Jump to content
L2-Windows

Cyberpunk 2077 — Official E3 2019 Cinematic

Recommended Posts

Cyberpunk 2077 — Official E3 2019 Cinematic "Behind the Scenes" Trailer

 

CD PROJEKT RED and Goodbye Kansas present: the making of Cyberpunk 2077 Cinematic Trailer!

 

  • Like 1

hmgufwL.png

Share this post


Link to post
Share on other sites



     



  • Recently Browsing

    No registered users viewing this page.

  • Similar Content

    • By Grundor
      Stadia, nova plataforma de games via streaming do Google. (Imagem: Divulgação)
      “Algumas notícias não podem esperar pela #E3.”. Foi com essa chamada que a empresa que encontra tudo achou um jeito de roubar a cena na E3, antes mesmo do evento começar. Através de seu twitter oficial, o Google comunicou que irá revelar data e preço do Stadia já nessa quinta-feira (6).
       
       
      Live de lançamento:
       
       
       
      Além da data de lançamento e preço do Stadia, a empresa promete revelar ainda detalhes de lançamento, jogos e mais. A notícia acelerou ainda mais as promessas feitas pela empresa na semana passada, quando prometeu novidades para o verão do hemisfério norte.
       
       
       
      “Nesse verão, três dos desejos que você está pedindo serão finalmente atendidos:
      – Preços Revelados;
      – Anúncios de jogos;
      – Informações de lançamento;
      – Fique atento aqui para mais detalhes do Stadia em breve.
       
       
       
      Sobre o Stadia

       
      Projeto do Google para a área de games, o Stadia é um serviço de jogos em nuvem que é capaz de transmitir jogos em resolução 4K, com suporte a HDR e a 60 FPS. 
      Nesse sistema, a promessa é de que os servidores do Google consigam realizar a maioria do trabalho pesado, tornando assim mínimo o processamento no computador do gamer. Contudo, ainda será necessário ter uma internet com alta velocidade para jogar. A Microsoft também já fala em algo semelhante com o chamado Projeto xCloud, que já está em testes.
      Ambos serviços funcionam da seguinte forma: um jogador pode usar o aparelho mais simples que tiver, seja um PC (sem ser daqueles com hardware poderosos ou placa de vídeo de última geração), tablet, laptop, smartphone ou quaisquer outros com conexão à internet. Isso porque o processamento não acontece na máquina do usuário, mas em supercomputadores que enviam os sinais por nuvem. No caso da Google, a capacidade é de 10,7 teraflops de GPU, encabeçados por chips da AMD. Em comparação, o PlayStation 4 tem 4,2 teraflops, enquanto o Xbox One X alcança até 6,0 teraflops.

       
      Se é preciso somente uma conexão à internet, qual a qualidade dela para que tudo rode bem? Aliás, o Brasil tem capacidade de oferecer infraestrutura para que um serviço deste tipo funcione aqui? Vamos à uma análise.
      O que é preciso?
      Para que um sistema desse funcione são necessárias duas coisas: velocidade de download e latência. A primeira diz respeito ao quanto de dados o dispositivo consegue baixar da rede por segundo. Já a segunda é relativa ao tempo de resposta entre o jogador fazer um comando e o sistema responder.
      A google disponibilizou um site que permite verificar se sua internet é compatível para jogar com uma resução de pelo menos 720p, acesse aqui e faça o teste: https://projectstream.google.com/speedtest
       
      Leia mais em Canal Tech
       
  • Posts

×
×
  • Create New...