Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Como adicionar uma Imagem BMP na UTX


l2darkcid

Pergunta

Bom , estou querendo saber como faço para adicionar uma imagem na utx.

pq tipo eu mudei a cor da skill do debuff do Overlord e agora para colocar essa alteração eu não kkk .

 

to fazendo errado ? se sim me fale como resolver '-'

https://www.youtube.com/watch?v=AKooDIj8zAc&feature=youtu.be

E5Qo1Gh.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

1° Vamos trocar o photoshop, porra estamos em 2020 já praticamente. kk

2° Voce precisa abrir a utx no unreal2, a utx que voce decryptou, ai voce vai exportar o bmp que voce modificou, pra dentro dessa utx, depois basta voce encryptar a utx novamente e ta tudo certo.

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
7 minutos atrás, Levy disse:

1° Vamos trocar o photoshop, porra estamos em 2020 já praticamente. kk

2° Voce precisa abrir a utx no unreal2, a utx que voce decryptou, ai voce vai exportar o bmp que voce modificou, pra dentro dessa utx, depois basta voce encryptar a utx novamente e ta tudo certo.

unreal l2 é outro programa ?

E5Qo1Gh.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara acho que to fazendo errado ... voce pediu pra abrir como o unreal blz ? dai eu fui la e selecionei a imagem pra eu exporta, quando fiz isso eu abri o photoshop e mudei a cor , salvei com mesmo formato que exportei o arquivo e quando fui importa o arquivo que editei no unreal e salvei como utx , dai eu pego o arquivo e ponho no l2  e quando uso a skill da erro 😕

E5Qo1Gh.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
28 minutos atrás, LOCODARKRG disse:

vc tem que encryptar  o arquivo .utx que vc salvou ve na area de downloads la encrypter..........ao inves de usar bmp recomendo vc que use o formato targa que tem mais qualidade

namoral kkkkk eu torindo aqui cara pelo amor de deus .  eu sou muito leigo mesmo mano .

 

 

eu ainda não conseguir editar ver esse video e desenha pra mim pq ta triste pro meu lado ahuhauhauha

 

E5Qo1Gh.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, LOCODARKRG disse:

vc abriu o arquivo .bat e escreveu o nome da textura e salvou ai depois c clica nele ai ele faz uma copia encryptada do arquivo utx

desisto ...  nem sei mais oque to fazendo ahuahu

eu so quero mudar a cor disso jJsVisa.jpg

 

mas quando edito  a cor e quando vou importa ela fica isso bdfWnbt.jpg

dai eu salvo e boto pra ver se fucionou mas não ele da critico erro ao usar a skill ( essa skill é o debuff do over)

 

se alguem tiver a 2 ou 3 min do seu tempo pra fazer um tutorialzin pra mim fico muito grato kkk eu to querendo aprender como faz isso. link do arquivo https://www.4shared.com/rar/APag5Vf7ea/l2_online.html?

 

Editado por l2darkcid

E5Qo1Gh.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, l2darkcid disse:

desisto ...  nem sei mais oque to fazendo ahuahu

eu so quero mudar a cor disso jJsVisa.jpg

 

mas quando edito  a cor e quando vou importa ela fica isso bdfWnbt.jpg

dai eu salvo e boto pra ver se fucionou mas não ele da critico erro ao usar a skill ( essa skill é o debuff do over)

 

se alguem tiver a 2 ou 3 min do seu tempo pra fazer um tutorialzin pra mim fico muito grato kkk eu to querendo aprender como faz isso. link do arquivo https://www.4shared.com/rar/APag5Vf7ea/l2_online.html?

 

Acho que você fez certo até aqui.

Na hora de clicar ali em Importar o arquivo ve se você está colocando como "Masked" / "DXT3" e os nomes corretos na Package, name.

se fez isso corretamente, você tem que salvar o arquivo no local C ou D dou seu computador.

Jogar esse arquivo dentro da pasta que está o seu "encrypt UTX", clica com o botão direito sobre o programa e vai em editar, dentro vai ter um código assim: l2encdec -e 121 Icons_by_Psiu.utx 

Você altera a parte que eu mostrei ali em roxo e coloca o nome do teu arquivo.utx

parte verde você deixa como esta.

Ai você salva, fecha o programa, e da 2 click sobre ele. Vai aparecer uma tela preta bem rapida e fechar sosin, ali na pasta vai surgir um arquivo com o nome parecido com o teu original, só que com o inicio escrito enc, vc deleta o enc e deixa so o nome original.

Ai você joga no teu systextures, mas a linha no skillrgp tem que estar indicando o caminho que você criou pra funcionar, sinao vai da tudo errado, mecher com efeitos de skill assim e bem paulera

 

tr.png

Editado por Psiu

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
33 minutos atrás, Psiu disse:

Acho que você fez certo até aqui.

Na hora de clicar ali em Importar o arquivo ve se você está colocando como "Masked" / "DXT3" e os nomes corretos na Package, name.

se fez isso corretamente, você tem que salvar o arquivo no local C ou D dou seu computador.

Jogar esse arquivo dentro da pasta que está o seu "encrypt UTX", clica com o botão direito sobre o programa e vai em editar, dentro vai ter um código assim: l2encdec -e 121 Icons_by_Psiu.utx 

Você altera a parte que eu mostrei ali em roxo e coloca o nome do teu arquivo.utx

parte verde você deixa como esta.

Ai você salva, fecha o programa, e da 2 click sobre ele. Vai aparecer uma tela preta bem rapida e fechar sosin, ali na pasta vai surgir um arquivo com o nome parecido com o teu original, só que com o inicio escrito enc, vc deleta o enc e deixa so o nome original.

Ai você joga no teu systextures, mas a linha no skillrgp tem que estar indicando o caminho que você criou pra funcionar, sinao vai da tudo errado, mecher com efeitos de skill assim e bem paulera

 

tr.png

deixa pra la mano 😕 coloquei igual da foto e a imagem ficou assim e enquanto o enc não apareceu o arquivo ...

vlw por tentar me ajudar.

image.thumb.png.770616644a6100d6eceb3551c60860f3.png

E5Qo1Gh.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.