Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem me ajuda a encontrar esse FileEdit


williamzito

Posts recomendados

A +/- dois anos atras eu estava passando pelo forum e encontrei um FileEdit MARAVILHOSO, nele voce conseguia editar as cores das mensagens da system, ate difinir pra aparecer na tela alguma mensagem que voce queria como por exemplo, quando voce usava enchat podia colocar pra aparecer na tela a mensagem do enchant, voce selecionava uma mensagem e escrevia outra embaixo e so clicava em substituir, podia selecionar ate o tempo que a mensagem ficava exposta na tela... Mas agora nao consigo mais acha-lo

Editado por williamzito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, williamzito disse:

A +/- dois anos atras eu estava passando pelo forum e encontrei um FileEdit MARAVILHOSO, nele voce conseguia editar as cores das mensagens da system, ate difinir pra aparecer na tela alguma mensagem que voce queria como por exemplo, quando voce usava enchat podia colocar pra aparecer na tela a mensagem do enchant, voce selecionava uma mensagem e escrevia outra embaixo e so clicava em substituir, podia selecionar ate o tempo que a mensagem ficava exposta na tela... Mas agora nao consigo mais acha-lo

AQUI AMIGO ESSE E PARA SERVIDOR INTERLUDE

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.