Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J MOBIUS FAFURION 2.0


AlessandroJustino

Posts recomendados

Em 21/09/2019 at 12:59, junin00 disse:

Faça o Download e Extraia os Arquivos


-Download do OpenJDK 12 https://www.mediafire.com/file/k25pt0umuf16uoh/openjdk-12.0.2_windows-x64_bin.zip
-Extraia o openjdk-12.0.2_windows-x64_bin.zip em C:\Arquivos de programas\Java\
-Agora você deve ter uma pasta C:\Arquivos de programas\Java\jdk-12.0.2

Definir JAVA_HOME


- Clique com o botão direito do mouse em "Meu computador" na área de trabalho.
-
Clique em "Propriedades".
- Clique em "Configurações avançadas do sistema".
- Clique no botão "Variáveis de ambiente ...".
- Na segunda lista (a de baixo) Clique no botão "Novo ...".
- Digite no nome da variável: JAVA_HOME
- Digite no valor da variável: C :\Arquivos de programas\Java\jdk-12.0.2 \bin

JAVA_HOME.png.42d22a3fe561ba2e05c35d112b43e78c.png

Adicione o diretório java bin ao PATH
-
Na mesma segunda janela "Variáveis do sistema",  encontre e selecione o item "Path".
-Clique no botão "Editar".
-Adicione "; C :\Arquivos de programas\Java\jdk-12.0.2\bin" no final do valor existente.

Path.png.2527c918ea73331f3a6224d310fe1fe2.png

Verifica nos arquivos de configuração do gameserver, e tbm do loginserver, o endereço do mysql. Coloca o endereço de qual esta instalado na sua maquina.

No original quando você abre ele vem assim:

Espero ter ajudado.

Estou com o mesmo problema do amigo ali, fiz tudo isso aqui e mesmo assim ainda nao esta abrindo o GameServer e o LoginServer 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 21/09/2019 at 12:59, junin00 disse:

Faça o Download e Extraia os Arquivos


-Download do OpenJDK 12 https://www.mediafire.com/file/k25pt0umuf16uoh/openjdk-12.0.2_windows-x64_bin.zip
-Extraia o openjdk-12.0.2_windows-x64_bin.zip em C:\Arquivos de programas\Java\
-Agora você deve ter uma pasta C:\Arquivos de programas\Java\jdk-12.0.2

Definir JAVA_HOME


- Clique com o botão direito do mouse em "Meu computador" na área de trabalho.
-
Clique em "Propriedades".
- Clique em "Configurações avançadas do sistema".
- Clique no botão "Variáveis de ambiente ...".
- Na segunda lista (a de baixo) Clique no botão "Novo ...".
- Digite no nome da variável: JAVA_HOME
- Digite no valor da variável: C :\Arquivos de programas\Java\jdk-12.0.2 \bin

JAVA_HOME.png.42d22a3fe561ba2e05c35d112b43e78c.png

Adicione o diretório java bin ao PATH
-
Na mesma segunda janela "Variáveis do sistema",  encontre e selecione o item "Path".
-Clique no botão "Editar".
-Adicione "; C :\Arquivos de programas\Java\jdk-12.0.2\bin" no final do valor existente.

Path.png.2527c918ea73331f3a6224d310fe1fe2.png

Verifica nos arquivos de configuração do gameserver, e tbm do loginserver, o endereço do mysql. Coloca o endereço de qual esta instalado na sua maquina.

No original quando você abre ele vem assim:

Espero ter ajudado.

Amigo, consegui fazer ele inicializar, porem só fica em segundo plano, não sei o que fazer pra ir para primeiro plano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, junin00 disse:

Como assim? 

Não sei cara, antes eu não estava conseguindo fazer ele iniciar, ai mexi numa porrada de coisas aqui kkkk, agora ele inicia, porém fica só em segundo plano, fica como aplicativo de segundo plano "sem função nenhuma"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk que zica lek, o meu tava bem ruimzinho esses dias, eu restaurei o windows 10 em modo de reinstalação.

Porque também não tava conseguindo de nenhuma maneira. Mais o que eu fiz pra rodar depois da reinstalação foi isso que citei acima, das variáveis, e a linha do mysql na config.

Mais tenta refazer tudo de novo. Seu pc ja tinha algum java de versão anterior instalado?

 

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2019 at 11:36, junin00 disse:

é nois, se tiver um pc bom pra deixa on pra nois brincar, eu te passo algumas coisas que eu coloquei na rev que eu editei aqui, shop, teleport,  tdo bem facil por adena. 

community01.png.8e956af7cbd671bdd8d2143c64db6b67.png

 

community02.png

 Tem como compartilhar com a gente essas mudanças amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, oreiudo008 disse:

 Tem como compartilhar com a gente essas mudanças amigo?

Sim, até sexta você olha aqui nos downloads de rev fafurion que eu vou postar ela completa pré configurada com tudo que eu fiz. To em semana de prova da facul ai nem da tanto pra da atenção.

Só que tem um detalhe, é mais pra diversão não vale a pena investir nela pra servidor, só se for um pvpzão kkk, tem alguns bugs escrotos na rev

Editado por junin00

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, junin00 disse:

Sim, até sexta você olha aqui nos downloads de rev fafurion que eu vou postar ela completa pré configurada com tudo que eu fiz. To em semana de prova da facul ai nem da tanto pra da atenção.

