Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Como adicionar uma Imagem BMP na UTX


l2darkcid

Pergunta

Bom , estou querendo saber como faço para adicionar uma imagem na utx.

pq tipo eu mudei a cor da skill do debuff do Overlord e agora para colocar essa alteração eu não kkk .

 

to fazendo errado ? se sim me fale como resolver '-'

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

E5Qo1Gh.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

1° Vamos trocar o photoshop, porra estamos em 2020 já praticamente. kk

2° Voce precisa abrir a utx no unreal2, a utx que voce decryptou, ai voce vai exportar o bmp que voce modificou, pra dentro dessa utx, depois basta voce encryptar a utx novamente e ta tudo certo.

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
7 minutos atrás, Levy disse:

1° Vamos trocar o photoshop, porra estamos em 2020 já praticamente. kk

2° Voce precisa abrir a utx no unreal2, a utx que voce decryptou, ai voce vai exportar o bmp que voce modificou, pra dentro dessa utx, depois basta voce encryptar a utx novamente e ta tudo certo.

unreal l2 é outro programa ?

E5Qo1Gh.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara acho que to fazendo errado ... voce pediu pra abrir como o unreal blz ? dai eu fui la e selecionei a imagem pra eu exporta, quando fiz isso eu abri o photoshop e mudei a cor , salvei com mesmo formato que exportei o arquivo e quando fui importa o arquivo que editei no unreal e salvei como utx , dai eu pego o arquivo e ponho no l2  e quando uso a skill da erro 😕

E5Qo1Gh.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
28 minutos atrás, LOCODARKRG disse:

vc tem que encryptar  o arquivo .utx que vc salvou ve na area de downloads la encrypter..........ao inves de usar bmp recomendo vc que use o formato targa que tem mais qualidade

namoral kkkkk eu torindo aqui cara pelo amor de deus .  eu sou muito leigo mesmo mano .

 

 

eu ainda não conseguir editar ver esse video e desenha pra mim pq ta triste pro meu lado ahuhauhauha

 

E5Qo1Gh.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, LOCODARKRG disse:

vc abriu o arquivo .bat e escreveu o nome da textura e salvou ai depois c clica nele ai ele faz uma copia encryptada do arquivo utx

desisto ...  nem sei mais oque to fazendo ahuahu

eu so quero mudar a cor disso jJsVisa.jpg

 

mas quando edito  a cor e quando vou importa ela fica isso bdfWnbt.jpg

dai eu salvo e boto pra ver se fucionou mas não ele da critico erro ao usar a skill ( essa skill é o debuff do over)

 

se alguem tiver a 2 ou 3 min do seu tempo pra fazer um tutorialzin pra mim fico muito grato kkk eu to querendo aprender como faz isso. link do arquivo 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Editado por l2darkcid

E5Qo1Gh.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, l2darkcid disse:

desisto ...  nem sei mais oque to fazendo ahuahu

eu so quero mudar a cor disso

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

mas quando edito  a cor e quando vou importa ela fica isso 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

dai eu salvo e boto pra ver se fucionou mas não ele da critico erro ao usar a skill ( essa skill é o debuff do over)

 

se alguem tiver a 2 ou 3 min do seu tempo pra fazer um tutorialzin pra mim fico muito grato kkk eu to querendo aprender como faz isso. link do arquivo 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Acho que você fez certo até aqui.

Na hora de clicar ali em Importar o arquivo ve se você está colocando como "Masked" / "DXT3" e os nomes corretos na Package, name.

se fez isso corretamente, você tem que salvar o arquivo no local C ou D dou seu computador.

Jogar esse arquivo dentro da pasta que está o seu "encrypt UTX", clica com o botão direito sobre o programa e vai em editar, dentro vai ter um código assim: l2encdec -e 121 Icons_by_Psiu.utx 

Você altera a parte que eu mostrei ali em roxo e coloca o nome do teu arquivo.utx

parte verde você deixa como esta.

Ai você salva, fecha o programa, e da 2 click sobre ele. Vai aparecer uma tela preta bem rapida e fechar sosin, ali na pasta vai surgir um arquivo com o nome parecido com o teu original, só que com o inicio escrito enc, vc deleta o enc e deixa so o nome original.

Ai você joga no teu systextures, mas a linha no skillrgp tem que estar indicando o caminho que você criou pra funcionar, sinao vai da tudo errado, mecher com efeitos de skill assim e bem paulera

 

tr.png

Editado por Psiu

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
33 minutos atrás, Psiu disse:

Acho que você fez certo até aqui.

Na hora de clicar ali em Importar o arquivo ve se você está colocando como "Masked" / "DXT3" e os nomes corretos na Package, name.

se fez isso corretamente, você tem que salvar o arquivo no local C ou D dou seu computador.

Jogar esse arquivo dentro da pasta que está o seu "encrypt UTX", clica com o botão direito sobre o programa e vai em editar, dentro vai ter um código assim: l2encdec -e 121 Icons_by_Psiu.utx 

Você altera a parte que eu mostrei ali em roxo e coloca o nome do teu arquivo.utx

parte verde você deixa como esta.

Ai você salva, fecha o programa, e da 2 click sobre ele. Vai aparecer uma tela preta bem rapida e fechar sosin, ali na pasta vai surgir um arquivo com o nome parecido com o teu original, só que com o inicio escrito enc, vc deleta o enc e deixa so o nome original.

Ai você joga no teu systextures, mas a linha no skillrgp tem que estar indicando o caminho que você criou pra funcionar, sinao vai da tudo errado, mecher com efeitos de skill assim e bem paulera

 

tr.png

deixa pra la mano 😕 coloquei igual da foto e a imagem ficou assim e enquanto o enc não apareceu o arquivo ...

vlw por tentar me ajudar.

image.thumb.png.770616644a6100d6eceb3551c60860f3.png

E5Qo1Gh.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.