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Christian-SDM

L2J Mega Corrigido

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Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC
31 minutos atrás, lTheLegenD disse:

os kra vem no topico so pra criticar e aumentar  os posts kkk

 

@Albeci Nogueira 

se poder me ajudar ja editei todos os arquivos e continua assim *-*2841453_Semttulo.png.ec4eb685e111335558b99458675fe26e.png

1º da uma olhada no nos arquivos dos itens que vc editou e ver se nenhuma tag esta faltando ou a mais, tipo assim:

<item id="4500" type="EtcItem" name="Greater Dye of INT (Int+1 Wit-2)">
    <set name="icon" val="icon.etc_int_hena_i01" />
    <set name="etcitem_type" val="dye" />
    <set name="material" val="LIQUID" />
    <set name="weight" val="150" />
    <set name="is_stackable" val="true" />
  </item> 
</item> (as vezes acontece de vc colocar duas tags dessa no copia e cola sem saber)

2º Ver se o arquivo da sua system (itemname) está direitinho


---

Albeci Nogueira

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Agora, Albeci Nogueira disse:

@Christian-SDM

Mano você acha que tem como adaptar esse mod do votesystemglobal para a rev desse projeto? segundo o site esse mod é para a rev 362 com java 8

http://www.votesystemglobal.com/downloads/L2JaCis_362_1.3.zip0

o mano, vc ta fugindo do assunto do tópico, isso que vc quer é um pedido, tem q se na area de pedido.

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18 horas atrás, Christian-SDM disse:

PcBang para l2jmega, tudo certinho, só adicionar conforme a diff. Ja foi testado por mim. Deixe aquele like 😄

 

Galera esse pc bang é um evento de  um item se usado, pensei que era um evento de contagem, mas o restante do código ta no link abaixo.

https://pastebin.com/b2FCGS3m

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1 minuto atrás, Christian-SDM disse:

Galera esse pc bang é um evento de  um item se usado, pensei que era um evento de contagem, mas o restante do código ta no link abaixo.

https://pastebin.com/b2FCGS3m

Quando testamos aqui no meu pc, vimos ele fazendo a contagem direitinho, mas realmente não adicionava o item para que possa ser usado no jogo como moeda de troca..

vou add aqui. 

muito atencioso de sua parte.


---

Albeci Nogueira

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Agora, Albeci Nogueira disse:

Quando testamos aqui no meu pc, vimos ele fazendo a contagem direitinho, mas realmente não adicionava o item para que possa ser usado no jogo como moeda de troca..

vou add aqui. 

muito atencioso de sua parte.

poisé eu não conheço o game direito, unico q joguei um tempo foi c4, e la não tinha esse PCBang,  mas falta pouca coisa no código, só analisar e adicionar.

  • Thanks 1

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11 horas atrás, lTheLegenD disse:

alguem me ajdua ai pfv.. 

@Albeci Nogueira

@Christian-SDM

 

entrei no forum agora, não tinha visto sua dúvida, mas ainda  bem que já resolveu, é assim mesmo, não pode desistir e ficar esperando sempre pelos outros,  tbm faço isso, posto a duvida mas fico procurando consertar. Parabens!

  • Thanks 1

---

Albeci Nogueira

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Galera, isso ta fugindo do assunto, qualquer duvida tem que se no tópico de duvidas

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8 horas atrás, lTheLegenD disse:

qual os comandos dos fakes ? 

Segue os seguintes comandos
//fakes (mostra uma janela com o total de fakes e um link para vc dar spawn no fake)
//spawnrandom (dar spawn do player fake)
 //deletefake (seleciona o target do fake e digita esse comando para deletar )
//spawnenchante (dar spawn em um fake que simula encantando uma arma)

Esses comandos abaixos não funcionam
//takecontrol
//releasecontrol
 //spawnwalke


---

Albeci Nogueira

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10 horas atrás, Albeci Nogueira disse:

Segue os seguintes comandos
//fakes (mostra uma janela com o total de fakes e um link para vc dar spawn no fake)
//spawnrandom (dar spawn do player fake)
 //deletefake (seleciona o target do fake e digita esse comando para deletar )
//spawnenchante (dar spawn em um fake que simula encantando uma arma)

Esses comandos abaixos não funcionam
//takecontrol
//releasecontrol
 //spawnwalke

 

aqui os random nao se atacam .. todo mundo parado kk


www.facebook.com/marcelojunior07
Seja diferente !

