Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Transformar SQL's em XML somente leitura


Sr.Slave

Pergunta

Opa, como posso converter SQL's que são somente leitura dentro do Navicat para o servidor, exemplo, NPC,s Spawn list e etc.... Quero aliviar o meu servidor com menos SQL's possíveis na rev alguém tem uma luz?

 

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Nesse caso você teria q ter um conhecimento em Java, se o seu projeto já tem um parser de XML, fica mais "fácil", se não você teria que implementar um pra fazer a leitura de todos os xml's que você quer e no caso mudar como estes são carregados pelas classes que o usam.

Aqui está um exemplo de um parser que carrega todos items do servidor:

Spoiler
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

E essa aqui contém todos os items templates(modelos) do game:

Spoiler
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Que por fim é inicializada pelo GameServer através de: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Então saiba o que está fazendo antes de tentar algo. 🙂 é bastante complexo

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Achei que seria mais tranquilo, que tivesse um padrão a ser seguido, mas se cada SQL eu precise fazer muitas alterações ai não tenho QI pra isso, obrigado pela resposta e desculpe te fazer perder tempo.

 

@Lucas Fernandes

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.