Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Koyo

(Resolvido) Comando Rev aCis 383

Question

Boa noite amigos!

Estou apanhando com a Rev aCis, primeira vez que mexo nela. Gostaria de saber qual o access_level para admin master e qual o comando para abrir o menu de admin? (//admin)

Estou com a revisão final e limpa.

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0
<list>
	<access level="-1" name="Banned" nameColor="FFFFFF" titleColor="FFFF77" isGM="false" allowPeaceAttack="false" allowFixedRes="false" allowTransaction="false" allowAltg="false" giveDamage="false" takeAggro="false" gainExp="false"/>
	<access level="0" name="User" nameColor="FFFFFF" titleColor="FFFF77" childLevel="0" isGM="false" allowPeaceAttack="false" allowFixedRes="false" allowTransaction="true" allowAltg="false" giveDamage="true" takeAggro="true" gainExp="true"/>
	<access level="1" name="Chat Moderator" nameColor="FFFFFF" titleColor="FFFF77" childLevel="0" isGM="false" allowPeaceAttack="false" allowFixedRes="false" allowTransaction="true" allowAltg="false" giveDamage="true" takeAggro="true" gainExp="true"/>
	<access level="2" name="Test GM" nameColor="FFFFFF" titleColor="FFFF77" childLevel="1" isGM="false" allowPeaceAttack="false" allowFixedRes="true" allowTransaction="false" allowAltg="true" giveDamage="false" takeAggro="false" gainExp="false"/>
	<access level="3" name="General GM" nameColor="CC3333" titleColor="CC3333" childLevel="2" isGM="true" allowPeaceAttack="true" allowFixedRes="true" allowTransaction="true" allowAltg="true" giveDamage="true" takeAggro="true" gainExp="true"/>
	<access level="4" name="Support GM" nameColor="FF66CC" titleColor="FF66CC" childLevel="3" isGM="false" allowPeaceAttack="false" allowFixedRes="true" allowTransaction="false" allowAltg="true" giveDamage="false" takeAggro="false" gainExp="false"/>
	<access level="5" name="Event GM" nameColor="003399" titleColor="003399" childLevel="4" isGM="false" allowPeaceAttack="false" allowFixedRes="true" allowTransaction="false" allowAltg="true" giveDamage="false" takeAggro="false" gainExp="false"/>
	<access level="6" name="Head GM" nameColor="339933" titleColor="339933" childLevel="5" isGM="false" allowPeaceAttack="false" allowFixedRes="true" allowTransaction="true" allowAltg="true" giveDamage="true" takeAggro="true" gainExp="true"/>
	<access level="7" name="Admin" nameColor="CC6600" titleColor="CC6600" childLevel="6" isGM="true" allowPeaceAttack="true" allowFixedRes="true" allowTransaction="true" allowAltg="true" giveDamage="true" takeAggro="true" gainExp="true"/>
	<access level="8" name="Master" nameColor="00CCFF" titleColor="00CCFF" childLevel="7" isGM="true" allowPeaceAttack="true" allowFixedRes="true" allowTransaction="true" allowAltg="true" giveDamage="true" takeAggro="true" gainExp="true"/>
</list>

aqui meu jovem recomendo para o administrador usar 7 ou 8

Edited by -= JRGames =-
colocando todas as opções de configurações
  • Like 1

" Os homens tendem a acreditar sobretudo naquilo que menos compreendem. "

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC
  • 0

Acredito que sua dúvida tenha sido sanada, estarei fechando o tópico, caso tenha alguma dúvida remanescente sobre o assunto, envie-me um mp para que eu possa abrir o tópico novamente, obrigado.

COREYYY.png

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...