Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Red Dead Redemption 2 é anunciado para PC; confira.


Netinho

Posts recomendados

                                   Red Dead Redemption 2 terá versão para PC – a produtora Rockstar anunciou e confirmou a informação nesta sexta-feira (4). O jogo será lançado para computadores em 5 de novembro, mas iniciará a pré-venda da versão digital dentro da loja online da Rockstar a partir de 9 de outubro. Quem comprar neste formato e a partir desta data receberá ainda alguns bônus especiais dentro da aventura.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

                                   O bônus de pré-venda inclui o Outlaw Survival Kit para o Modo História. Ele contém um cavalo especial (War Horse), mapa de tesouros, bônus de dinheiro e 50 barras de ouro para o modo online de Red Dead Redemption 2.

 

                                   A versão PC de Red Dead Redemption 2 foi alvo de rumores recentes, durante alguns dias. Pesquisadores de códigos de páginas descobriram evidências de que ela seria anunciada, mas nada de concreto havia sido confirmado pela Rockstar, até então. O game saiu pela primeira vez em outubro de 2018, no PS4 e Xbox One.

 

                                   Ainda não foram divulgadas oficialmente as peças ideias para se jogar no mínimo e no recomendado, rumores apontam as configurações:

Mínimo

 CPU: AMD FX 8320, Intel Core i5 4570 / RAM: 8 GB / GPU: AMD Radeon R7 265 2GB ou NVIDIA GeForce GTX 950 2GB

5555.png4444.png

 

Recomendado

 CPU: Ryzen 5 2600, Intel Core i7-6700K / RAM: 16 GB / GPU: AMD Radeon RX 470 4GB ou NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB

222.png           3333.png

 

E ai, ansiosos? Eu sim, afinal não tenho PS4 hahahaha

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Editado por NetinhOO

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Esse recomendado é só meu rim de pc! Ahhaahha

 

Esperando já pelo game!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Nattan Felipe disse:

Esse recomendado é só meu rim de pc! Ahhaahha

 

Esperando já pelo game!

Se fosse em meados de 2015 era mesmo, só o processador custava 2k fácil kkkkkkkkkkkk, mas acredito que vai dar pra rodar em alguns pcs mais fraquinhos hehe

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
24 minutos atrás, NetinhOO disse:

Se fosse em meados de 2015 era mesmo, só o processador custava 2k fácil kkkkkkkkkkkk, mas acredito que vai dar pra rodar em alguns pcs mais fraquinhos hehe

Isso pq na cotação da máquina eu eu tô fazendo eu só queria 4gb de vídeo! KKKKKKKK Talvez precise me atualizar.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.