Jump to content

Nova geração de iPhone XR pode vir com entrada USB-C


Netinho

Recommended Posts

                               

                                 A próxima geração de iPhone XR teve uma possível atualização divulgada. De acordo com um perfil na rede social chinesa Weibo, a Apple pode estar trabalhando em um novo modelo com entrada para USB-C.

                                 A informação deve ser vista ainda como um rumor, mas foi apresentada uma imagem de uma entrada para carregador relativamente maior que a presente em outros dispositivos com porta Lightning. O padrão estaria mais próximo do encontrado em uma entrada USB-C, já comum em outros aparelhos da Apple.

 

28171006354017.jpg?w=328

Nova geração do iPhone XR deve ser apresentada em setembro. (Fonte: Apple/Divulgação)

 

 

                                 A fonte relata que a nova geração de iPhone XR tem o mesmo tamanho dos modelos atuais, 6,1 polegadas, e três aberturas na parte de trás do aparelho; isso provavelmente se refere aos dois sensores de câmera e ao flash. Por fim, foi revelado que o iPhone tem microfone e aberturas dos alto-falantes projetados de maneira assimétrica na parte inferior.

 

                                 Os novos iPhones XR devem ser apresentados para o público em setembro, mas não há nenhuma informação oficial sobre essas possíveis mudanças até o momento. Ainda assim, a empresa já tem lançado diversos aparelhos com entrada USB-C, e algumas informações recentes apontam para uma tentativa de padronizar esse modelo, seguindo uma tendência de mercado.

 

Fonte: Tecmundo
  • Like 3
  • I love it 1

mace2.png

Link to comment
Share on other sites


O que podem me dizer do iPhone, realmente compensa trocar um Android por iOS?

  • Like 1

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, MrFreedomFights disse:

O que podem me dizer do iPhone, realmente compensa trocar um Android por iOS?

Rapaz, eu nunca tive a experiência de usar dias e dias um iPhone, o meu máximo foi tirar a senha de um - mais específico o 5S - mas minha namorada tem um 5S, não trava nem cá pawrra e o sistema parece ser mais flúido, eu sempre usei Android, mais específico do Samsung, a vontade que eu tenho é jogar meu celular na parede kkkkkkkkkkkkkkkk

  • LOL 2

mace2.png

Link to comment
Share on other sites

O sistema do iOS é muito fluido, tenho um 6S, e não tenho nada a reclamar, só que né depende do porque tu quer usar haha.

O S.O é muito clean , é um dos motivos de estar com ele atualmente.

  • I love it 1

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link to comment
Share on other sites

  • L2JBr ADM
18 horas atrás, MrFreedomFights disse:

O que podem me dizer do iPhone, realmente compensa trocar um Android por iOS?

Cara eu fui fã da Samsung sempre me atualizei na linha galaxy desde o S3 até o S8. Em uns rolos eu apanhei um Iphone 6 e por mais que fosse antigo eu comecei a gostar tanto do sistema como do celular em si. Comprei um X no lançamento usei até quebrar a traseira de vidro e ver o custo da original por falta de paralela.

Meu celular atual é um iphone 7 plus e eu não troco pro Android nenhum no mundo. Acho que por X, XR ou XSMAX também não rsrs

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

22 horas atrás, NetinhOO disse:

Rapaz, eu nunca tive a experiência de usar dias e dias um iPhone, o meu máximo foi tirar a senha de um - mais específico o 5S - mas minha namorada tem um 5S, não trava nem cá pawrra e o sistema parece ser mais flúido, eu sempre usei Android, mais específico do Samsung, a vontade que eu tenho é jogar meu celular na parede kkkkkkkkkkkkkkkk

Já ouvi falar isso também, esse celular deve ser o bixo mesmo 🤣🤣

12 horas atrás, Kelvin disse:

Cara eu fui fã da Samsung sempre me atualizei na linha galaxy desde o S3 até o S8. Em uns rolos eu apanhei um Iphone 6 e por mais que fosse antigo eu comecei a gostar tanto do sistema como do celular em si. Comprei um X no lançamento usei até quebrar a traseira de vidro e ver o custo da original por falta de paralela.

