Jump to content
Sign in to follow this  
Alvin

Rpg-Club x5 Pts Server

Recommended Posts

Looking for a good server?
New PTS server HighFive [x3] by RPG-Club.com
Follow the link and get bonus 400 RUR!

Join Now 

Edited by NetinhOO
It is not allowed to post the link (site) direct from the server, post the link by top l2jbr.

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC
Sign in to follow this  

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Acabei confundindo a source com o patch server, Resolvido PS: Não consegui editar o outro post.  
    • Alguém já descobriu como colocar uma cidade como zona PVP nessa rev? Não como arena, mas pra poder flegar normalmente ou dar pk em alguém... Se puderem me ajudar agradeço
    • Boa noite, desculpa a duvida, mas onde fica o .psc para recuperar o banco de dados no navicat, não encontrei o mesmo nas pastas do server. Estou a anos parado com o l2j e voltei agora, me interessei pelo projeto e vou testa-lo afinco. Muito obrigado desde já!
    • abraços. não fui ignorante e sim estou seguindo com as regras do fórum. mas enfim. vamos parar com delongas e falar sobre o projeto. e sim eu baixei e já coloquei coisa boa e removi algumas. tem gente usando a pack. e com geodata;
    • QUAL E OS DOWNLOAD'S CERTOS? QUERIA TESTAR, E TALVEZ POR ONLINE, PARA ZUEIRA...
    • ninguem foi ignorante aqui amigo, errado foi vc em postar sobre geodata, o tópico é sobre projeto l2jmega,  se tem duvida ou problema de geodata, abre um tópico de duvida. geodata nao é da l2jmega e sim em acis em geral. É Só saber qual geodata baixar, mas enfim, somente coisas relacionadas ao l2jmega obrigado!
    • é muito mais facil falar sobre o pack no post que todos sabem do q eu to falando e no qual todos estão mechendo com a mesma coisa do que eu postar la nun lugar que tem gnt que nem baixou esse pack e nem sabe do q eu to falando, e eu não to reclamando de nada, quem reclamou foi o cara que falo que eu to no lugar errado. tenho certeza que se uma pessoa tiver o mesmo problema q eu e tiver navegando por esse post vai ver e nao vai nem preciosar perguntar denovo pq ja vai ta ali a solução. e como pode ser erro de arquivo se eu baixei exatamente o mesmo que o cara postou la. afinal, era só olhar a imagem, se sabe o erro fala, se não apenas ignora, 1 imagem não vai flodar o post, mais agora por causa de uma resposta ignorante foi 3 4 mensagens desnecessárias. abraço. 
    • mas o que você quer brother é uma resposta, que você não encontrará em tópicos alheios . para isso existe uma area de pedidos e perguntas; realmente você está no topico errado. esse topico é para falar sobre o projeto. ou erros no projeto. mesmo que seja para geodata; infelizmente é assim que funciona. cedo ou tarde você terá resposta , você não deve reclamar em um fórum que é free. tem que esperar. você está com um projeto bom e arrumado, e mesmo assim reclama de geodata. tem muitas por ai. e tenho certeza que isso ai é falha de arquivo.
    • nem tanto, se tem um erro tão importante quanto geodata é bom informar e tentar compartilhar informações para arruma-lo. pois um server sem geodata não presta para nada sendo que os mobs atravessam paredes. tbm perguntei sobre esse erro em outros lugares mais não obtive resposta. e o meu problema pode ser o de outras pessoas também. não custa nada olhar a imagem e ver se sabe oque causou o erro.
    • vcs estao no tópico errado.
  • Create New...