Jump to content
rafapbraga

Lineage 2 Essence - Dicas Iniciantes (Level 1-41)

Recommended Posts

Honestamente, eu estava hypado pro essence, mas achei podre ... eles cagaram o drop de adena à ponto de ficar ridiculo, não está dropando o que deveria pra chronica ficou muito meia boca...

O que adianta você upar e não ter equipamentos, pra por $$$ ?????

Espero que se houver NA seja menos pior. 

• Like 3

www.l2jservidores.com.br

Interlude / Freya / High Five

16 horas atrás, Elesis disse:

Honestamente, eu estava hypado pro essence, mas achei podre ... eles cagaram o drop de adena à ponto de ficar ridiculo, não está dropando o que deveria pra chronica ficou muito meia boca...

Em 3 dias eu fiz 1kk e não gastei um real além da conta de luz do PC ligado.

Acho que o objetivo é barrar um pouco o RTM (real trade money) no game.

Se não so da russo farmando adena pra vender.

• Like 1

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

1 hora atrás, Grundor disse:

Em 3 dias eu fiz 1kk e não gastei um real além da conta de luz do PC ligado.

Acho que o objetivo é barrar um pouco o RTM (real trade money) no game.

Se não so da russo farmando adena pra vender.

Se o rate de adena tivesse correto, você teria farmado um 5

Seu argumento de barrar um pouco o RTM faz muito sentido mesmo

• Like 1

www.l2jservidores.com.br

Em 09/10/2019 at 16:07, Elesis disse:

Rapaz, desde que sei, o seu level não acompanha sua adena, até agora. E não tô achando ruim não, tô farmando quase 2.5kk por dia, tô level 66+ de Soul Ranger e farmo tranquilo, o ruim é quando aparece war, de resto, muito bom.

Sobre a questão do $$$... O jogo é free to play, eles teriam que achar uma forma de sustentar o servidor, porque caso não saiba os gastos são enormes, não é nada exagerado na minha opinão, mais compra quem quer, mas tendo ciência que não vai acompanhar quem doou alguns Euros, em todo lugar é assim, quem tem sai na frente.

• Like 1

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

8 horas atrás, AlessandroJustino disse:

Já tem russo vendendo adena e até xp KKKKKKKK

Normal, todo servidor tem isso, porque esse seria diferente? Até eu acho que vou comprar dependendo o valor daqui uns meses.

• Like 1

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Eu voltei a jogar pra destrair o tempo... to no 41 

• Like 1

www.l2jservidores.com.br

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• O enchant vc faz diretamente na XML da skill as chances e % de bonus... os tipos e niveis tem um padrão ja do jogo
    • Estou Trabalhando nesse Xtreme a quase  1 ano, e um projeto bom, Com alguns Bug, mas já corrigir 90% Hoje Meu Projeto em cima do Xtreme Conte com os seguinte MOd Tournament  Party Zone  Flag Boss Nobles Barakiel  Dressme  Custom Start Spawn  Custom Start Item Auto Random PvP Zone Por Votação  Balance classe    O Unico Problema que estou tendo que resolver agora sao as  skill  Ja tenho Um Fix de  80% de  correção das Skill. Que alias  veio praticamente todas  faltando opção de enchantar.
    • Eu tinha "customer" na l2jnetwork.
    • Perdi 1h do meu tempo olhando cada comentario aqui nesse seu poste e sabe oque no final eu olhei ? Um caramada dando a tal atencao pra algo que foi jogado com erros, espero que voce Christian-SDM chegue mas longe viu . PARABENS MLQ, voce e unico que eu vejo aqui dando o tal suporte sem quere tirar lucro encima disso
    • Christian-SDM FAZ O QUE ELES TE PEDE BROTHER , VOCÊ É BOM NO QUE FAZ. FAZ TUTORIAIS, VIDEOS ETC.. SE ALGUÉM NÃO ENTENDER. QUE PERGUNTE NO TÓPICO OU TE MANDE UM PM.
    • A Regra diz justamente isso  Meu caro, as regras existem de vc chegar nessa comunidade, não é pq vc não concorda que vc vai mudá-las,  entende?  Você pode estar fazendo uma boa ação, mas pessoas podem utilizar dessa técnica para aplicar golpes e por isso ela não é permitida. Não estou julgando pro vc estar fazendo isso, mas vc ajudar via teamviwer está ajudando 1, vc incentivar ele a postar a duvida e vc responder vc ajudará centenas.  viu a diferença? Você pode fazer lives explicando como fazer algo, pode criar video tutoriais, novos tutoriais, casos de uso, enfim, vc pode ajudar e vc quer fazer isso pelo que entendi.   O que o moderador lhe sugeriu é o correto, ele apenas não lhe advertiu na primeira vez, por isso foi necessário fazer novamente, vc não deve criar essa prática nem essa cultura do suporte exclusivo, isso aqui é uma comunidade aberta, a dúvida de um pode ser a dúvida do outro amanhã e por isso somos quem somos hj pq muitos vão pro google pesquisar e nos encontram.   Meu "puxão de orelha" não é para lhe desanimar, pelo contrário, meu objetivo é justamente o contrário, eu quero com que vc participe e colabora exatamente como está fazendo, mas precisa entender que há limites e regras para que a comunidade continue a funcionar como está a 11 anos.   Qualquer outra dúvida ou resposta ao que postei favor encaminhar para minha caixa de mensagem privada para não poluir o tópico com esse assunto.
    • como vai atualizar pra 382, se essa revisão foi completamente alterada, a base foi retirada do site oficial da acis do tryskell, mas varios programadores trabalharam nesse pack, acredito eu!, nem a versão eu encontrei dentro do core, é completamente diferente da acis do tryskell, outras palavras, foi modificado.
  • Create New...