Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) NPC Buffer aCis Atual


Thanos

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 1
6 minutos atrás, Thanos disse:

A versão atual salva.

Gostaria de um para eu editar quais os buffs que deixaria disponíveis para os players.

Editar? você pode selecionar buffs pelo html. olha exemplo que eu fiz. Olha que eu fiz no c4. mas na acis mesma coisa.

71380814_919173118438388_6331153944630263808_n.jpg?_nc_cat=101&_nc_oc=AQkY9gstYpZ0L1vDuo5LflYtsNnJcef2LU2yj-iBwW8r71lDNcLUQDWYuRiWtgT0tJQ&_nc_ht=scontent.fpet4-1.fna&oh=5cc98429e04bd319998e0011946ad3dc&oe=5DF2A4A6

 

Nenhuma descrição de foto disponível.

fiz isso no c4, mas fiz igual no da acis, tudo pelo html na pasta mods.

mas sobre escolher buffers no sheme, vc pode editar no xml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
43 minutos atrás, Juvenil Amaro™ disse:

aCis nessa versão ja tem Npc Buffer e muito bom por sinal, mais nos teste que fiz ele não salva as Macros como deveria tive que arrumar na source!

não salva? o meu salva, posso da restart e ainda ta salvo os macros, ve se tem tabela sheme no navicat

Editado por ChristianSDM2019
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
44 minutos atrás, Juvenil Amaro™ disse:

aCis nessa versão ja tem Npc Buffer e muito bom por sinal, mais nos teste que fiz ele não salva as Macros como deveria tive que arrumar na source!

A versão atual salva.

Gostaria de um para eu editar quais os buffs que deixaria disponíveis para os players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, ChristianSDM2019 disse:

Editar? você pode selecionar buffs pelo html. olha exemplo que eu fiz. Olha que eu fiz no c4. mas na acis mesma coisa.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

fiz isso no c4, mas fiz igual no da acis, tudo pelo html na pasta mods.

mas sobre escolher buffers no sheme, vc pode editar no xml.

Obrigado brother, havia me esquecido disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.