Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diff aCis 383


Sakaki Shio

Posts recomendados

Leiam as notas de atualizações para não haver choro.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Download

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

  • Gostei 4
  • Obrigado 2

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

É isso ai! Obrigado pelo share tava correndo atrás dessa diff!

 

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
5 minutos atrás, Yakuza123 disse:

como faz pra aplica a diff ? via eclipse

 

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
38 minutos atrás, PussyOfLife disse:

alguem tem source 383 disponivel para download ?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Taê ^^

✌️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

ainda vou ter que compilar isso ai ??   nunca ouvi falar desse tal de diff ai gente.. da uma força ai

 

EM BREVE! O VERDADEIRO CONCEITO DE JOGAR L2 RETORNARÁ!
TRADICIONAL, FEITO PARA OS QUE VALORIZAM O L2!! VAMOS VOLTAR AS ORIGENS!

l2lords.png.58c22bcd55c06ab90af9117d6d725558.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dragonborn disse:

ainda vou ter que compilar isso ai ??   nunca ouvi falar desse tal de diff ai gente.. da uma força ai

 

Diff é um Pacote de atualizações, só pra quem já usa a 382 e quer migrar para a 383, para não perder suas edições, vai la e aplica a diff. 

 

Porem o certo seria aplicar manualmente código a código pois com certeza se foram feitas edições, a diff não encontrará os caminhos corretos e não se aplicara sozinha. Aplicar manualmente é um tarefa árdua na aCis, pois só essa Diff tem 130 mil linhas, então já sabe que se fizer isso terá uma tonelada de substituições.

 

Agora se você não usava a 382, o certo é você baixar a source 383, pois nele já foram aplicadas as atualizações.

 

Já se você não sabe compilar eu não recomendo você começar com L2jaCis, pois aqui o campo é mais digamos (não agradável a novatos).

 

Más, agora se você é daqueles que gosta de aprender no difícil mesmo, baixe e instale esses programas nessa ordem:

* Java DK 11

* Eclipse 2019

* Maria DB 10.4

* Navicat de sua escolha

e baixe UMA dessas sources zipadas

* 382 direto do repositório oficial = 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

* 383 que o @Menadel postou

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

e siga esses videos na ordem

 

E BOA SORTE...

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Gabrieljdb disse:

Diff é um Pacote de atualizações, só pra quem já usa a 382 e quer migrar para a 383, para não perder suas edições, vai la e aplica a diff. 

 

Porem o certo seria aplicar manualmente código a código pois com certeza se foram feitas edições, a diff não encontrará os caminhos corretos e não se aplicara sozinha. Aplicar manualmente é um tarefa árdua na aCis, pois só essa Diff tem 130 mil linhas, então já sabe que se fizer isso terá uma tonelada de substituições.

 

Agora se você não usava a 382, o certo é você baixar a source 383, pois nele já foram aplicadas as atualizações.

 

Já se você não sabe compilar eu não recomendo você começar com L2jaCis, pois aqui o campo é mais digamos (não agradável a novatos).

 

Más, agora se você é daqueles que gosta de aprender no difícil mesmo, baixe e instale esses programas nessa ordem:

* Java DK 11

* Eclipse 2019

* Maria DB 10.4

* Navicat de sua escolha

e baixe UMA dessas sources zipadas

* 382 direto do repositório oficial = 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

* 383 que o @Menadel postou

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

e siga esses videos na ordem

 

E BOA SORTE...

VOU COLOCAR UM CARTAZ NA PORTA! MUDOU-SE
E ME INTERNAR dentro de casa pra aprender  isso ai e ficar por dentro do lance

EM BREVE! O VERDADEIRO CONCEITO DE JOGAR L2 RETORNARÁ!
TRADICIONAL, FEITO PARA OS QUE VALORIZAM O L2!! VAMOS VOLTAR AS ORIGENS!

l2lords.png.58c22bcd55c06ab90af9117d6d725558.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dragonborn disse:

VOU COLOCAR UM CARTAZ NA PORTA! MUDOU-SE
E ME INTERNAR dentro de casa pra aprender  isso ai e ficar por dentro do lance

kkkk não é dificil

é só procedimentos em fila, é uma ordem que depois que tu faz 10x já fica expert

Eu sei adicionar no eclipse, me viro add mods, até modificar ao meu gosto, sei compilar, sei editar 60% das coisas, e nunca fiz curso nenhum, o tempo ensina, a pratica é o melhor professor.

