Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Skill que não possa ser usada no PvP


Patrickl2

Pergunta

Pessoal, alguém sabe me dizer se existe algum código-XML para fazer com que uma skill especifica não possa ser usada no PvP? Mas que possa ser usada contra os monstros/chefes, eu sei fazer com que ela não causem dano no PvP, mas eu queria um código para não poder atacar no PvP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Bom dia @Patrickl2, tudo belê? Seja muito bem-vindo ao maior fórum de l2, hehe.

Em relação a sua dúvida, eu não tô lembrando direito qual seria o código, mas tente usar a linha abaixo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Eu esqueci de mencionar que é pra High Five, esse código aí é pra High Five? Pois esse tipo de código não encaixa aos padrões do H5 kkkk
São essas skills aqui, quero que elas não possam ser usadas no PvP, atualmente não causam dano, mas os debuffs que coloquei, como Freeze/Redução de stats/Bleed afetam no PvP.  (Isso aí é só um servidorzin offline meu)

 

Editado por Patrickl2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, NetinhOO disse:

Rapaz, eu não mexo com H5, que revisão é essa aí?

Foi triste, eu nunca entendi muito bem esses lances de Revision Protocol, sempre li por aí o pessoal falar disso, mas até hoje mexendo em tudo quanto é lugar, fuçando geral, colocando custom e mais custom no server, eu nunca nem vi sinal da Rev kkkkk, eu baixei o server do Gandalf, é H5, cê deve conhecer o Gandalf, baixei lá do youtube tempão atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vlw aí Netinho, eu dei meu jeito aqui, consegui deixar a transformação causando 0 de damage usando qualquer skill/magia ou dano físico, tudo que fizer causa 0 no PvP e consegui fazer com que qualquer jogador, independentemente dos stats/equipamento possa matar com apenas 1 golpes quem estiver usando a transformação, eu quero aquela transformação sendo exclusiva para o PvE 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.