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Christian-SDM

L2J Mega Corrigido

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2 minutos atrás, Ar4gorn disse:

Onde exatamente estão essas "Keys"?

eu conferi aqui agora no novo pack e parece que foi deletado essas keys, acho que não tem mais, eu baixei o pack v6 agora, esse é o mais atualizado certo?

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Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

Leiam, está no início do tópico:

Outras correções:

Estou postando ela arrumada, sem Key, Isso mesmo!  

Agora, OkysborhMzK disse:

eu conferi aqui agora no novo pack e parece que foi deletado essas keys, acho que não tem mais, eu baixei o pack v6 agora, esse é o mais atualizado certo?

sim, isso mesmo, já com correção de alguns bugs

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a parte mais legal do pack nao tem que era os itens Transcendent eternal e as tattoos. estão aparecendo preto e causando critical error se alguem manja e puder compartilhar ai obrigado. 😢 😭

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1 minuto atrás, OkysborhMzK disse:

a parte mais legal do pack nao tem que era os itens Transcendent eternal e as tattoos. estão aparecendo preto e causando critical error se alguem manja e puder compartilhar ai obrigado. 😢 😭

não tem mano, teria que conseguir as texturas, com certeza deve ter aqui no forum, e vc altera aí, não é dificil, sendo que a xml já está criada, um ponto impostante, os status das xml estão com os mesmos valores das weapons grade S.

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8 minutos atrás, Albeci Nogueira disse:

não tem mano, teria que conseguir as texturas, com certeza deve ter aqui no forum, e vc altera aí, não é dificil, sendo que a xml já está criada, um ponto impostante, os status das xml estão com os mesmos valores das weapons grade S.

no pack original está funcionando com essas texturas aqui:

https://mega.nz/#!cJdgXa4D!fmKNVOjCc5Z4C2Qv2Xwn7SZwvCoWjOKR4KtMfE3qsZ8

eu vi que tem a xml criada ja, porém não funciona, a system antiga tinha um arquivo chamado TranscendentEternal_WariinG.u e mesmo colando ele nessa system nova não da certo... acho que e problema no pack e nao no cliente pq no pack antigo funcionava. ou talvez problema na system nova

Edited by OkysborhMzK

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o problema é na system pessoal, quem quiser add os customs do pack antigo é só modificar a system... abaixo ta o post de quem criou o transcendent eternal armor, falta eu arrumar os acessorys so agora.

 

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Alguém pode me ajudar? Estou um pouco a falta de prática enferrujado..

Tô tentando rodar em meu vps, loginserver rodou normal más o gs ta dando erro e ainda não sei pq.

Tô usando, Java 8, Navicat 12, MySQL 5.5

 

IMG_20200126_131552.jpg

Edited by The HakaiShin Kira GM

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1 hora atrás, The HakaiShin Kira GM disse:

Alguém pode me ajudar? Estou um pouco a falta de prática enferrujado..

Tô tentando rodar em meu vps, loginserver rodou normal más o gs ta dando erro e ainda não sei pq.

Tô usando, Java 8, Navicat 12, MySQL 5.5

 

IMG_20200126_131552.jpg

vou te explicar de uma maneira rápida e fácil, pelo que entendi desse error.. vai em login e gameserver.. vai ta assim

URL = jdbc:mysql://localhost/l2jmegac6
#URL = jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jmegac6
#URL = jdbc:sqlserver://localhost/database=l2jmegac6/user=sa/password=  <<< "esse aqui tem que ser o nome da sua database no navicat"

Login = root << "esse aqui vc não muda"
Password = << "esse aqui é quando vc configuro seu mysql, se vc coloco senha nele que é a senha do seu database no navicat, coloque a senha aqui loginserver e gamesever"

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1 hora atrás, MundvayneHELLBOY disse:

vou te explicar de uma maneira rápida e fácil, pelo que entendi desse error.. vai em login e gameserver.. vai ta assim

URL = jdbc:mysql://localhost/l2jmegac6 (a alteração do banco é aqui, pois está usando mysql)
#URL = jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jmegac6
#URL = jdbc:sqlserver://localhost/database=l2jmegac6/user=sa/password=  <<< "esse aqui tem que ser o nome da sua database no navicat"

Login = root << "esse aqui vc não muda"
Password = << "esse aqui é quando vc configuro seu mysql, se vc coloco senha nele que é a senha do seu database no navicat, coloque a senha aqui loginserver e gamesever"

