Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Privilégio para editar determinado tópico


vert

Posts recomendados

Fala pessoal, beleza!?

Eu fui atualizar o tópico: 

 

Porém, não possuo mais privilégio para tal; creio que durante as atualizações do fórum, algumas regras de privilégios possam ter mudado com relação aos tópicos.

Eu gostaria de atualizar algumas informações do conteúdo e adicionar as Tags (vi o tópico que o Nattan criou hahaha) 

Poderiam dar uma olhada por gentileza ?

Obrigado

 

// Edit: Ao editar um tópico não é possível por as tags ? Somente na criação ?

 

Editado por vert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Corrigi as permissoes da tag para amgiol2jbr...

 

 

sobre o topico que vc nao consegue editar é simples

 

Em 21/11/2011 at 10:46, Grundor disse:

Muito Bom Vert.

😉

 

Para melhor organização apaguei os outros comentários nesse tópico e o tópico ficará fechado e somente o Vert irá atualizá-lo.

 

Liberei o topico dai vc atualiza e fecha ele de novo.

 

rsrs

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado!

Então, eu sei! hahaha

Porém, quando criei esse tópico (na administração) não aparecia a opção de moderação no tópico do guia de tutoriais igual antes, agora aparece, mas só aparece a opção de ocultar o tópico;

Após editar, eu peço para fecharem ele ? Ou tem como conceder privilégios por tópicos como era antes ?

Valeu Leon

Editado por vert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vert enquanto o Leo não te responde, eu vou fechar o tópico hehe. Mas se isso acontecer em algum outro tópico teu e não tiver a opção, usa o botão de denunciar ou cita alguém da Staff no post pra fechar 😄 

11 horas atrás, vert disse:

[...]

Inclusive só pela print que eu vi que tinha um "?" no titulo kkkk, eita.

Essa questão ai do título é porque o Leo fez uma atualização no fórum e provavelmente deve ter bugado o emoji do coração azul kkkkkkk, mas é só adicionar de novo 💙

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

O emoji no título provavelmente é problema no encode do banco, vou ter que agendar uma manutenção pra fazer o encode correto.

Teste:

💚🍆🍑🍒🍓🥭🍍🥜🥝🥯🌽🥨🥒🍄💁🏾‍♀️💁‍♀️🤷‍♂️☕

Edit:

 

O encode do banco ta correto, emoji estão sendo salvos corretamente no banco de dados.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, NetinhOO disse:

@vert enquanto o Leo não te responde, eu vou fechar o tópico hehe. Mas se isso acontecer em algum outro tópico teu e não tiver a opção, usa o botão de denunciar ou cita alguém da Staff no post pra fechar 😄 

Essa questão ai do título é porque o Leo fez uma atualização no fórum e provavelmente deve ter bugado o emoji do coração azul kkkkkkk, mas é só adicionar de novo 💙

Beleza!

PS: não queria falar nada não mas não tinha emoji nesse título, só no da jbluehearth, acho que alguém editando para testar acabou deixando a interrogação lá kkkkkk

6 horas atrás, Grundor disse:

O emoji no título provavelmente é problema no encode do banco, vou ter que agendar uma manutenção pra fazer o encode correto.

Teste:

💚🍆🍑🍒🍓🥭🍍🥜🥝🥯🌽🥨🥒🍄💁🏾‍♀️💁‍♀️🤷‍♂️☕

Edit:

 

O encode do banco ta correto, emoji estão sendo salvos corretamente no banco de dados.

Sim sim, na JBH tá normal 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.