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
Em 12/06/2020 at 03:54, Gabrieljdb disse:

Diff é um Pacote de atualizações, só pra quem já usa a 382 e quer migrar para a 383, para não perder suas edições, vai la e aplica a diff. 

Porem o certo seria aplicar manualmente código a código pois com certeza se foram feitas edições, a diff não encontrará os caminhos corretos e não se aplicara sozinha. Aplicar manualmente é um tarefa árdua na aCis, pois só essa Diff tem 130 mil linhas, então já sabe que se fizer isso terá uma tonelada de substituições.

Agora se você não usava a 382, o certo é você baixar a source 383, pois nele já foram aplicadas as atualizações.

Já se você não sabe compilar eu não recomendo você começar com L2jaCis, pois aqui o campo é mais digamos (não agradável a novatos).

Más, agora se você é daqueles que gosta de aprender no difícil mesmo, baixe e instale esses programas nessa ordem:

* Java DK 11

* Eclipse 2019

* Maria DB 10.4

* Navicat de sua escolha

e baixe UMA dessas sources zipadas

* 382 direto do repositório oficial = 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

* 383 que o @Menadel postou

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

e siga esses videos na ordem

E BOA SORTE...

olá amigos fiz como no video utilizei a 383 e estou utilizando java 11 mesmo java que estou usando pra compilar a l2jmegapack do carlinhos. Porém na parte de fazer o arquivo hexid da o seguinte error:

Citar
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abra o database_installer com o notepad ++ ou bloco de notas, em mysqlBinPath coloque o caminho da pasta bin do seu maria Db, configure os usuários de login e game server lá dentro de acordo com seu banco de dados, após isso e só salvar e executar.

" Os homens tendem a acreditar sobretudo naquilo que menos compreendem. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, -= JRGames =- disse:

abra o database_installer com o notepad ++ ou bloco de notas, em mysqlBinPath coloque o caminho da pasta bin do seu maria Db, configure os usuários de login e game server lá dentro de acordo com seu banco de dados, após isso e só salvar e executar.

eu configurei tudo certinho coloquei a senha certinha nas config do login e do gameserver tbm mas ta dando o mesmo errror. fiz igual no video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito estranho isso. Eu estou compilando normal estou até usando l2jmega compilei nela também normal estou utilizando porem acis 383 fiz tudo como no video configurei o arquivo certinha com usuario, db etc.. porém nessa parte que cria o arquivo hexid da error. Eu tentei pegar o arquivo hexid de outro projeto e configurei em gameserver no navcat com mesmo hexid copiado porém da o mesmo error pra ligar o server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz deu vontade de iniciar um servizinho do zero aqui ❤️

Tudo funcionando! soube que tem um bug na adena  alguem pode me dizer como resolve ?

Partiu java Mod's..

Screenshot_38.png

Editado por Admin-RkTD
Admin-RkTD O mais Lindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2023 at 12:14, Meireles disse:

É muito estranho isso. Eu estou compilando normal estou até usando l2jmega compilei nela também normal estou utilizando porem acis 383 fiz tudo como no video configurei o arquivo certinha com usuario, db etc.. porém nessa parte que cria o arquivo hexid da error. Eu tentei pegar o arquivo hexid de outro projeto e configurei em gameserver no navcat com mesmo hexid copiado porém da o mesmo error pra ligar o server

(RESOLVIDO) o @Admin-RkTD me ajudou, erá o navcat e o HeidiSQL estava dando conflito eu agora estou utilizando somente mariaDB e HeidiSQL e esta funcionando perfeitamente. Obrigado @Admin-RkTD, @-= JRGames =- 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.