Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Proteção Oficial L2JBrasil

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Tenho uma licença advext64 INTERLUDE sem limite de players, possuo também  pack editado para um pow rate 15x com npcbuff básico, possui Aioxbuffer,  NPCS, Itens vendidos nos NPCS retail weapon shops, grocery, de várias Cidades com Grade D Dion, Grade C em giran, edição com itens por arena e por moeda donation, sem área de Farm, sendo gmedal e medal em todo o server, podendo modificar para um mid rate até 75x por exemplo com facilidade, não quero investir com R$, até porque o L2OFF em si já possue um bom custo, quero somente pode fazer parte da staff na edição e posteriormente possuir um char para jogar pois não tenho intenção de administrar o servidor, se alguém interessar em Abrir o servidor pode me procurar.
    • please help my Wan Ip No Connections  port all Open  my Computer  is  I7  32 Gb SSD 1 TR  HDD 2TR
    • Olá, como você gostaria de saber, se essa configuração pré-servidor tem a missão geral corrigida. Gostaria de configurar um servidor baixo e o mais importante é a quest.
    • alguem sabe o caminho para mudar o template do NPC de olympiada ?
    • Encontrei um erro referente a hero. Bom, as olympiadas funcionam muito bem mas após receber o status de hero parece que k servidor não consegue achar a contagem de tempo dos personagens. Quando vc loga um char hero a mensagem de erro não para de aparecer no console do GS.   
    • Acabei confundindo a source com o patch server, Resolvido PS: Não consegui editar o outro post.  
    • Alguém já descobriu como colocar uma cidade como zona PVP nessa rev? Não como arena, mas pra poder flegar normalmente ou dar pk em alguém... Se puderem me ajudar agradeço
    • Boa noite, desculpa a duvida, mas onde fica o .psc para recuperar o banco de dados no navicat, não encontrei o mesmo nas pastas do server. Estou a anos parado com o l2j e voltei agora, me interessei pelo projeto e vou testa-lo afinco. Muito obrigado desde já!
    • abraços. não fui ignorante e sim estou seguindo com as regras do fórum. mas enfim. vamos parar com delongas e falar sobre o projeto. e sim eu baixei e já coloquei coisa boa e removi algumas. tem gente usando a pack. e com geodata;
    • QUAL E OS DOWNLOAD'S CERTOS? QUERIA TESTAR, E TALVEZ POR ONLINE, PARA ZUEIRA...
  • Create New...