- 0
3 answers to this question
Recommended Posts

This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this
Followers
0
-
Recently Browsing
No registered users viewing this page.
-
No game play em si muda pocuo, mas na hora de dar pick em drops e no pvp faz toda a diferença, bem mais rápido, principalmente quem mora longe dos grandes backbones do Brasil.
-
Eu testei no-ping no servidor NA, não há mudanças, é imperceptível, já nos servidores EU, melhora um pouco sim, da pra sentir na gameplay.
-
Fala Lineageiros! Seguinte, a galera da NoPing fechou uma parceria top com a gente! Toda vez que vocês comprarem usando o nosso link a L2jBrasil ganha uns trocados e ajuda a gente manter essa importante máquina funcionando! (se não funcionar clique aqui http://nopi.ng/L2JBR) Use o cupom L2JBRASIL e ganhe 30% de desconto! E pra comemorar isso além do cupom de 30% de desconto liberaram pra gente 20 Keys que vamos em breve sortear aqui no fórum, no facebook e no instagram ! Isso não afeta nada aos streamers e youtubers da nossa comunidade já que somos um parceiro diamente com eles vcs continuam a ganhar mesmo assim! Então fiquem ligados!
-
By christofer · Posted
Galera, alguma notícia ? estão mexendo no projeto ainda ou ele simplesmente morreu ? -
Pessoal, o que vale a pena hoje em dia? Um server L2 Classic ou Interlude? Quero investir uma grana em um server mas estou a mais de 5 anos longe de L2. Outra pergunta, sou desenvolvedor Java e gostaria de saber qual o projeto mais bem conceituado (Em termos de código, correção de bugs e etc) free atualmente? Eu acabei de comprar a aCis 385, queria saber uma bem atualizada de L2Classic.
-
By Christian-SDM · Posted
Pra quem quer fazer download dessa revisão, postada pelo nosso amigo moderador, um video de como fazer pelo eclipse! Coloque em HD, Caso não estiver ^^ -
By Christian-SDM · Posted
eu compilei esse pack pelo eclipse -
By LucasSafeno · Posted
Esse Intellij IDEA só tem pra 64bits mesmo ? mas se msmo assim, eu não queira abandonar o Eclipse, da pra compilar de boa pelo eclipse ? usando o git dele integrado dele ? -
Eu compilei ela O protocolo da pra vc muda nas config dela, eu fiz isso pra usar com o client com protocolo 166, ja de cara nasceu com uns item pretos na bag, ai so de ver aquilo ja abandonei kkkk Ai utilizo essa 2.4 quando quero matar a curiosidade.
-
Boa tarde, alguém teria esse effect funcionando no interlude corretamente para disponibilizar?
Efeito: