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    • By ★BlackStar★
      Alguém tem o mod Dressme para a l2jmobius? interlude ou H5
    • By Rita Corlleone
      L2J-Mobius CLASSIC Interlude, based Grand Crusader.
      Bitbucket MOBIUS Dev
      https://bitbucket.org/MobiusDev/l2j_mobius/src/master/L2J_Mobius_Classic_Interlude/
       
      Client: https://drive.google.com/uc?id=1_kioRKR5FTOmINAtUQe0KCxrvPzY18Nd&export=download
      Patch: https://www.mediafire.com/file/n6uewuxxs888ih1/L2J_Mobius_Classic_Interlude_Patch_v7.zip
      JDK: http://www.mediafire.com/file/xox35mknec8f1q0/bellsoft-jdk14%2B36-windows-amd64.msi
      Eclipse: https://www.mediafire.com/file/d7z5px9po76v1e9/eclipse-java-2020-03-R-Java14-win32-x86_64.zip
      Geodata: https://www.mediafire.com/file/ffr47dh2471r6b5/L2J_Mobius_Classic_Interlude_Geodata_v4.zip
       
      JDK: https://www.mediafire.com/file/k25pt0umuf16uoh/openjdk-12.0.2_windows-x64_bin.zip
       
       
      This is a Classic server based on the Grand Crusade client.
      The goal is to make a better approximation of what Classic is to older chronicles, like Interlude.
      Never the less this is still Classic, do not expect a pure Interlude version.
      It is shared with the hope that more people will be involved and help with the development.
      Who knows? Maybe some day it will be a pure Interlude version.
       
      Este é um servidor Clássico baseado no cliente Grand Crusade. O objetivo é fazer uma aproximação melhor do que Clássico é as crônicas mais antigas, como o Interlude.  
      Mesmo assim, ainda é clássico, não espere uma versão pura do Interlude Estamos compartilhando com a esperança de que mais pessoas se envolvam e tenham o desejo de ajudar com o desenvolvimento. 
      Quem sabe? Talvez algum dia será uma versão pura do Interlude.
       
      A lot of things can go wrong while using this project,
      if you do not know what you are doing, it is best not to use it.
       
      Um monte de coisas podem dar errado ao usar este projeto, 
      se você não sabe o que você está fazendo, é melhor não usá-lo.
       
      Tools that might be helpful (use with Java 1.8)
      L2ClientDat: https://github.com/MobiusDevelopment/l2clientdat
       
      XdatEditor: https://github.com/MobiusDevelopment/xdat_editor
       
      L2Tool: https://github.com/MobiusDevelopment/l2tool
       
      E pra que diz que fórum está parado. 😝
    • By Dyrroth
      Boa tarde pessoal, estou encontrando uma certa dificuldade para fazer outras pessoas a se conectarem ao servidor que estou testando/editando. Já tentei pelo hamachi e pelo no-ip já vi alguns tutoriais para saber se estava fazendo algo errado, porém estou fazendo certo e mesmo assim não consigo fazer outra pessoa se conectar ao servidor.
    • By onirion
      Bom dia, pessoal. Eu estou tentando ligar a rev do L2J Mobius, instalei o java, criei as variáveis mas quando tento ligar aparece este erro:
      [main] ERROR com.zaxxer.hikari.HikariConfig - Failed to load driver class com.mysql.jdbc.Driver from HikariConfig class classloader jdk.internal.loader.ClassLoaders$AppClassLoader@c387f44 Exception in thread "main" java.lang.RuntimeException: Failed to load driver class com.mysql.jdbc.Driver in either of HikariConfig class loader or Thread context classloader at com.zaxxer.hikari.HikariConfig.setDriverClassName(HikariConfig.java:485) at org.l2jmobius.commons.database.DatabaseFactory.init(DatabaseFactory.java:37) at org.l2jmobius.loginserver.LoginServer.<init>(LoginServer.java:91) at org.l2jmobius.loginserver.LoginServer.main(LoginServer.java:55)  
      Não estou entendendo o que está acontecendo, por favor, poderiam me tirar essa dúvida de como resolver isto? Muito obrigado a todos.
    • By [ADM]Mystogan
      Bem galerinha estou tentando fazer com que seja utilizavel a rev L2jmobius 2.0 Fafurion porem agarrei no script do tauti onde o mesmo nao utiliza a key para entrar na sala do boss o script original e esse abaixo.
       