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16 horas atrás, lTheLegenD disse:

 

aqui os random nao se atacam .. todo mundo parado kk

da spawn neles la em primeval isle (area pvp)

e na area de farm quando vc colocar eles, rita algum e verás um ataque mortal, todos se unem para te matar depois eles se matam


---

Albeci Nogueira

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12 horas atrás, luisalberto disse:

Como hago aparecer los npc custom del servidor porfavor.

gameserver/data/xml/npcs (arquivo CustomNpcs.xml)

Abre esse arquivo e verás os id's dos mesmo.

com o char Admin vai até o lugar onde quer colocar e use o comando //spawn id (do npc)

  • Thanks 1

---

Albeci Nogueira

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Em 08/01/2020 at 15:02, Christian-SDM disse:

Source v4 ( ja implementado a correção do dagger)

Pack v5 ( correção do dagger, não tava tirando dano no backtab entre outras skills, só tirava dano quando pegava o lethal)

Patch Limpo (system+systerures)

Mysql 5.5 Caso não consiga fazer,por conta do erro.

JDK 8 64 BITS

Correção da class para quem ja edito e adicionou outros mods, para não recomeçar do zero.

Procure a Class Blow.java e coloque todo o codigo Abaixo!

  Mostrar conteúdo oculto

 

/*
 * This program is free software: you can redistribute it and/or modify it under
 * the terms of the GNU General Public License as published by the Free Software
 * Foundation, either version 3 of the License, or (at your option) any later
 * version.
 * 
 * This program is distributed in the hope that it will be useful, but WITHOUT
 * ANY WARRANTY; without even the implied warranty of MERCHANTABILITY or FITNESS
 * FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU General Public License for more
 * details.
 * 
 * You should have received a copy of the GNU General Public License along with
 * this program. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>.
 */
package net.sf.l2j.gameserver.handler.skillhandlers;

import net.sf.l2j.gameserver.handler.ISkillHandler;
import net.sf.l2j.gameserver.model.L2Effect;

import net.sf.l2j.gameserver.model.L2Skill;
import net.sf.l2j.gameserver.model.ShotType;
import net.sf.l2j.gameserver.model.WorldObject;
import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature;
import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.instance.Player;
import net.sf.l2j.gameserver.network.SystemMessageId;
import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SystemMessage;
import net.sf.l2j.gameserver.skills.Env;
import net.sf.l2j.gameserver.skills.Formulas;
import net.sf.l2j.gameserver.skills.basefuncs.Func;
import net.sf.l2j.gameserver.templates.skills.L2SkillType;

/**
 * @author Steuf
 */
public class Blow implements ISkillHandler
{
    private static final L2SkillType[] SKILL_IDS =
    {
        L2SkillType.BLOW
    };
    
    public static final int FRONT = 50;
    public static final int SIDE = 60;
    public static final int BEHIND = 70;
    
    @Override
    public void useSkill(Creature activeChar, L2Skill skill, WorldObject[] targets)
    {
        if (activeChar.isAlikeDead())
            return;
        
        final boolean ss = activeChar.isChargedShot(ShotType.SOULSHOT);
        
        for (WorldObject obj : targets)
        {
            if (!(obj instanceof Creature))
                continue;
            
            final Creature target = ((Creature) obj);
            if (target.isAlikeDead())
                continue;
            
            byte _successChance = SIDE;
            
            if (activeChar.isBehindTarget())
                _successChance = BEHIND;
            else if (activeChar.isInFrontOfTarget())
                _successChance = FRONT;
            
            // If skill requires Crit or skill requires behind, calculate chance based on DEX, Position and on self BUFF
            boolean success = true;
            if ((skill.getCondition() & L2Skill.COND_BEHIND) != 0)
                success = (_successChance == BEHIND);
            if ((skill.getCondition() & L2Skill.COND_CRIT) != 0)
                success = (success && Formulas.calcBlow(activeChar, target, _successChance));
            
            if (success)
            {
                // Calculate skill evasion
                boolean skillIsEvaded = Formulas.calcPhysicalSkillEvasion(target, skill);
                if (skillIsEvaded)
                {
                    if (activeChar instanceof Player)
                        ((Player) activeChar).sendPacket(SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.S1_DODGES_ATTACK).addCharName(target));
                    
                    if (target instanceof Player)
                        ((Player) target).sendPacket(SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.AVOIDED_S1_ATTACK).addCharName(activeChar));
                    
                    // no futher calculations needed.
                    continue;
                }
                
