Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

ERRO MOD AIO


Menadel

Pergunta

Boa noite, 

Ao adicionar esse MOD aqui:

Fiz os ajustes necessários pra aCis que eu uso 378, e até ai de boa. Os erros pequenos dei conta de arrumar, mas esse eu não sei como arrumo .-.

Alguma alma caridosa poderia me ajudar a interpretar onde está a solução do erro? Porque não encontrei outro MOD de AIO "atual" que tenha a dual e as restrições básicas (se tiver um desses dando sopa por ai, eu aceito também) =B

Enfim, preciso de um Help! ^^

Aio Erro.jpg

Obs.: Iria perguntar no tópico onde o post se iniciou, mas como é algo bem antigo e o Player que postou não entra no Fórum faz meses, resolvi abrir tópico novo pra sanar o erro e postar ERRO + SOLUÇÃO apenas no tópico do MOD.

✌️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

isso aconteceu dps de add mod? Adicionou algo errado no core, que modificou outras funções, sugiro que refaça processo Ctrl +Z e adicione novamente, se tiver duvida posso adicionar pra você via teamviwer, 

Editado por ChristianSDM2019
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, ChristianSDM2019 disse:

isso aconteceu dps de add mod? Adicionou algo errado no core, que modificou outras funções, sugiro que refaça processo Ctrl +Z e adicione novamente, se tiver duvida posso adicionar pra você via teamviwer, 

Adicionei igualzinho o Diff, não tem por que dar errado SE a Diff estiver certa. =/ Já tentou adicionar ela @ChristianSDM2019?

✌️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, Menadel disse:

Adicionei igualzinho o Diff, não tem por que dar errado SE a Diff estiver certa. =/ Já tentou adicionar ela @ChristianSDM2019?

já, não tive problemas ou bugs, mas no momento eu to trabalhando com l2off, java só dou suporte mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 29/09/2019 at 21:26, Menadel disse:

Adicionei igualzinho o Diff, não tem por que dar errado SE a Diff estiver certa. =/ Já tentou adicionar ela @ChristianSDM2019?

Esse é o problema de se adicionar uma diff inteira, minha dica é faça sempre manual a adição, a menos que a diff tenha sido feita por vc e vc tenha 100% de confiança que fez uma otima diff e mesmo assim desconfie. Mas esse mod é simples, L2PcInstance, adição no navicat, algumas configs e propertie, se tiver completo Enterworld, e só umas restrições

 

Em 30/09/2019 at 02:30, ChristianSDM2019 disse:

já, não tive problemas ou bugs, mas no momento eu to trabalhando com l2off, java só dou suporte mesmo

mano agora que reparei, vc trocou de nome ou esse é outro perfil?

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, Gabrieljdb disse:

Esse é o problema de se adicionar uma diff inteira, minha dica é faça sempre manual a adição, a menos que a diff tenha sido feita por vc e vc tenha 100% de confiança que fez uma otima diff e mesmo assim desconfie. Mas esse mod é simples, L2PcInstance, adição no navicat, algumas configs e propertie, se tiver completo Enterworld, e só umas restrições

 

mano agora que reparei, vc trocou de nome ou esse é outro perfil?

eu pedi o perfil powergames. Agora to usando esse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.