Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Qual melhor revisão da atualidade?


Koyo

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Interlude aCis e Dream são as melhores Free e pagas são na minha opinião a Lucera e a Dream também.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
2 horas atrás, Koyo disse:

Boa tarde amigos!

Estou voltando agora com L2 e gostaria de saber com vocês que estão por dentro até hoje, tanto como revisão privada e aberta.

A ideia é montar um servidor MID rate voltado para o PVP.

Grato Desde já!

Não informe a cronica,  mas é Interlude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 horas atrás, MrFreedomFights disse:

Interlude aCis e Dream são as melhores Free e pagas são na minha opinião a Lucera e a Dream também.

Você acha que a aCis é uma Rev estável para abrir um servidor? Já ouviu falar de projetos que deram certos com ela?

Muito obrigado pela sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 28/09/2019 at 15:45, Koyo disse:

Você acha que a aCis é uma Rev estável para abrir um servidor? Já ouviu falar de projetos que deram certos com ela?

Muito obrigado pela sua opinião.

Acho sim, é um bom projeto 

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 28/09/2019 at 15:45, Koyo disse:

Você acha que a aCis é uma Rev estável para abrir um servidor? Já ouviu falar de projetos que deram certos com ela?

Muito obrigado pela sua opinião.

Grande parte dos servidores Interlude que existem atualmente são aCis ou Dream, ambas com as versões pagas. São as que hoje valem a pena, pois há um suporte ativo e sempre estão atualizadas.😊

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.