Jump to content
  • 1
Willards

The server time zone value '?????' is unrecognized or represents more than one time zone

Question

agora esta dando esse erro, ao da start no console do loginserver

Spoiler

image.thumb.png.bd2e5b6a4c9bdd99c61294f7b17cfede.png

PARA CHEGAR ONDE A MAIORIA NÃO CHEGA, É PRECISO FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ.

sniperghostwarriorl2jbr.png

6 answers to this question

Recommended Posts

• 1
7 horas atrás, Willards disse:

Pelo que entendi esse erro acontece devido a uma variável de ambiente do windows que retorna "hora oficial do brasil" quando o MySQL busca a informação de "timezone" do sistema.

Você pode resolver esse problema passando uma timezone válida (UTC por exemplo) na configuração de conexão com o Banco através da propriedade "serverTimezone" , ou pode configurar o timezone diretamente no Mysql. Para a segunda opção você pode seguir o manual do Mysql: https://dev.mysql.com/doc/refman/8.0/en/time-zone-support.html

• Like 2

• 0
9 minutos atrás, Willards disse:

Ocultar conteúdo

image.thumb.png.bd2e5b6a4c9bdd99c61294f7b17cfede.png

você modificou algum arquivo e colocou "Hora Oficial do Brasil" acho que esse é o motivo do erro.

• Like 1

• 0
7 horas atrás, Luther disse:

você modificou algum arquivo e colocou "Hora Oficial do Brasil" acho que esse é o motivo do erro.

nenhum arquivo da rev foi modificado ainda, e mesmo assim ta dando isso não sei o que pode ser procurei sobre o erro mas não me ajudou o que falaram...

PARA CHEGAR ONDE A MAIORIA NÃO CHEGA, É PRECISO FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ.

• 0
9 minutos atrás, KhayrusS disse:

Pelo que entendi esse erro acontece devido a uma variável de ambiente do windows que retorna "hora oficial do brasil" quando o MySQL busca a informação de "timezone" do sistema.

Você pode resolver esse problema passando uma timezone válida (UTC por exemplo) na configuração de conexão com o Banco através da propriedade "serverTimezone" , ou pode configurar o timezone diretamente no Mysql. Para a segunda opção você pode seguir o manual do Mysql: https://dev.mysql.com/doc/refman/8.0/en/time-zone-support.html

obrigado por ajudar mano, consegui resolver o erro

• 0

Trecho da conversa realizada no tópico 

foi transformado em um tópico da área de dúvidas.

• Thanks 1

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

• 0
Em 14/08/2019 at 08:14, Willards disse:

obrigado por ajudar mano, consegui resolver o erro

Você pode informar como resolveu? Para que caso haja outras dúvidas semelhantes essa aqui ajude nelas. Abraços!

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By NetinhOO
      ATUALIZAÇÃO DO TÓPICO: 

Repassando !!!

Olá, lá eu tive muitas mensagens sobre compartilhar algo totalmente limpo por proprietários jogadores, então eu decidi compartilhar interface limpa sem quaisquer modificações como auto argument, auto enchant etc..

Visualizações:

Danos na tela:

Miss, Ressisted, etc.:

Heal, CP Display:

Level up exp. appears:

O link já vai completo com os arquivos para inserir na System e Systextures, bom uso.

Senha para extração: bynetinho_l2jbrasil

Responsável pela disponibilização do arquivo off: VISCOND3
      Responsável pelo reupload do arquivo e atualização no post : Netinho
    • By Menadel
      Bom dia | Boa tarde | Boa noite!
      * Aqui estão as Updates da aCis 341 até a 385 *
      MEDIAFIRE
      MEGA
      * Aqui estão algumas Source Disponíveis para Download *
      370
      374
      378
      382
      Obs.: Source limpa, ou seja, acompanham todos os Bugs originais ^^
      * Aqui está uma Geodata atual (382) *
      MEDIAFIRE
      * FIX Bugs - Correções Importantes *
      Multisell Exploit
      Anti Duplicate Itens - Pet 

* Observações *
      Até a Source 380, recomenda-se o uso do MySQL 5.1~5.5 e JDK 8
      A partir da 381 as atualizações foram para MySQL 8 e JDK 11
      Fonte: Arial 12

Se algo aqui te foi útil, Curte! =D

ATUALIZAÇÕES
      ATUALIZAÇÃO FEITA EM 30/10/2019 POR MENADEL
    • By Psiu
      Salve. 
      Venho generosamente compartilhar com vocês esse Set que eu estava guardando até então para meu servidor, até pq é exclusivo, não vi em nem um fórum e nem outro lugar.
      Vocês talvez já tenham visto ele como uma "Skin" naquele formato de "item de casamento".
      O que foi feito?
      1* Foi criado o Set Robe, Heavy e Light com seus devidos status. "status com base na Apella e Dark Crystal do Interlude, podendo ser alterado, obvio". 
      2* Depois de muita dor de cabeça, as Skills da armadura estão funcionando 100%.
      3* Esse set contem ele todo Sealed também. Coisa rara de se ver para armaduras custom hoje em dia... 
      4* Ele foi feito para a Rev. L2JDream. Se alguém tiver paciência para adaptá-lo para outra Rev; Frozen, aCis, etc. Por favor não abram outro tópico, me mandem msg no private que eu atualizo aqui para ficar mais organizado. 
      OBS: Essa armadura é meio que uma "adaptação" do arquivo animations que apareceu por ai, então é claro que na hora de equipar ela vai parecer meio troll, lembrando que independente dela ser Robe, Heavy ou Light, ela tem sempre a mesma aparência nos personagens... O que vai mudar é os status. :)
      ViDEO DA ARMADURA:

DOWNLOAD
      Senha: byAikoN
      Créditos pela criação do Set, icons, skills:
      AIKON
      Créditos pela criação da animação nos personagens:
      vIRUS

• By l2pacto
      Primeiramente Boa Noite !
      Então estou com um error que não estou conseguindo resolver funciona assim eu teleporto pra um local e o char não se meche como se ele ficasse paralisado porém consigo falar no all em tudo e ate mesmo usar //admin teleportar para outro local e assim ele volta andar mais quando teleporto para esse local de novo continua assim e se eu deslogar ele lá o char não entra mais ta ai print https://prnt.sc/plp9lc do erro que da no gameserver se alguém souber como me ajudar agradeço !  https://prnt.sc/plpbgz
    • By Menadel
      Gostaria que uma alma bondosa postasse, se possível, as DIFFS aCis 376 até 379. Dou prioridade para a 378 e 379, mas se tiver só a 379 eu já me dou por satisfeito. hahaha

Obrigado desde já! 😃

• Create New...