Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como criar item skins com dressme


Yakuza123

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

Esse mod permite que usa uma aparência pré estabelecida por configuração pelo administrador ou que você faça uma cópia do estilo a pessoa que você ta com o target, para fazer essa função teria que modificar o código para ter essa função.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
21 horas atrás, Yakuza123 disse:

eu crio o item com base do formtal wear, deixo na parte que fica a tatto entre as joias mais nao da a aparecei da skin

Amigo o problema está no que você disse...

Não tem como equipar um armorset se ele esta na tattoo, ai não é mais armorset, é tattoo.

a bodypart que reproduz a animação do armorset, é fullarmor, chest, legs, feet, boots, se esta marcado como underwear, não vai reproduzir nada no armorset

 

Ou seja, desse jeito nunca vai dar certo.

 

Seria mais fácil criar o itemhandler e no meio do código do item fazer com que ele reproduza o voicecommandhandler, eu acho isso inutil, mas para o que vc quer seria a forma mais "facil" assim dizer.

 

Eu to fazendo um patchzinho que elimina alguns NPCs, fazendo os itemhandler terem as mesma funções, fiz um de augment, outro de rebirth, se nos testes "dar bom" eu posto ai.

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
17 horas atrás, LendarioBR disse:

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Eu estou querendo colocar o comando .dressme no meu servidor, peguei o comando mais não sei onde eu coloco na rev. Alguém poderia me dar uma força e me ajudar dizendo onde eu coloco este código?

se é um comando primeiro vc tem que adicionar a classe na pasta

com.l2jfrozen.gameserver.handler.voicedcommandhandlers.nomedocodigo

e registrar na classe

com.l2jfrozen.gameserver.handler.VoicedCommandHandler.java

 

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.