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iPhone 11: foto mostra possível visual dos novos celulares da Apple


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A Apple deve lançar a linha de celulares iPhone 11 no mês que vem, e o perfil do Twitter Ben Geskin, que costuma vazar informações sobre a empresa, revelou o suposto "design final" dos smartphones. A imagem mostra que teremos três aparelhos, possivelmente chamados de iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max.

Diferente de vazamentos anteriores, a nova imagem mostra os aparelhos com um conjunto de câmeras que se sobressai à moldura do dispositivo. Além disso, a foto aponta que teremos celulares com três tamanhos diferentes, com dois modelos equipados com sensor triplo para fotos.

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(Fonte: Ben Geskin/Twitter)

De acordo com o responsável pelo vazamento, a nova linha de smartphones contará com o melhor conjunto de câmeras já visto em iPhones. Detalhes sobre o hardware dos dispositivos, porém, não foram revelados por Geskin.

Lançamento próximo

A Apple não comentou oficialmente sobre o vazamento, ou seja, a informação ainda deve ser tratada como rumor. Ainda assim, o perfil que vazou o possível design dos iPhones acertou em uma declaração: o lançamento dos novos produtos está próximo.

Apesar de a companhia ainda não ter enviado convites para a apresentação dos smartphones iPhone 11, a tendência é que os dispositivos cheguem ao mercado no mês que vem. Nos últimos lançamentos da linha, a firma revelou seus novos celulares na primeira quinzena de setembro, e alguns indícios apontam que isso deve acontecer novamente.

De acordo com um vazamento que apareceu no sistema operacional iOS 13, a empresa pode realizar o evento de lançamento do iPhone 11 em 10 de setembro. A data ainda não foi confirmada, mas como a fonte do rumor é a própria Apple, possivelmente a informação é genuína.

Fontes
 BGR  / TecMundo

 

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    • Poh passa pra mim, eu não tenho interesse em nada sobre essas coisas, apenas estou rodando o forum que nem louco pra achar uma rev boa pra jogar só eu e minha esposa 😕 Dou minha palavra que não tenho vontade nenhuma de repassar ja que esse tipo de coisa anda rolando na comunidade 😕 Se puder eu agradeço,senao nao tem problema eu entendo completamente ^^ Meu Discord: xii_gaia_iix
    • Olá a todos gostaria de informa que demos um tempo no projeto mais já estamos voltando ativa com uma revisão estável e 100% limpa de mods. Não iremos disponibilizar a soucer do projeto devido a uns caras malandros aqui que já esta vendendo a revisão sem nem esta estável.
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    • UP!!! Vou Reupar em breve, tive que recriar o app... 
    • Sobre o rate limit. Antes de tudo, é importante entender o seguinte: o SphereAPI é um cluster — não é apenas um único servidor. Existe um servidor público por padrão, mas os outros IPs dos servidores da Sphere são ocultos por questões de segurança e são adicionados manualmente no painel de administração, especificando o IP e a PORTA. Dessa forma, evitamos ataques DDoS. O SphereAPI trabalha de forma paralela, mesmo que os servidores não estejam diretamente conectados entre si. Se alguém tentar fazer um ataque DDoS a um dos servidores da Sphere, isso não afetará os clientes do SphereWeb que estão em outros servidores. O próprio SphereAPI foi escrito na linguagem Golang para distribuir ao máximo a carga, utilizar concorrência e multiprocessamento. Atualmente, no servidor público, tenho dezenas e dezenas de sites conectados, e a cada segundo o Sphere executa requisições e gerencia conexões, enquanto o SphereAPI consome apenas 27MB de RAM. Eu considero isso um bom resultado do meu trabalho. Dos sites SphereWeb, só recebo requisições quando realmente necessário. Se algum site de servidor for alvo de um ataque DDoS, isso não afeta a Sphere de forma alguma.  
    • obg pelas, informações.  desculpe o excesso de perguntas. normalmente as pessoas nao fazem perguntas tao tecnicas, e acabam por desconherem o nivel grande do projeto que estao usando. gosto de fazer essas perguntas, para que fique registrado e as pessoas possam ver depois. sem precisar perguntar novamente : D vc fez algum tipo de ratelimit ?
    • SphereAPI (ela processa todas as conexões) faz consultas ao banco de dados somente quando necessário. Nós armazenamos todos os dados em cache, assim as consultas só são feitas quando o cache está desatualizado. Simplificando: se 100 pessoas acessarem sua página de estatísticas em 1 minuto, a consulta para obter os dados será feita apenas uma vez. E o resultado da consulta é armazenado tanto na memória da SphereAPI quanto da SphereWeb.
    • quais foram as tecnicas que vc usou para evitar excesso de consultas, tais como tops e afins que fazem JOIN nas tabelas, e podem causar lentidão ?
    • Se o servidor da Sphere não conseguir se conectar ou perder a conexão com o banco de dados do servidor de jogo, ou não conseguir executar uma consulta SQL, então o SphereWeb mostrará que o servidor está indisponível no painel de lista de servidores da administração. Na área administrativa será exibida a mensagem de erro, indicando a causa do problema. E se for um erro de consulta SQL, a consulta será pausada para evitar novas tentativas com erro no banco de dados do servidor. A Sphere aguardará até que o problema seja resolvido – ou seja, até que o erro seja corrigido. Depois disso, será possível limpar a lista de erros, e a Sphere tentará se conectar novamente.   Vale destacar que, para otimização, a API da Sphere mantém uma conexão permanente com o banco de dados do servidor de jogo enquanto o site estiver sendo acessado. Se ninguém acessar seu site por mais de 15 minutos, a Sphere se desconectará do banco de dados do jogo e só se reconectará quando alguém acessar novamente.   Provavelmente não expliquei tudo de forma clara, pois há muitos detalhes que não mencionei.
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