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mithrilmines

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    • Albeci, fugindo do assunto dos fakes ai que vc já mostrou como alterar, como eu altero pros players nascerem full no grade?
    • Agora temos como saber.. essas alterações são feita pelo java.. Package: com.rouxy.phantom.helpers Classe: FakeHelpers.java public static void giveArmorsByClass(FakePlayer player) { List<Integer> itemIds = new ArrayList<>(); switch (player.getClassId()) { case ARCHMAGE: case SOULTAKER: case HIEROPHANT: case ARCANA_LORD: case CARDINAL: case MYSTIC_MUSE: case ELEMENTAL_MASTER: case EVAS_SAINT: case STORM_SCREAMER: case SPECTRAL_MASTER: case SHILLIEN_SAINT: case DOMINATOR: case DOOMCRYER: itemIds = Arrays.asList(2407, 512, 5767, 5779, 858, 858, 889, 889, 920); break; Mude os itens de acordo com a sua necessidade. itemIds = Arrays.asList(2407, 512, 5767, 5779, 858, 858, 889, 889, 920); - Só seguir o procedimento com as outras classes abaixo E também nesse mesmo arquivo poderá editar/acrescentar  os buff para as mesmas.
    • Quero que os caracteres apareçam com o item B
    • pois explique melhor o que deseja, talvez alguem possa ajudar!
    • gameserver\config\customs\phantom\ gameserver\config\fakeplayer.properties  
    • Alguém me diz onde eu posso editar o conjunto? FAKESPLAYER
    • Vai em: gameserver\data\xml\skills Comando: //gmspeed 2 <skill id="7029" levels="4" name="Super Haste"> <table name="#amount"> 1.25 1.5 1.75 2 </table> <table name="#reuse"> 0.75 0.50 0.25 0.01 </table> <set name="skillType" val="CONT"/> <set name="operateType" val="OP_TOGGLE"/> <set name="target" val="TARGET_SELF" /> <for> <effect count="0x7fffffff" name="ManaDamOverTime" time="10" val="10"> <mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="#amount" /> <mul order="0x30" stat="runSpd" val="7" /> <-- Deixa esse Valor --> <mul order="0x30" stat="mAtkSpd" val="#amount" /> <mul order="0x30" stat="pReuse" val="#reuse" /> <mul order="0x30" stat="mReuse" val="#reuse" /> </effect> </for> </skill>  
    • Mas e o limite de speed ? pq eu n to conseguindo aumentar o gmspeed pq chega num máximo q n passa
    • Está viendo estos íconos negros porque tiene el elemento agregado pero no tiene las texturas de ellos, le recomiendo eliminarlos y agregarlos nuevamente, o intente encontrar las texturas si va a usarlas en su servidor gameserver\data\xml\classes edite o arquivo de cada classe, como desejar. <class id="31"><!-- Dark Fighter --> <set name="str" val="41" /> <set name="con" val="32" /> <set name="dex" val="34" /> <set name="int" val="25" /> <set name="wit" val="12" /> <set name="men" val="26" /> <set name="pAtk" val="4" /> <set name="pDef" val="80" /> <set name="mAtk" val="6" /> <set name="mDef" val="41" /> <set name="runSpd" val="122" /> <-- Run Speed --> <set name="walkSpd" val="85" /> <set name="swimSpd" val="50" /> <set name="spawnX" val="28377" /> <set name="spawnY" val="10916" /> <set name="spawnZ" val="-4224" /> <set name="radius" val="7.5" /> <set name="radiusFemale" val="7" /> <set name="height" val="24" /> <set name="heightFemale" val="23.5" /> <set name="baseLvl" val="1" />  
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