Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Itemname-e.dat


Diplo Inside

Pergunta

Boa tarde galera!
Bom, vou ser direto, estou editando um servidor para mais a frente poder abrir um servidor grande , mas sou iniciante em certas coisas...

Estou perdido em um problema que o seguinte... fui por itens no meu servidor, todos os arquivos estão funcionando corretamente, menos o itemname-e.dat... bom apos por os itens dentro dele, o file edite salva normalmente porem in game, todos os itens que coloquei ficam "NoItemName" já mudei de lugar a forma de organização e mesmo assim in game todos os itens estão com "NoItemName"... Alguém poderia me aconselhar de como resolvo isso? Obrigado ❤️ (obs: Caso esteja fazendo o tópico no lugar errado, peço que coloquem no certo ! sou novato na jbr.
 

logo.png.8f91d59ca1aa40cc2ac4b549d87a429c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 1

sugiro que você pegue um Itemname-e de outra system e comece a editar do 0, coloque seus items nele e vai colocando em ordem numerica também.. caso alguns apresente erro de noitemname coloca ele antes do ID da adena.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 1
  • L2JBr ADM

Boa tarde!
Quais são os itens que você está adicionando? Seu itename é limpo? 

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
38 minutos atrás, Nattan Felipe disse:

Boa tarde!
Quais são os itens que você está adicionando? Seu itename é limpo? 

Set Ixion, Vesper Nobles... Não, ele já tem um set elegia, sacrifice, Vorpal, Moirai, dynasty... tentei remover eles mas da algum erro na hora de salvar,

Editado por Albert Wesker
Termino de especificação

logo.png.8f91d59ca1aa40cc2ac4b549d87a429c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, MrFreedomFights disse:

sugiro que você pegue um Itemname-e de outra system e comece a editar do 0, coloque seus items nele e vai colocando em ordem numerica também.. caso alguns apresente erro de noitemname coloca ele antes do ID da adena.

Entendi... Obrigado ! ❤️ 

logo.png.8f91d59ca1aa40cc2ac4b549d87a429c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.