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LendarioBR

(Resolvido) Os mobs de começo estão soltando adena no chão. Socorro?

Question

Olá pessoal, os mobs da minha rev estão soltando adena de começo no chão. Resumindo os mobs do server estão soltando itens no hão provavelmente, alguém poderia me ajudar nisso, eu sei que é em uma config. Só que agora qual onfig seria esta porque preciso muito resolver esta minha situação!

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10 answers to this question

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Boa noite amigo, somente a adena cai no chão?Procura essa opção dentro das suas configs em altsettings: 

AutoLoot = False

Onde está False, deixe em True e veja se resolveu.


COREYYY.png

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34 minutos atrás, NetinhOO disse:

Boa noite amigo, somente a adena cai no chão?Procura essa opção dentro das suas configs em altsettings: 

AutoLoot = False

Onde está False, deixe em True e veja se resolveu.

Você sabe dizer qual config seria para agilizar mais o conserto? eu pensei que era character mais não é

Edited by LendarioBR

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1 minuto atrás, LendarioBR disse:

Você sabe dizer qual config seria para agilizar mais o conserto? eu pensei que era charecter mais não é

 

34 minutos atrás, NetinhOO disse:

[...] Procura essa opção dentro das suas configs em altsettings

[...]

Procure em altsettings.properties.


COREYYY.png

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1 minuto atrás, NetinhOO disse:

Da Sunrise de cabeça o local exato agora não lembro, mas dá uma procurada que nunca muda muita coisa

eu achei AutoLootHerbs, mudei mais não adiantou nada

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3 minutos atrás, NetinhOO disse:

Essa opção ai é para aquelas ervas que caem dos mobs dando algum status

Não sei  que fazer, estou desesperado para poder resolver este meu problema. Eu ja sabia que era autolot mais faz muito tempo que não mexo co l2 e voltei agora, dae eu esqueci como que se resolve isso!

Edited by LendarioBR

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9 horas atrás, LendarioBR disse:

Consegui aqui era em Drops, caso alguém queira saber onde se resolve isto na L2 Sunrise. Coloca AutoLoot em True!

Obg kra pela ajuda, vlw mesmo!

Tá vendo ai? Muda pouca coisa, no caso apenas o caminho hahahaha! Boa!


COREYYY.png

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    • os fake players infelizmente ainda estão com problemas na hora de da to vilage. para area onde ele morreu. se alguem que tiver um conhecimento bom em java poderá arruma esse erro. é um problema no Java do fakes. estou com outro projeto idêntico a esse, lá os fakes dão to vilage.  porem não tenho a source.
    • se vc colocar eles em uma área pvp, eles não vao pra vila mesmo não, faz um teste em outra área, uma de farm por exemplo.
    • sim tao se batendo mas nao tao dando tovilage ta dando erro estou usando a v5 
    • cara eu adiciono sem problemas nenhum. crio o item no patch depois crio o xml e aparece normal. qualquer item. não culpe o projeto por isso; é você quem não está sabendo criar os itens no local apropriado. Lembrando que alguns caracteres errados podem aparecer problemas.
    • to tendo sérios problemas ao tentar adicionar itens nessa rev, sempre da que o item não existe, a primeira vez que deu eu consegui resolver, agora não estou conseguindo adicionar outros itens e  todos eles sempre aparecem quando pesquiso no ALT + G
    • Realmente, eu não tinha visto isso aqui: <items val="1147;1146;10;2369;5588" /> Obrigado.
    • gameserver\data\xml\classes edita os arquivos das classes colocando os itens que vc quer quando criarem o char:  E se quiser colocar mais algum item e em quantidade: gameserver\config\customs\SpecialMods.properties   StartingItemsSystem = False <!-- Habilite para True --> StartingItems = 728,20;1539,20;736,20; <!-- Coloque o ID,Quantidade; -->  
    • Albeci, fugindo do assunto dos fakes ai que vc já mostrou como alterar, como eu altero pros players nascerem full no grade?
    • Agora temos como saber.. essas alterações são feita pelo java.. Package: com.rouxy.phantom.helpers Classe: FakeHelpers.java public static void giveArmorsByClass(FakePlayer player) { List<Integer> itemIds = new ArrayList<>(); switch (player.getClassId()) { case ARCHMAGE: case SOULTAKER: case HIEROPHANT: case ARCANA_LORD: case CARDINAL: case MYSTIC_MUSE: case ELEMENTAL_MASTER: case EVAS_SAINT: case STORM_SCREAMER: case SPECTRAL_MASTER: case SHILLIEN_SAINT: case DOMINATOR: case DOOMCRYER: itemIds = Arrays.asList(2407, 512, 5767, 5779, 858, 858, 889, 889, 920); break; Mude os itens de acordo com a sua necessidade. itemIds = Arrays.asList(2407, 512, 5767, 5779, 858, 858, 889, 889, 920); - Só seguir o procedimento com as outras classes abaixo E também nesse mesmo arquivo poderá editar/acrescentar  os buff para as mesmas.
    • Quero que os caracteres apareçam com o item B
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