                // Calculate skill reflect
                final byte reflect = Formulas.calcSkillReflect(target, skill);
                if (skill.hasEffects())
                {
                    if (reflect == Formulas.SKILL_REFLECT_SUCCEED)
                    {
                        activeChar.stopSkillEffects(skill.getId());
                        skill.getEffects(target, activeChar);
                        activeChar.sendPacket(SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.YOU_FEEL_S1_EFFECT).addSkillName(skill));
                    }
                    else
                    {
                        final byte shld = Formulas.calcShldUse(activeChar, target, skill);
                        target.stopSkillEffects(skill.getId());
                        if (Formulas.calcSkillSuccess(activeChar, target, skill, shld, true))
                        {
                            skill.getEffects(activeChar, target, new Env(shld, false, false, false));
                            target.sendPacket(SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.YOU_FEEL_S1_EFFECT).addSkillName(skill));
                        }
                        else
                            activeChar.sendPacket(SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.S1_RESISTED_YOUR_S2).addCharName(target).addSkillName(skill));
                    }
                }
                
                byte shld = Formulas.calcShldUse(activeChar, target, skill);
                
                // Crit rate base crit rate for skill, modified with STR bonus
                boolean crit = false;
                if (Formulas.calcCrit(skill.getBaseCritRate() * 10 * Formulas.getSTRBonus(activeChar)))
                    crit = true;
                
                double damage = (int) Formulas.calcBlowDamage(activeChar, target, skill, shld, ss);
                if (crit)
                {
                    damage *= 2;
                    
                    // Vicious Stance is special after C5, and only for BLOW skills
                    L2Effect vicious = activeChar.getFirstEffect(312);
                    if (vicious != null && damage > 1)
                    {
                        for (Func func : vicious.getStatFuncs())
                        {
                            final Env env = new Env();
                            env.setCharacter(activeChar);
                            env.setTarget(target);
                            env.setSkill(skill);
                            env.setValue(damage);
                            
                            func.calc(env);
                            damage = (int) env.getValue();
                        }
                    }
                }
                
                target.reduceCurrentHp(damage, activeChar, skill);
                
                // vengeance reflected damage
                if ((reflect & Formulas.SKILL_REFLECT_VENGEANCE) != 0)
                {
                    if (target instanceof Player)
                        target.sendPacket(SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.COUNTERED_S1_ATTACK).addCharName(activeChar));
                    
                    if (activeChar instanceof Player)
                        activeChar.sendPacket(SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.S1_PERFORMING_COUNTERATTACK).addCharName(target));
                    
                    // Formula from Diego post, 700 from rpg tests
                    double vegdamage = (700 * target.getPAtk(activeChar) / activeChar.getPDef(target));
                    activeChar.reduceCurrentHp(vegdamage, target, skill);
                }
                
                // Manage cast break of the target (calculating rate, sending message...)
                Formulas.calcCastBreak(target, damage);
                
                if (activeChar instanceof Player)
                    ((Player) activeChar).sendDamageMessage(target, (int) damage, false, true, false);
            }
            else
                activeChar.sendPacket(SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.ATTACK_FAILED));
            
            // Possibility of a lethal strike
            Formulas.calcLethalHit(activeChar, target, skill);
            
            if (skill.hasSelfEffects())
            {
                final L2Effect effect = activeChar.getFirstEffect(skill.getId());
                if (effect != null && effect.isSelfEffect())
                    effect.exit();
                
                skill.getEffectsSelf(activeChar);
            }
            activeChar.setChargedShot(ShotType.SOULSHOT, skill.isStaticReuse());
        }
    }
    
    @Override
    public L2SkillType[] getSkillIds()
    {
        return SKILL_IDS;
    }
}

 

 


 

esse sao os links. mas tem q compilar a source com java 8 para nao da erro na hora de logar.

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Em 15/01/2020 at 13:00, Albeci Nogueira disse:

da spawn neles la em primeval isle (area pvp)

e na area de farm quando vc colocar eles, rita algum e verás um ataque mortal, todos se unem para te matar depois eles se matam

aqui nao se atacam coloquei 5 la bati em todos e nada ...


