Jump to content
NetinhOO

System limpa para Interlude

Recommended Posts

Sem muito lenga lenga, pessoas me procuraram fora do fórum algumas vezes perguntando sobre isso então decidi trazer também para vocês, com certeza será útil para bastante gente!

Como propriamente o título diz, uma system limpíssima e funcional, qualquer erro reportem no tópico que eu tentarei arrumar.

logo download mediafire.pnglogo download mega.png

Senha para extração: bynetinho_l2jbrasil

alerta1.pngRecomendo que não troque o nome dela.

Fui

• Like 3
  • I love it 2
  • Thanks 1

COREYYY.png

É isso ai brother! Delicia de conteúdo que procurei mais cedo.

• Like 2

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

17 minutos atrás, NetinhOO disse:

Use sem moderação kkkkkk

vou fazer uma colaboração, mexi no sistema de dll. E modifiquei a system para usar com qualquer nome e feita para todos os sistemas operacionais. podem usar system1 ou system20 tanto faz, vai funcionar 100%, não vai travar na hora de criar o personagem ^^ Gostaram? deixem o like!

Video funcionando windows 10 com nome qualquer!

Coloquem pra ve em HD

• Like 2

Agora, Briannn disse:

funciona com qualquer revisao? to com uma pack acis nao sei a versao mais ela veio sem system

qualquer revisao interlude

• Like 1

Não funciona nenhuma das duas, a primeira o jogo nem abre a segunda do amigo ai não passa da parte do login (quando vai escolher o server).

2ym840g.png

Agora, admFirewall disse:

Não funciona nenhuma das duas, a primeira o jogo nem abre a segunda do amigo ai não passa da parte do login (quando vai escolher o server).

deve se seu servidor que ta mal configurado. no video mostra 100% logado.

Em 23/10/2019 at 02:11, ChristianSDM2019 disse:

[...]

Show amigo!

21 horas atrás, Briannn disse:

funciona com qualquer revisao? to com uma pack acis nao sei a versao mais ela veio sem system

Qualquer uma

20 horas atrás, admFirewall disse:

Meu servidor possui o Hwid ban, o que mais tenho que jogar pra dentro da sua system para que ela funcione?

Primeiro tente substituindo os arquivos principais: armorgrp, itemname, skillgrp, skillname, l2.ini etc. Se não der certo, vc terá que adicionar as linhas no arquivo da system que eu mandei. 

20 horas atrás, Briannn disse:

baixei as duas e pegou normal deu critical erro no inicio pq esqueci de jogar os arquivos e o ini

Use e abuse, hehehe

• Like 1

COREYYY.png

baixei as duas e pegou normal @admFirewall

Em 23/10/2019 at 05:11, ChristianSDM2019 disse:

vou fazer uma colaboração, mexi no sistema de dll. E modifiquei a system para usar com qualquer nome e feita para todos os sistemas operacionais. podem usar system1 ou system20 tanto faz, vai funcionar 100%, não vai travar na hora de criar o personagem ^^ Gostaram? deixem o like!

Video funcionando windows 10 com nome qualquer!

Coloquem pra ve em HD

tu tem pra h5?

• Create New...