Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

AbSoLeM

Pergunta

Faz anos que não mexo com l2 e estou pensando em voltar. Ja com um servidor aberto, mas... Como estou fora do L2 a bastante tempo, não sei como anda a taxa de players em private server, e pretendo criar um mid rate. Mas estou na duvida se crio o servidor ou não, pois... o que mais vejo são servidores com rates absurdas (Não é minha praia), so para pvp mesmo, e isso tira totalmente o foco do jogo. Então minha pergunta é: Em pleno 2019, ainda vale a pena criar um servidor MID RATE, pois não quero perder tempo montando o servidor, e na hora H poucos players entrarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
2 horas atrás, AbSoLeM disse:

Faz anos que não mexo com l2 e estou pensando em voltar. Ja com um servidor aberto, mas... Como estou fora do L2 a bastante tempo, não sei como anda a taxa de players em private server, e pretendo criar um mid rate. Mas estou na duvida se crio o servidor ou não, pois... o que mais vejo são servidores com rates absurdas (Não é minha praia), so para pvp mesmo, e isso tira totalmente o foco do jogo. Então minha pergunta é: Em pleno 2019, ainda vale a pena criar um servidor MID RATE, pois não quero perder tempo montando o servidor, e na hora H poucos players entrarem

a base do interlude hoje em dia ta assim, o pessoal só joga se tive +1k online. Só que o interlude tem uma regra, abre  um serve novo, a galera corre pra la, e os restantes que ficarem, vão seguir a galera no novo serve logo seguida. Então interlude? difícil da certo, ja vi tanta decepção, foi um dos motivos que larguei  o interlude. Como a galera dizem no grupo do face que leio muito, players nutellas, mesmo tendo 400 on, falam, fail, ai kita geral logo seguida. Seu servidor pode ate da certo, mas isso depende muito da divulgação, se você depender daquelas paginas criadas por membros, você ta ferrado. Tem que se patrocinado com serviços do facebook. Não dependa de divulgadores Gm, isso é o que mais tem nas redes sociais. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
1 hora atrás, ChristianSDM2019 disse:

a base do interlude hoje em dia ta assim, o pessoal só joga se tive +1k online. Só que o interlude tem uma regra, abre  um serve novo, a galera corre pra la, e os restantes que ficarem, vão seguir a galera no novo serve logo seguida. Então interlude? difícil da certo, ja vi tanta decepção, foi um dos motivos que larguei  o interlude. Como a galera dizem no grupo do face que leio muito, players nutellas, mesmo tendo 400 on, falam, fail, ai kita geral logo seguida. Seu servidor pode ate da certo, mas isso depende muito da divulgação, se você depender daquelas paginas criadas por membros, você ta ferrado. Tem que se patrocinado com serviços do facebook. Não dependa de divulgadores Gm, isso é o que mais tem nas redes sociais. Boa sorte!

Muito obrigado pela resposta. Eu pretendo criar um servidor não por fins lucrativos, mas, por ser um mero fã da saga mesmo, e meio termo, nem rates absurdos nem o jogo hard como o L2 é, minha ideia é fazer algo serio, principalmente a staff, pois vejo que muitos servidores vão a falência graças a administração incapaz de fazer um trabalho serio. Estava pensando em outras cronicas também, como por exemplo H5, mas, estou na duvida em relação a questão de players, pois isso irá demandar tempo, e custos. Se por exemplo eu pago um vps, chamo pessoas para administrar comigo, e o sv passa 2 3 meses vazio, foi desperdício de tempo e dinheiro, caso minha ideia vá pra frente mesmo, não pagarei uma vps logo de cara porque seria burrice. tenho 15 megas de up, um pc que esta sempre ligado e não tem muito uso, e raramente tenho problemas com minha internet. Se for dando certo, migro para um vps. Mas... oq você me diz, SV Rate low/mid (Depende do que der mais certo atualmente), e qual cronica eu teria mais sucesso, com essa RATE e a questão de players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.