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      ---
      Estou testando umas coisas e queria fazer o seguinte, adicionei um novo item scroll para adicionar buff ao player, vi que ja existe na rev, mas add apenas um buff, queria add quantos eu determinasse no item:
      <item id="9575" type="EtcItem" name="Buffs Iniciais"> <set name="default_action" val="skill_reduce" /> <set name="etcitem_type" val="scroll" /> <set name="material" val="PAPER" /> <set name="weight" val="120" /> <set name="is_stackable" val="true" /> <set name="is_oly_restricted" val="true" /> <set name="handler" val="ItemSkills" /> <set name="item_skill" val="1040-2" /> <!-- Buff adicionado --> <set name="use_condition" val="{{uc_transmode_exclude;{tt_flying}}}" /> </item> Tentei assim mais não deu, só adicionou ou primeiro:
       
      <item id="9575" type="EtcItem" name="Buffs Iniciais"> <set name="default_action" val="skill_reduce" /> <set name="etcitem_type" val="scroll" /> <set name="material" val="PAPER" /> <set name="weight" val="120" /> <set name="is_stackable" val="true" /> <set name="is_oly_restricted" val="true" /> <set name="handler" val="ItemSkills" /> <set name="item_skill" val="1040-2;1068-2;1078-2;1085-1;1224-1;1087-1;1059-1" /> <set name="use_condition" val="{{uc_transmode_exclude;{tt_flying}}}" /> </item> alguem tem uma ideia de como posso fazer?
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      DEVELOPER / DESARROLLADOR / DESENVOLVEDOR : ReynalDev
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      (#) JAVA 8
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      [EN]- This project is based on revision 1132 , the revision counter has been "restarted" because I do not have the authority to manipulate the repository of the original project ( L2jFrozen 1.0), therefore, I found myself in need of using revision 1132 as a base, I made a copy and returned it to the internet (SVN repository). 
      [ES]-  Este proyecto esta basado en la revisión 1132  , el contador de revisiones se ha "reiniciado" debido que no tengo la autoridad para manipular el repositorio del proyecto original (L2jFrozen 1.0), por tanto, me vi en la necesidad de utilizar como base la revisión 1132, hice una copia y lo volví a subir a Internet (repositorio SVN). 
      [PT]- eu projeto é baseado na revisão 1132 , o contador de revisão foi "reiniciado" porque eu não tenho a autoridade para manipular o repositório do projeto original ( L2jFrozen 1.0), portanto, encontrei-me na necessidade de usar a revisão 1132 como base, fiz uma cópia e retornei para a internet (repositório SVN). 

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      Responsável pelo reupload do arquivo e atualização no post : Netinho
    • By Thiagowok
      Fala, galera! alguém poderia disponibilizar o set dynasty com ombreira para interlude? ja procurei pra caramba por aqui e ainda não achei um que funcione. valeu!!!
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    • to tendo sérios problemas ao tentar adicionar itens nessa rev, sempre da que o item não existe, a primeira vez que deu eu consegui resolver, agora não estou conseguindo adicionar outros itens e  todos eles sempre aparecem quando pesquiso no ALT + G
    • Realmente, eu não tinha visto isso aqui: <items val="1147;1146;10;2369;5588" /> Obrigado.
    • gameserver\data\xml\classes edita os arquivos das classes colocando os itens que vc quer quando criarem o char:  E se quiser colocar mais algum item e em quantidade: gameserver\config\customs\SpecialMods.properties   StartingItemsSystem = False <!-- Habilite para True --> StartingItems = 728,20;1539,20;736,20; <!-- Coloque o ID,Quantidade; -->  
    • Albeci, fugindo do assunto dos fakes ai que vc já mostrou como alterar, como eu altero pros players nascerem full no grade?
    • Agora temos como saber.. essas alterações são feita pelo java.. Package: com.rouxy.phantom.helpers Classe: FakeHelpers.java public static void giveArmorsByClass(FakePlayer player) { List<Integer> itemIds = new ArrayList<>(); switch (player.getClassId()) { case ARCHMAGE: case SOULTAKER: case HIEROPHANT: case ARCANA_LORD: case CARDINAL: case MYSTIC_MUSE: case ELEMENTAL_MASTER: case EVAS_SAINT: case STORM_SCREAMER: case SPECTRAL_MASTER: case SHILLIEN_SAINT: case DOMINATOR: case DOOMCRYER: itemIds = Arrays.asList(2407, 512, 5767, 5779, 858, 858, 889, 889, 920); break; Mude os itens de acordo com a sua necessidade. itemIds = Arrays.asList(2407, 512, 5767, 5779, 858, 858, 889, 889, 920); - Só seguir o procedimento com as outras classes abaixo E também nesse mesmo arquivo poderá editar/acrescentar  os buff para as mesmas.
    • Quero que os caracteres apareçam com o item B
    • pois explique melhor o que deseja, talvez alguem possa ajudar!
    • gameserver\config\customs\phantom\ gameserver\config\fakeplayer.properties  
    • Alguém me diz onde eu posso editar o conjunto? FAKESPLAYER
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