Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

SITE E REV NO MESMO VPS


Cardoz1nBR

Pergunta

Estou enfrentando um problema ao fazer o site rodar junto com o l2 no mesmo vps.

Quando usava localmente usava o mysql sem senha e o appserv funcionava normalmente abria o site perfeito, decidi fazer o mesmo teste so que no vps, colocando um senha no mysql durante a instalação e tbm no appserv, o serve liga normal porem o site não tem reposta quando acessado externamente. alguem saberia me responder no que estou errando?

Obs: eu sei q a forma mais aconselhavel é o serve em um vps e o site em outros hospedagem, mas queria fazer funcionar assim primeiro com os dois no mesmo vps.

desde ja agradeço se alguem souber

Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.


3dheu7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
  • L2JBr ADM

Cara se tu for cliente L2JCenter manda um ticket que nós instalamos isso pra ti sem custo.

Mas se não for ve este guia aqui: 

 

Troca o APPServer pelo wamp, pode ser alguma lib faltando, extensão de PHP não ativada, podem ser N motivos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, Kelvin disse:

Cara se tu for cliente L2JCenter manda um ticket que nós instalamos isso pra ti sem custo.

Mas se não for ve este guia aqui: 

 

Troca o APPServer pelo wamp, pode ser alguma lib faltando, extensão de PHP não ativada, podem ser N motivos. 

Blz, fiz tudo direitinho e tal agora pelo menos ele aparece externamente porem aparece um erro não creio que seja de falha de conexão porque tá conseguindo ler os dados do DB. saberia dizer oq é?

vish.jpg

Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.


3dheu7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 31/10/2019 at 07:08, Kelvin disse:

O site funciona mas apresenta este erro?

NO tutorial acima eu explico como ativar algumas bibliotecas e tirar mensagens de erro, você fez o mesmo procedimento?

Resolvido. Obrigado

Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.


3dheu7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 horas atrás, RenatoA7x disse:

Opa, como você resolvel? Estou com o mesmo problema, Poderia compartilhar sua solução?

E vi a aula do Kelvin mesmo assim não foi.

Liberou as portas, mudou na config para "all granted" tem que ser minusculo por algum motivo eu tinha colocado "All" maisculo e não ia depois coloquei minusculo e foi.

Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.


3dheu7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.