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Kevem Lopes

Buffs Hots No Npc Buffer

Question

Primeiramente Bom dia, Tarde ou Noite a Todos...

Eu comecei a Mecher com servidor a 2 dias.... Resumindo nao sei nada... 

Achei uma "Rev" (acho que e assim que fala). Bem Bacana. Gostei Dos Itens,Farms,Etc. Porem Achei o Casting SpeeD Do Mago Muito Baixo.

E Aonde estou perguntando voces... Se Tiver alguem que Saiba Colocar os Buffs hots no Npc Buffer me Ensina ai Por favor.

Ou Se Tiverem Uma Dica melhor pra min... Mudar status de algo.. nao sei, como disse nao sei muita coisa.

Obrigado a Todos. E mais ainda a Quem Poder me Ajudar.

Grato e Bom Game a Todos...

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4 answers to this question

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Bom dia, seja bem-vindo ao fórum. Antes de mais nada gostaria de salientar que seu tópico trata-se de uma dúvida, para isto nos temos uma área correta para este tipo de assunto, vou lhe deixar um tópico para leitura diferenciando entre dúvida e pedidos.

 

 

E mais uma sobre como fazer uma boa pergunta:

 

Agora em relação à sua dúvida: para fazer isso amigo você terá que adicionar ao html do npc-buff do seu servidor ou no script.py dele, mas antes disso você terá que deixá-la(a skill) como buff. Qual é sua revisão? 


COREYYY.png

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Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC
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Seja Bem-Vindo, @Kevem Lopes! Cara, uma dica que te dou pra começar a aprender direito, do jeito certo. Usa essa REV ai só pra fuçar, saber os caminhos e ver o que se estraga e onde se conserta.

Feito isso, procure uma Source limpa, sem Modificação nenhuma e começa a colocar os seus Mods, Itens e a realmente aprender tudo do zero. Porque aí você vai saber realmente onde fica cada coisa no seu Projeto. ^^ 

Respondendo a sua pergunta, pra alterar o cast./atk spd e demais atributos, você pode aumentar no status da arma, nos buff, no personagem/raça/classe... enfim, entende onde eu quero chegar? Existem várias formas e só você pode saber qual a mais "legal" ou a melhor pro seu projeto.

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Em 04/10/2019 at 12:15, NetinhOO disse:

Bom dia, seja bem-vindo ao fórum. Antes de mais nada gostaria de salientar que seu tópico trata-se de uma dúvida, para isto nos temos uma área correta para este tipo de assunto, vou lhe deixar um tópico para leitura diferenciando entre dúvida e pedidos. **** Obrigado Fera. pela atencao ai e por ajudar 

 

 

E mais uma sobre como fazer uma boa pergunta:

 

Agora em relação à sua dúvida: para fazer isso amigo você terá que adicionar ao html do npc-buff do seu servidor ou no script.py dele, mas antes disso você terá que deixá-la(a skill) como buff. Qual é sua revisão?  Minha Rev e Interlude Acho que e isso mesmo que e a rev... ou se nao to com um server aqui ProjetoGuardian

 

 

25 minutos atrás, Menadel disse:

Seja Bem-Vindo, @Kevem Lopes! Cara, uma dica que te dou pra começar a aprender direito, do jeito certo. Usa essa REV ai só pra fuçar, saber os caminhos e ver o que se estraga e onde se conserta.

Feito isso, procure uma Source limpa, sem Modificação nenhuma e começa a colocar os seus Mods, Itens e a realmente aprender tudo do zero. Porque aí você vai saber realmente onde fica cada coisa no seu Projeto. ^^ 

Respondendo a sua pergunta, pra alterar o cast./atk spd e demais atributos, você pode aumentar no status da arma, nos buff, no personagem/raça/classe... enfim, entende onde eu quero chegar? Existem várias formas e só você pode saber qual a mais "legal" ou a melhor pro seu projeto.

Obrigado ja ferrei 2 servers aq. tava nem abrindo kkkk. de vagar vou pegando o jeito mas e bem complicado.  e ate agora nao consegui usar os buffs de hotspring.... os mobs nao ta dando. se nao deixava so nos mobs mesmo.