Meu celular atual é um iphone 7 plus e eu não troco pro Android nenhum no mundo. Acho que por X, XR ou XSMAX também não rsrs

Também já ouvi isso, uma amiga me disse que não trocaria mais o iOS pelo Android

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link to comment
Share on other sites




  • Recently Browsing

    • No registered users viewing this page.
  • Posts

    • Poh passa pra mim, eu não tenho interesse em nada sobre essas coisas, apenas estou rodando o forum que nem louco pra achar uma rev boa pra jogar só eu e minha esposa 😕 Dou minha palavra que não tenho vontade nenhuma de repassar ja que esse tipo de coisa anda rolando na comunidade 😕 Se puder eu agradeço,senao nao tem problema eu entendo completamente ^^ Meu Discord: xii_gaia_iix
    • Olá a todos gostaria de informa que demos um tempo no projeto mais já estamos voltando ativa com uma revisão estável e 100% limpa de mods. Não iremos disponibilizar a soucer do projeto devido a uns caras malandros aqui que já esta vendendo a revisão sem nem esta estável.
    • podes subir denuevo la data por favor 
    • UP!!! Vou Reupar em breve, tive que recriar o app... 
    • Sobre o rate limit. Antes de tudo, é importante entender o seguinte: o SphereAPI é um cluster — não é apenas um único servidor. Existe um servidor público por padrão, mas os outros IPs dos servidores da Sphere são ocultos por questões de segurança e são adicionados manualmente no painel de administração, especificando o IP e a PORTA. Dessa forma, evitamos ataques DDoS. O SphereAPI trabalha de forma paralela, mesmo que os servidores não estejam diretamente conectados entre si. Se alguém tentar fazer um ataque DDoS a um dos servidores da Sphere, isso não afetará os clientes do SphereWeb que estão em outros servidores. O próprio SphereAPI foi escrito na linguagem Golang para distribuir ao máximo a carga, utilizar concorrência e multiprocessamento. Atualmente, no servidor público, tenho dezenas e dezenas de sites conectados, e a cada segundo o Sphere executa requisições e gerencia conexões, enquanto o SphereAPI consome apenas 27MB de RAM. Eu considero isso um bom resultado do meu trabalho. Dos sites SphereWeb, só recebo requisições quando realmente necessário. Se algum site de servidor for alvo de um ataque DDoS, isso não afeta a Sphere de forma alguma.  
    • obg pelas, informações.  desculpe o excesso de perguntas. normalmente as pessoas nao fazem perguntas tao tecnicas, e acabam por desconherem o nivel grande do projeto que estao usando. gosto de fazer essas perguntas, para que fique registrado e as pessoas possam ver depois. sem precisar perguntar novamente : D vc fez algum tipo de ratelimit ?
    • SphereAPI (ela processa todas as conexões) faz consultas ao banco de dados somente quando necessário. Nós armazenamos todos os dados em cache, assim as consultas só são feitas quando o cache está desatualizado. Simplificando: se 100 pessoas acessarem sua página de estatísticas em 1 minuto, a consulta para obter os dados será feita apenas uma vez. E o resultado da consulta é armazenado tanto na memória da SphereAPI quanto da SphereWeb.
    • quais foram as tecnicas que vc usou para evitar excesso de consultas, tais como tops e afins que fazem JOIN nas tabelas, e podem causar lentidão ?
    • Se o servidor da Sphere não conseguir se conectar ou perder a conexão com o banco de dados do servidor de jogo, ou não conseguir executar uma consulta SQL, então o SphereWeb mostrará que o servidor está indisponível no painel de lista de servidores da administração. Na área administrativa será exibida a mensagem de erro, indicando a causa do problema. E se for um erro de consulta SQL, a consulta será pausada para evitar novas tentativas com erro no banco de dados do servidor. A Sphere aguardará até que o problema seja resolvido – ou seja, até que o erro seja corrigido. Depois disso, será possível limpar a lista de erros, e a Sphere tentará se conectar novamente.   Vale destacar que, para otimização, a API da Sphere mantém uma conexão permanente com o banco de dados do servidor de jogo enquanto o site estiver sendo acessado. Se ninguém acessar seu site por mais de 15 minutos, a Sphere se desconectará do banco de dados do jogo e só se reconectará quando alguém acessar novamente.   Provavelmente não expliquei tudo de forma clara, pois há muitos detalhes que não mencionei.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.