da system e todos os players reclamarem de bugs na system ao meu ver e jogar dinheiro fora antes você usar a frozen 1.5 que esta perfeita para qualquer servidor e foram refeito quase tudo dentro do projeto.

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.