Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Qual o site do HdG = Hotel dos Games


RenatoA7x

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
Em 20/11/2019 at 20:18, NetinhOO disse:

Não posso te indicar o que eu não usei, vps eu só confio na L2JCenter, agora a proteção pode ir sem medo na L2jGuard

Entendi, valeu mano.

Em 20/11/2019 at 22:10, Elesis disse:

Não pegue de terceirizadas, pegue direto na OVH, terceirizadas só servem pra te cobrar muito mais caro por algo que você pode pegar você mesmo e mais barato. 

Dedicado de 32gb de ram ai voce pega por 300 reais 

isso com um processador meia boca sem SSD

Na OVH tu pega isso pelo mesmo preço tem nem comparação

 

Intel  i7-6700K
4c/8t - 4GHz /4.2GHz

32GB DDR4 2133 MHz

RaidSoft 2x480GB SSD
+ RaidSoft 1x4TB SATA

Caramba, vou dá uma pesquisada melhor nisso. Valeu cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Boa noite bro, eu não sei que site seria esse, mas se fosse um bom host, uma empresa organizada, com certeza teria registrado o domínio do seu site de vendas da maneira mais óbvia possível... Se eu fosse você, eu compraria um vps pela L2JCenter por ter um suporte ativo e os caras fazem tudo pra vc, deixam tudo certin em até 24hrs, ou a (também são ótimos), proteção eu lhe recomendaria a L2JGuard, os caras foram rápidos e ágeis comigo, demoraram somente para atender por causa da demanda(uns 2dias para pegar o pedido) e para configurar demorou nem um.

Falo isso numa boa pra você que quer investir em l2j, vale a pena pagar um pouco mais e ter qualidade e garantia, do que alugar um host/proteção que pode te deixar na mão mais tarde só por ser mais "barato"

Um abraço e boa sorte

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fechou faz mais de meses... 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 19/11/2019 at 23:34, Elesis disse:

Fechou faz mais de meses... 

Entendi, obrigado cara.

Em 19/11/2019 at 22:50, NetinhOO disse:

Boa noite bro, eu não sei que site seria esse, mas se fosse um bom host, uma empresa organizada, com certeza teria registrado o domínio do seu site de vendas da maneira mais óbvia possível... Se eu fosse você, eu compraria um vps pela L2JCenter por ter um suporte ativo e os caras fazem tudo pra vc, deixam tudo certin em até 24hrs, ou a (também são ótimos), proteção eu lhe recomendaria a L2JGuard, os caras foram rápidos e ágeis comigo, demoraram somente para atender por causa da demanda(uns 2dias para pegar o pedido) e para configurar demorou nem um.

Falo isso numa boa pra você que quer investir em l2j, vale a pena pagar um pouco mais e ter qualidade e garantia, do que alugar um host/proteção que pode te deixar na mão mais tarde só por ser mais "barato"

Um abraço e boa sorte

Obrigado mano, vou dar uma olhada tanto no vps como no guarde que você indicou. Estava vendo o "vote-games", mas achei um pouco alto os valores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 20/11/2019 at 10:14, RenatoA7x disse:

Estava vendo as VPS do L2jGuard e achei bacana também, seria uma boa pegar lá?

Não posso te indicar o que eu não usei, vps eu só confio na L2JCenter, agora a proteção pode ir sem medo na L2jGuard

  • Gostei 1
  • Amei 1

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
11 horas atrás, RenatoA7x disse:

Estava vendo as VPS do L2jGuard e achei bacana também, seria uma boa pegar lá?

Não pegue de terceirizadas, pegue direto na OVH, terceirizadas só servem pra te cobrar muito mais caro por algo que você pode pegar você mesmo e mais barato. 

Dedicado de 32gb de ram ai voce pega por 300 reais 

isso com um processador meia boca sem SSD

Na OVH tu pega isso pelo mesmo preço tem nem comparação

 

Intel  i7-6700K
4c/8t - 4GHz /4.2GHz

32GB DDR4 2133 MHz

RaidSoft 2x480GB SSD
+ RaidSoft 1x4TB SATA

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.