      /* * This file is part of the L2J Mobius project. * * This program is free software: you can redistribute it and/or modify * it under the terms of the GNU General Public License as published by * the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or * (at your option) any later version. * * This program is distributed in the hope that it will be useful, * but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of * MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU * General Public License for more details. * * You should have received a copy of the GNU General Public License * along with this program. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>. */ package ai.bosses.Tauti; import java.util.List; import org.l2jmobius.gameserver.enums.Movie; import org.l2jmobius.gameserver.model.Location; import org.l2jmobius.gameserver.model.actor.Npc; import org.l2jmobius.gameserver.model.actor.instance.MonsterInstance; import org.l2jmobius.gameserver.model.actor.instance.PlayerInstance; import org.l2jmobius.gameserver.model.instancezone.Instance; import org.l2jmobius.gameserver.network.serverpackets.OnEventTrigger; import instances.AbstractInstance; /** * Tauti Warzone instance zone. * @author Mobius */ public class TautiWarzone extends AbstractInstance { // NPCs private static final int FINARIA = 33675; private static final int ZAHAK = 19266; private static final int TELEPORTER = 33678; private static final int TAUTI_COMMON = 29233; private static final int TAUTI_EXTREME = 29234; private static final int TAUTI_COMMON_AXE = 29236; private static final int TAUTI_EXTREME_AXE = 29237; // Item private static final int KEY_OF_DARKNESS = 34899; // Teleport private static final Location TAUTI_TELEPORT = new Location(-148972, 209879, -10199); // Misc private static final int TEMPLATE_ID = 218; private static final int EXTREME_TEMPLATE_ID = 219; private static final int DOOR_1 = 15240001; private static final int DOOR_2 = 15240002; public TautiWarzone() { super(TEMPLATE_ID, EXTREME_TEMPLATE_ID); addTalkId(FINARIA, TELEPORTER); addFirstTalkId(FINARIA, TELEPORTER); addAttackId(TAUTI_COMMON, TAUTI_EXTREME); addKillId(ZAHAK, TAUTI_COMMON_AXE, TAUTI_EXTREME_AXE); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, PlayerInstance player) { switch (event) { case "enterEasyInstance": { enterInstance(player, npc, TEMPLATE_ID); if (player.getInstanceWorld() != null) { startQuestTimer("WORLD_STATUS_CHECK", 5000, player.getInstanceWorld().getNpc(FINARIA), null); } break; } case "enterExtremeInstance": { enterInstance(player, npc, EXTREME_TEMPLATE_ID); if (player.getInstanceWorld() != null) { startQuestTimer("WORLD_STATUS_CHECK", 5000, player.getInstanceWorld().getNpc(FINARIA), null); } break; } case "useKey": { final Instance world = npc.getInstanceWorld(); if (hasAtLeastOneQuestItem(player, KEY_OF_DARKNESS)) { takeItems(player, KEY_OF_DARKNESS, -1); world.setStatus(3); npc.broadcastPacket(new OnEventTrigger(15235001, true)); return "33678-3.htm"; } return "33678-1.htm"; } case "teleport": { final Instance world = npc.getInstanceWorld(); world.setStatus(4); world.openCloseDoor(DOOR_2, true); for (PlayerInstance member : world.getPlayers()) { member.teleToLocation(TAUTI_TELEPORT, world); startQuestTimer("PLAY_OPENING_B_MOVIE", 5000, null, member, false); } startQuestTimer("SPAWN_TAUTI", 60000, npc, null, false); break; } case "PLAY_OPENING_B_MOVIE": { playMovie(player, Movie.SC_TAUTI_OPENING_B); break; } case "SPAWN_TAUTI": { final Instance world = npc.getInstanceWorld(); world.openCloseDoor(DOOR_1, true); world.spawnGroup("boss"); break; } case "SPAWN_AXE": { final Npc axe = addSpawn(npc.getId() == TAUTI_EXTREME ? TAUTI_EXTREME_AXE : TAUTI_COMMON_AXE, npc, false, 0, false, npc.getInstanceId()); axe.setRandomWalking(false); axe.setIsImmobilized(true); break; } case "WORLD_STATUS_CHECK": { final Instance world = npc.getInstanceWorld(); if (world == null) { return null; } if (world.isStatus(0)) { world.setStatus(1); world.spawnGroup("room1"); playMovie(world.getPlayers(), Movie.SC_TAUTI_OPENING); for (PlayerInstance member : world.getPlayers()) { takeItems(member, KEY_OF_DARKNESS, -1); } startQuestTimer("WORLD_STATUS_CHECK", 5000, npc, null); } else if (world.isStatus(1)) { if (world.getAliveNpcs(MonsterInstance.class).isEmpty()) { world.setStatus(2); final List<Npc> monsters = world.spawnGroup("room2"); for (Npc monster : monsters) { monster.setRandomWalking(false); } } startQuestTimer("WORLD_STATUS_CHECK", 5000, npc, null); } return null; } } return super.onAdvEvent(event, npc, player); } @Override public String onFirstTalk(Npc npc, PlayerInstance player) { String htmltext = ""; switch (npc.getId()) { case FINARIA: { htmltext = "33675.htm"; break; } case TELEPORTER: { final int worldStatus = npc.getInstanceWorld().getStatus(); if (worldStatus > 2) { htmltext = "33678-3.htm"; } else if ((worldStatus == 2) && hasAtLeastOneQuestItem(player, KEY_OF_DARKNESS)) { htmltext = "33678-2.htm"; } else { htmltext = "33678-1.htm"; } break; } } return htmltext; } @Override public String onAttack(Npc npc, PlayerInstance attacker, int damage, boolean isSummon) { final Instance world = npc.getInstanceWorld(); if (world.isStatus(5) && (npc.getCurrentHp() < (npc.getMaxHp() * 0.15))) { world.setStatus(6); npc.deleteMe(); startQuestTimer("SPAWN_AXE", 15000, npc, null, false); playMovie(world.getPlayers(), Movie.SC_TAUTI_PHASE); } if (world.isStatus(4)) { world.setStatus(5); world.openCloseDoor(DOOR_1, false); world.openCloseDoor(DOOR_2, false); } return super.onAttack(npc, attacker, damage, isSummon); } @Override public String onKill(Npc npc, PlayerInstance killer, boolean isSummon) { if (npc.getId() == ZAHAK) { npc.dropItem(killer, KEY_OF_DARKNESS, 1); } else { final Instance world = npc.getInstanceWorld(); playMovie(world.getPlayers(), Movie.SC_TAUTI_ENDING); npc.deleteMe(); world.finishInstance(); } return super.onKill(npc, killer, isSummon); } @Override public void onInstanceCreated(Instance instance, PlayerInstance player) { if (player != null) { showHtmlFile(player, instance.getTemplateId() == EXTREME_TEMPLATE_ID ? "PartyEnterExtreme.html" : "PartyEnterCommon.html"); } } public static void main(String[] args) { new TautiWarzone(); } }  
  • Posts