25 minutos atrás, Menadel disse:

Seja Bem-Vindo, @Kevem Lopes! Cara, uma dica que te dou pra começar a aprender direito, do jeito certo. Usa essa REV ai só pra fuçar, saber os caminhos e ver o que se estraga e onde se conserta.

Feito isso, procure uma Source limpa, sem Modificação nenhuma e começa a colocar os seus Mods, Itens e a realmente aprender tudo do zero. Porque aí você vai saber realmente onde fica cada coisa no seu Projeto. ^^ 

Respondendo a sua pergunta, pra alterar o cast./atk spd e demais atributos, você pode aumentar no status da arma, nos buff, no personagem/raça/classe... enfim, entende onde eu quero chegar? Existem várias formas e só você pode saber qual a mais "legal" ou a melhor pro seu projeto.

Obrigado ja ferrei 2 servers aq. tava nem abrindo kkkk. de vagar vou pegando o jeito mas e bem complicado.  e ate agora nao consegui usar os buffs de hotspring.... os mobs nao ta dando. se nao deixava so nos mobs mesmo.

import sys
from com.guardian.gameserver.model.quest import State
from com.guardian.gameserver.model.quest import QuestState
from com.guardian.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest
from com.guardian.gameserver.datatables import SkillTable
from com.guardian.gameserver.model import L2Effect
from com.guardian.util.random import Rnd
    
qn = "8009_HotSpringsBuffs"
    
#print "HotSpringsBuffs"
    
HSMOBS = [21316, 21321, 21314, 21319]
    
class Quest (JQuest) :
    
 def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)
        
 def onAttack (self,npc,player,damage,isPet):
    npcId = npc.getNpcId(0)
    if npcId in HSMOBS:
      if (Rnd.get(2) == 1):
        if (Rnd.get(2) == 1):
          if player.getFirstEffect(int(4552)):
            holera = player.getFirstEffect(int(4552)).getLevel()
            if (Rnd.get(100) < 30):
              if holera < 10:
                newholera = int(holera + 1)
                npc.setTarget(player)
                npc.doCast(SkillTable.getInstance().getInfo(4552,newholera))
          else:
            npc.setTarget(player)
            npc.doCast(SkillTable.getInstance().getInfo(4552,1))
        else:
          if player.getFirstEffect(int(4554)):
            malaria = player.getFirstEffect(int(4554)).getLevel()
            if (Rnd.get(100) < 15):
              if malaria < 10:
                newmalaria = int(malaria + 1)
                npc.setTarget(player)
                npc.doCast(SkillTable.getInstance().getInfo(4554,newmalaria))
          else:
            npc.setTarget(player)
            npc.doCast(SkillTable.getInstance().getInfo(4554,1))
      
    return 
        
QUEST       = Quest(8009,qn,"custom")

for i in HSMOBS: 
  QUEST.addAttackId(i)

 

 

tem uma pasta aq na mesma pasta que tem o npc buff do server aq. com o nobe de hotspring mais nao tem nenhuum ID de npc pra sumonnar nem nada. tem como eu usar por algum comando dessa pasta aqui ??

Edited by Kevem Lopes

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5 minutos atrás, Kevem Lopes disse:

Obrigado ja ferrei 2 servers aq. tava nem abrindo kkkk. de vagar vou pegando o jeito mas e bem complicado.  e ate agora nao consegui usar os buffs de hotspring.... os mobs nao ta dando. se nao deixava so nos mobs mesmo.

Vai mexendo sempre com um Backup feito, daí tu pode fuçar até encontrar o que quer.

Um exemplo? Procura a Skill que você quer, ex as Hot, encontra o ID delas que provavelmente será 4551, 4552, 4553... troca a linha que diz que ela é um DEBUFF (SkillType) e poem como sendo um BUFF.

Com seu char GM você vai em add skills e adiciona elas e testa. É um jeito bem rapidinho pra saber se o cast e atk spd com elas vai ficar do seu agrado... 

Existem outros jeitos? Sim! Mas só se descobre fuçando... hahaha

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