Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova geração de iPhone XR pode vir com entrada USB-C


Netinho

Posts recomendados

                               

                                 A próxima geração de iPhone XR teve uma possível atualização divulgada. De acordo com um perfil na rede social chinesa Weibo, a Apple pode estar trabalhando em um novo modelo com entrada para USB-C.

                                 A informação deve ser vista ainda como um rumor, mas foi apresentada uma imagem de uma entrada para carregador relativamente maior que a presente em outros dispositivos com porta Lightning. O padrão estaria mais próximo do encontrado em uma entrada USB-C, já comum em outros aparelhos da Apple.

 

28171006354017.jpg?w=328

Nova geração do iPhone XR deve ser apresentada em setembro. (Fonte: Apple/Divulgação)

 

 

                                 A fonte relata que a nova geração de iPhone XR tem o mesmo tamanho dos modelos atuais, 6,1 polegadas, e três aberturas na parte de trás do aparelho; isso provavelmente se refere aos dois sensores de câmera e ao flash. Por fim, foi revelado que o iPhone tem microfone e aberturas dos alto-falantes projetados de maneira assimétrica na parte inferior.

 

                                 Os novos iPhones XR devem ser apresentados para o público em setembro, mas não há nenhuma informação oficial sobre essas possíveis mudanças até o momento. Ainda assim, a empresa já tem lançado diversos aparelhos com entrada USB-C, e algumas informações recentes apontam para uma tentativa de padronizar esse modelo, seguindo uma tendência de mercado.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
  • Gostei 3
  • Amei 1

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O que podem me dizer do iPhone, realmente compensa trocar um Android por iOS?

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, MrFreedomFights disse:

O que podem me dizer do iPhone, realmente compensa trocar um Android por iOS?

Rapaz, eu nunca tive a experiência de usar dias e dias um iPhone, o meu máximo foi tirar a senha de um - mais específico o 5S - mas minha namorada tem um 5S, não trava nem cá pawrra e o sistema parece ser mais flúido, eu sempre usei Android, mais específico do Samsung, a vontade que eu tenho é jogar meu celular na parede kkkkkkkkkkkkkkkk

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema do iOS é muito fluido, tenho um 6S, e não tenho nada a reclamar, só que né depende do porque tu quer usar haha.

O S.O é muito clean , é um dos motivos de estar com ele atualmente.

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
18 horas atrás, MrFreedomFights disse:

O que podem me dizer do iPhone, realmente compensa trocar um Android por iOS?

Cara eu fui fã da Samsung sempre me atualizei na linha galaxy desde o S3 até o S8. Em uns rolos eu apanhei um Iphone 6 e por mais que fosse antigo eu comecei a gostar tanto do sistema como do celular em si. Comprei um X no lançamento usei até quebrar a traseira de vidro e ver o custo da original por falta de paralela.

Meu celular atual é um iphone 7 plus e eu não troco pro Android nenhum no mundo. Acho que por X, XR ou XSMAX também não rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, NetinhOO disse:

Rapaz, eu nunca tive a experiência de usar dias e dias um iPhone, o meu máximo foi tirar a senha de um - mais específico o 5S - mas minha namorada tem um 5S, não trava nem cá pawrra e o sistema parece ser mais flúido, eu sempre usei Android, mais específico do Samsung, a vontade que eu tenho é jogar meu celular na parede kkkkkkkkkkkkkkkk

Já ouvi falar isso também, esse celular deve ser o bixo mesmo 🤣🤣

12 horas atrás, Kelvin disse:

Cara eu fui fã da Samsung sempre me atualizei na linha galaxy desde o S3 até o S8. Em uns rolos eu apanhei um Iphone 6 e por mais que fosse antigo eu comecei a gostar tanto do sistema como do celular em si. Comprei um X no lançamento usei até quebrar a traseira de vidro e ver o custo da original por falta de paralela.

Meu celular atual é um iphone 7 plus e eu não troco pro Android nenhum no mundo. Acho que por X, XR ou XSMAX também não rsrs

Também já ouvi isso, uma amiga me disse que não trocaria mais o iOS pelo Android

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.