Jump to content
Sign in to follow this  
IceBlue

[Download] Giran De Grama

Recommended Posts

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

AHuhauhUHAH vou jogar futebol em giram, vou fazer o evento TVT Peladão.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu irmao rir agora viu

Lugares e Sites, São Sustentado por Membros, E Os Donos Deviam ter mais respeito pelos membros,

Temos que Pensar e Refletir, Temos que Ajudar o Próximo.

Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.

Grato pela atenção!

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

9 horas atrás, Nattan Felipe disse:

Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.

Grato pela atenção!

Natan Coloca o Link no tópico por favor pra reativar o post

https://www.4shared.com/file/2ys9N03c/giran_village_t.html

• Thanks 1

VsDwFu0.gif

Conteúdo recuperado e online novamente. O novo link de download do mesmo é: 

Obrigado @Juvenil Amaro™ pelo re-upload! 😉

Atenciosamente, Equipe L2j Brasil! 

Edited by Nattan Felipe

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Quero que os caracteres apareçam com o item B
    • pois explique melhor o que deseja, talvez alguem possa ajudar!
    • gameserver\config\customs\phantom\ gameserver\config\fakeplayer.properties  
    • Alguém me diz onde eu posso editar o conjunto? FAKESPLAYER
    • Vai em: gameserver\data\xml\skills Comando: //gmspeed 2 <skill id="7029" levels="4" name="Super Haste"> <table name="#amount"> 1.25 1.5 1.75 2 </table> <table name="#reuse"> 0.75 0.50 0.25 0.01 </table> <set name="skillType" val="CONT"/> <set name="operateType" val="OP_TOGGLE"/> <set name="target" val="TARGET_SELF" /> <for> <effect count="0x7fffffff" name="ManaDamOverTime" time="10" val="10"> <mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="#amount" /> <mul order="0x30" stat="runSpd" val="7" /> <-- Deixa esse Valor --> <mul order="0x30" stat="mAtkSpd" val="#amount" /> <mul order="0x30" stat="pReuse" val="#reuse" /> <mul order="0x30" stat="mReuse" val="#reuse" /> </effect> </for> </skill>  
    • Mas e o limite de speed ? pq eu n to conseguindo aumentar o gmspeed pq chega num máximo q n passa
    • Está viendo estos íconos negros porque tiene el elemento agregado pero no tiene las texturas de ellos, le recomiendo eliminarlos y agregarlos nuevamente, o intente encontrar las texturas si va a usarlas en su servidor gameserver\data\xml\classes edite o arquivo de cada classe, como desejar. <class id="31"><!-- Dark Fighter --> <set name="str" val="41" /> <set name="con" val="32" /> <set name="dex" val="34" /> <set name="int" val="25" /> <set name="wit" val="12" /> <set name="men" val="26" /> <set name="pAtk" val="4" /> <set name="pDef" val="80" /> <set name="mAtk" val="6" /> <set name="mDef" val="41" /> <set name="runSpd" val="122" /> <-- Run Speed --> <set name="walkSpd" val="85" /> <set name="swimSpd" val="50" /> <set name="spawnX" val="28377" /> <set name="spawnY" val="10916" /> <set name="spawnZ" val="-4224" /> <set name="radius" val="7.5" /> <set name="radiusFemale" val="7" /> <set name="height" val="24" /> <set name="heightFemale" val="23.5" /> <set name="baseLvl" val="1" />  
    • Me explico: Tengo 2 parches (parche 1: "parche limpio", parche 2 : "parche original con system,sistexture y animacion") Cuando utilizo  parche 1 (poniendo mi direccion con 127.0.0.1) si puedo entrar al juego pero al entrar veo iconos negros en los custom items. Cuando utilizo parche 2 (poniendo mi direccion con 127.0.0.1) se queda estancado en el nombre del servidor y no entra. Que esta pasando ? acaso no es compatible ese system del parche 2 ? con mi windows 10.?   Porfavor amigos un experto en estas cosas o un system que pueda usar para ver todos los custom items pero que sea compatible. Muchas gracias a todos y otra vez mil disculpas por la ignorancia.    
    • Alguém consegue dizer onde consigo mudar o max run speed do server ? o atk speed e m atk speed achei, já o run speed n 
  • Create New...