    • No momento, não to precisando, pois o server ta desligado, mais eu agradeço !!!
    • Ola meu amigo , esta precisando de ajuda ? em que posso lhe ajudar !
    • Você vai precisar fazer uma instalação da DB, acredito que deve esta usando alguma antiga postada aqui. Pelo que me lembro esta desativado a opção skill para Premium nesse revisão.  essa opção e o amount RateDropAdena = 1.
    • Alguém me ajuda, por favor...
    • unica coisa que senti falta nao encontrei em outro arquivo foi a falta do rateDropAdenaAmout.   # Rate control, float values. RateXp = 100. RateSp = 100. RatePartyXp = 2. RatePartySp = 2. RateDropAdena = 1. RateDropItems = 1. RateRaidDropItems = 1. RateDropSpoil = 1. RateDropManor = 1 # Quest configuration settings. RateQuestDrop = 1. RateQuestReward = 1. RateQuestRewardXP = 1. RateQuestRewardSP = 1. RateQuestRewardAdena = 1.  
    • Rapaz, o meu ta encrencado até agora, não quer ligar o gameserver, aguardando um de bom coração pra me ajudar !!!
    • mais alguem esta com problema cm essa opcao ?   Characters Premium: Privilégios: Bônus rates diferenciado, itens e skills configurável, name/title color configurável. char nao ganha uma determinada skill   
    • Alexandre, peço mil desculpas mano, meu GM me passou as observações do server anterior, foi mal, ele não tinha jogado nesse quando tava online.   Me desculpe, to ligando esse server agora, ai vou pedi ele pra realizar os testes novamente !!!   To tendo um problema nele, da outra vez q coloquei ele online eu tinha conseguido arrumar os erros de ligar, mais agora não lembro mais, já mudei aquele comando no startserver e mesmo assim, da esse erro ai... http://prntscr.com/uhtw4o
    • certeza que esta falando desse projeto? Qual torneio voce fala? Não tem gk com farme spot (não existe nem uma área editada nessa rev). Nao tem mobs editado com moedas ou gmshop com moedas custom.
    • Pronto, é que acabei tirando o server, achei que n iria vigorar...   Mais ta aqui os que descobri: Npc buff, "max slots de buff do servidor 32+4 " slots do npc(56) acima de 40 42 slots de buff, o npc qnd clicar na opçao de buff o jogo fecha, limitar os buff do npc pra 36 ou 37 slots , falta 2 npc's na area de torneio um de buff e um GK de teleport farm spot 1(dando crash no jogo)  Npc GM shop dando crash quando clica na opção de Armor's Evento TVT bugado, qnd encerrados os jogadores não sao teleportados pra cidade Moeda de Drop dos Mob's diferentes das moedas de compra no NPC GM SHOP
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