Jump to content
Shawbruno

[Project Interlude ] Qual melhor e atualizado Free e pagos?

Recommended Posts

Ola pessoal 

Estou voltando a ativa e estou sem saber por onde começar queria saber qual e a melhor rev atualmente no mercado tanto paga quanto free? 

Geodata, bugs, e se possivel em L2P ( MMOCore (2.0) Assíncrono )

Tópico movido para offtopic,

Possível duplicado de 

https://www.l2jbrasil.com/topic/137128-projeto-atual-gratuito/

• Sad 1

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Melhor Projeto FREE com suporte brasileiro pra quem não mexe em JAVA = L2JDream

Melhor projeto free pra quem MEXE com JAVA = aCis (por mais que os commit sejam pagos não dá 1 mês vaza tudo sempre)

Melhor projeto Pago brasileiro para server de todas as rates com poucos mods (ao menos por enquanto) = L2JDream

Melhor projeto Pago com suporte brasileiro atolado de mods para servidores mid rate e PvP = A Pack do Oseias (A nova) 

Melhor projeto Pago pra quem não mexe com java porém entende bem do jogo e sabe editar = Lucera 3

• Like 4
  • LOL 1
  • I love it 1

www.l2jservidores.com.br

Interlude / Freya / High Five

Quem está mais ativo poderia postar umas  reviews , vou conversar com o @Kelvin para fazermos um benchmarks também.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

1 hora atrás, Grundor disse:

Quem está mais ativo poderia postar umas  reviews , vou conversar com o @Kelvin para fazermos um benchmarks também.

Ativo você diz dos projetos ? Ou dos membros. 

www.l2jservidores.com.br

Interlude / Freya / High Five

Em 29/08/2019 at 11:58, Elesis disse:

Melhor Projeto FREE com suporte brasileiro pra quem não mexe em JAVA = L2JDream

Melhor projeto free pra quem MEXE com JAVA = aCis (por mais que os commit sejam pagos não dá 1 mês vaza tudo sempre)

Melhor projeto Pago brasileiro para server de todas as rates com poucos mods (ao menos por enquanto) = L2JDream

Melhor projeto Pago com suporte brasileiro atolado de mods para servidores mid rate e PvP = A Pack do Oseias (A nova) 

Melhor projeto Pago pra quem não mexe com java porém entende bem do jogo e sabe editar = Lucera 3

bem esclarecedor possuo todos menos Lucera!

Bom existe projeto muitos bons, dependendo da sua necessidade, se você busca estabilidade e um ótimo desempenho, recomendo aCis, mais você tera que ter um conhecimento basico em java para adicionar os mods que você ira necessitar. Sobre a frozen eu não te recomendo porque é um projeto antigo não sei essa versão 1.5 que estão trabalhando nela. Sobre a Dream não conheço muito bem sobre ao todo do projeto, só sei o que as pessoas falando e não são coisas boas. Espero ter ajudado.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By Nattan Felipe
      Fala, galera belezinha? 
      Tenho esses shares aqui e resolvi compartilhar com vocês:
      São as diffs 380,381 e 382, tem também a trunk mais atualizada e a nova geodata do projeto

Updates

• By Lineage2Europa
      We from Lineage 2 Europa are proud to present to you our server: Aria x50

Grand Opening 18 August 2019 / 20:00 PM GMT+2
      Open Beta Test 14 August 2019 / 20:00 PM GMT+2
      Facebook Page: https://www.facebook.com/lineage2official/

Chronicle: Interlude
      Platform: Java
      Type: PvP-Craft

Why Java? This is the most frequent question we've got over the few months. Well... it's quite simple, we have reworked our Java server to be as good as PTS L2 OFF. We assure you that you will have a better game experience then all other java servers you have played before and it will be similar with the retail one.

We watched all popular servers which had success and we wondered, why don't we replicate the exact same server and put it online for the public?
      This can be a tricky question of course, however, the answer is that we don't care if someone names us copycats, but that server already existed and is closed for a reason... We took what we considered good and what we liked from all the popular servers.

We are here to bring to you a retail game experience but without the boring parts of the game or the boring solo spoiling nights (PS: for some of us is called the night we leave house for have fun with friends and we leave the bot program to do the job for us...) Every player who loves to PvP 1 vs 1 or even team vs team, calling friends and create a party to go rape some asses in the game, is fun right?

We all know that Lineage 2 Classic have cool interface and graphics, we took this too to our server and implemented in interlude chronicle, but... what else is cool in Lineage 2 Classic and would be nice to see in Interlude? The enchant bonus system on armors, they have until +10, we mastered it to +12. Now all armors from D-Grade to S-Grade can be great, have you ever expected a Duelist in Brigandine set +12 to come and kick your ass? Or a Dagger Class wearing Zubei Leather Set +12 instead the famous Majestic or Draconic? Even Blue Wolf is cool to be honest with you. Why? Now is cheaper to have D/C/B-Grade set +12 all then A/S-Grade which is much harder to obtain and even enchant to the max, A/S-Grade still remain top items but for the mid game you can still have fun with lower tier armors.

• By ChristianSDM2019
      Ola, eu baixei trunk, só ta compilando data pack, game serve não ta compilando ta dando erro.. Não é erro meu, eu testei outras sources da acis, e só essa sua que ta dando erro no game server, poderia da uma olhada de novo? Obrigado.
    • By Willards
      agora esta dando esse erro, ao da start no console do loginserver

• By xViconx
      Ola, bom dia galera tudo beleza?

Estou tendo um problema e não faço ideia de como resolve-lo, vamos la!

O Raid Boss - "Anakim" tem uma skill que estoura um raio de luz no jogador, na minha revisão de l2j interlude o skill é o 4314 level 9 nome: BOSS Holy Light Burst

Pois bem, quando voce ataca o BOSS ele solta esse skill, com o boss soltando, o skill funciona, peguei a ID da skill, fiz um skill igual porem so mudei a ID, coloquei na minha sistem,  puxei as referencias da skill original e so troquei pro ID da skill no meu servidor, fiz ela no server e no cliente, quando eu solto o skill nao acontece nada, só da o dano, aparece ele castando, porem a animação do skill não aparece

COMO RESOLVER?
      Uma demonstração de como seria o skill pronto -

Esse é um video do youtube ok! é COMO EU QUERO QUE FIQUE mas AINDA NAO ESTA

https://youtu.be/BfNB95hze6U
  • Create New...