Só que tem um detalhe, é mais pra diversão não vale a pena investir nela pra servidor, só se for um pvpzão kkk, tem alguns bugs escrotos na rev

kkkkkk pdc so deixo ligado aqui em casa msm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, junin00 disse:

Sim, até sexta você olha aqui nos downloads de rev fafurion que eu vou postar ela completa pré configurada com tudo que eu fiz. To em semana de prova da facul ai nem da tanto pra da atenção.

Só que tem um detalhe, é mais pra diversão não vale a pena investir nela pra servidor, só se for um pvpzão kkk, tem alguns bugs escrotos na rev

Bug escroto tá cheio mesmo kkkk eu já estou bem avançado no meu projeto pra jogar zoando em casa.
to com 72% do jogo digamos que full tudo funcionando. 
Mas tem muitas coisas que eu não sei e não está na minha capacidade mental de arruma-los.

Honrar exemplos ilustres não é o mesmo que subscrever suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2019 at 16:20, junin00 disse:

Sim, até sexta você olha aqui nos downloads de rev fafurion que eu vou postar ela completa pré configurada com tudo que eu fiz. To em semana de prova da facul ai nem da tanto pra da atenção.

Só que tem um detalhe, é mais pra diversão não vale a pena investir nela pra servidor, só se for um pvpzão kkk, tem alguns bugs escrotos na rev

Exatamente velho nao tem condicoes nenhuma de trabalhar  arduamente nesta source....ta muito cagada mesmo so serve pra ficar fazendo edição de drop adena exp etc.... e se caso alguem abrir servidor com isso teria que ser um Instant PVP que ai comeca lv maximo e bota as paradas bem facil....e pior que ja tem uns cara gringo usando essa source pra criar retail multi-craft e outros dizendo que ta 100% com tudo funcionando ai é dose pq o que falta de xml e script nessa source fora as paradas que fica fora do lugar Nao ta no gibi  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
On 11/1/2019 at 12:26 PM, TheHacker said:

funcionando bem mas precisa de muito ajuste. e tem muita coisa faltando ainda!

Eu queria montar um server nessa última versão do Fafurion, que tipo de coisa precisa ser ajustada ou está faltando ? É muito inviável utilizar esse projeto ?

Se for pra montar um server mid-rate sabe me dizer qual versão está mais estável ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/9/2019 at 17:59, junin00 disse:

Scarica ed estrai file


-Open OpenJDK 12 https://www.mediafire.com/file/k25pt0umuf16uoh/openjdk-12.0.2_windows-x64_bin.zip
-Extract openjdk-12.0.2_windows-x64_bin.zip to 😄 \ Programmi \ Java \
-Ora dovresti avere una cartella 😄 \ Programmi \ Java \ jdk-12.0.2

Imposta JAVA_HOME


- Fai clic destro su " Risorse del computer " sul desktop.
-
Fai clic su "Proprietà".
- Fai clic su "Impostazioni di sistema avanzate".
- Fai clic sul pulsante "Variabili d'ambiente ...".
- Nel secondo elenco (quello sotto) Fai clic sul pulsante "Nuovo ...".
- Digitare il nome della variabile: JAVA_HOME
- Digitare il valore della variabile: 😄 \ Programmi \ Java \ jdk-12.0.2 \ bin

JAVA_HOME.png.42d22a3fe561ba2e05c35d112b43e78c.png

Aggiungi la directory java bin a PERCORSO
-
Nella stessa seconda finestra "Variabili di sistema", trova e seleziona la voce " Percorso ".
-Fare clic sul pulsante "Modifica".
-Aggiungere "; 😄 \ Programmi \ Java \ jdk-12.0.2 \ bin" alla fine del valore esistente.

Path.png.2527c918ea73331f3a6224d310fe1fe2.png

Controlla i file di configurazione di gameserver e loginserver tbm per l'indirizzo mysql. Inserisci l'indirizzo da cui è installato sul tuo computer.

Nell'originale quando si apre, arriva così:

Spero di aver aiutato.

did this but don't work... GameServer.exe and loginserver don't open. Maybe I have to start sql server first? I can't find exe to stard sql database

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QueOlá gente boa noite vim dar uma luz quem estiver com problemas para abrir o game server e login server e só baixar o Java desse link que o ADM da mobius me passou 

https://bell-sw.com/pages/java-12.0.2/

Testei e o server está funcionando.  

 

Irei postar umas prints

Editado por Rita Corlleone
  • Gostei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2019 at 17:01, Rita Corlleone disse:

Com certeza!

 

Muito obrigado pela rev meu caro irei montar tentarei deixar publico ai se quiserem jogar com a galera da lan house e comigo vamos estar ai e adicionarei algumas coisas novas por conta minha mesmo sabe se aqui há algum tópico explicando +/- como fazer item pro jogo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2019 at 21:29, Rita Corlleone disse:

QueOlá gente boa noite vim dar uma luz quem estiver com problemas para abrir o game server e login server e só baixar o Java desse link que o ADM da mobius me passou 

https://bell-sw.com/pages/java-12.0.2/

Testei e o server está funcionando.  

 

Irei postar umas prints

Baixa esse Java aí que funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.