O projeto usa mysql, se ver as linhas abaixo, está comentado
#hsql
#sqlserver

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2 horas atrás, Albeci Nogueira disse:

O projeto usa mysql, se ver as linhas abaixo, está comentado
#hsql
#sqlserver

Isso mesmo, fazer a alteração no MYSQL, mas por via das dúvidas faz a alteração em todos, obrigado pela observação...melhor alterar os três pra não haver problema ^^

Edited by MundvayneHELLBOY
Esqueci de acrescentar uma frase no final do texto
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Obrigado pelas dicas, vou ver agora. Achei estranho no pack v6 o installer da db aponta uma database chamada mega e o gs/ls aponta acismega.

Entendo que haja algo na db que estou fazendo errado

Screenshot_20200126-220951_Microsoft_Remote_Desktop~3.png

Screenshot_20200126-221046_Microsoft_Remote_Desktop~2.png

Edited by The HakaiShin Kira GM

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Em 25/01/2020 at 00:29, Albeci Nogueira disse:

se vc colocar eles em uma área pvp, eles não vao pra vila mesmo não, faz um teste em outra área, uma de farm por exemplo.

queria que eles nascessem no mesmo lugar pra treta continuar


www.facebook.com/marcelojunior07
Seja diferente !

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Andei procurando e não achei nenhuma configuração pro chat, os chats estão globais, tanto no ! quanto no +
Alguém encontrou ou tem que alterar no java? Caso sim, onde especificamente? 

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4 horas atrás, Ar4gorn disse:

Andei procurando e não achei nenhuma configuração pro chat, os chats estão globais, tanto no ! quanto no +
Alguém encontrou ou tem que alterar no java? Caso sim, onde especificamente? 

deve se sua system, pq isso ta normal

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3 horas atrás, ~Danilo Nascimento~ disse:

Sim, é configuração do servidor, você terá que fazer uma correção no core, “gameserver/handler/chathandler”

agora entendi oq ele quis dizer, sobre configurar + ou ! para pega chat all ou somente na região.

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8 horas atrás, ~Danilo Nascimento~ disse:

Sim, é configuração do servidor, você terá que fazer uma correção no core, “gameserver/handler/chathandler”

Meu Shout Chat está assim:

Spoiler

package net.sf.l2j.gameserver.handler.chathandlers;

import net.sf.l2j.Config;
import net.sf.l2j.gameserver.handler.IChatHandler;
import net.sf.l2j.gameserver.model.BlockList;
import net.sf.l2j.gameserver.model.World;
import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.instance.Player;
import net.sf.l2j.gameserver.network.FloodProtectors;
import net.sf.l2j.gameserver.network.FloodProtectors.Action;
import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.CreatureSay;

public class ChatShout implements IChatHandler
{
    private static final int[] COMMAND_IDS =
    {
        1
    };

    @Override
    public void handleChat(int type, Player activeChar, String target, String text)
    {
        if (!FloodProtectors.performAction(activeChar.getClient(), Action.GLOBAL_CHAT))
            return;
        
        final CreatureSay cs = new CreatureSay(activeChar.getObjectId(), type, activeChar.getName(), text);
        String convert = text.toLowerCase();
        CreatureSay disable = new CreatureSay(activeChar.getObjectId(), type, activeChar.getName(), convert);
        
        if (Config.ALLOW_PVP_CHAT)
            if ((activeChar.getPvpKills() < Config.PVPS_TO_TALK_ON_SHOUT) && !activeChar.isGM())
            {
                activeChar.sendMessage("You must have at least " + Config.PVPS_TO_TALK_ON_SHOUT + " pvp kills in order to speak in global chat.");
                return;
            }
        
        for (Player player : World.getInstance().getPlayers())
        {
            if ((Config.DISABLE_CAPSLOCK) && (!activeChar.isGM()) && (!BlockList.isBlocked(player, activeChar)))
            {
                player.sendPacket(disable);
            }
            else
            {
                player.sendPacket(cs);
            }
        }
    }

    @Override
    public int[] getChatTypeList()
    {
        return COMMAND_IDS;
    }
}

E meu trade chat assim:

Spoiler

package net.sf.l2j.gameserver.handler.chathandlers;

import net.sf.l2j.Config;
import net.sf.l2j.gameserver.datatables.MapRegionTable;
import net.sf.l2j.gameserver.handler.IChatHandler;
import net.sf.l2j.gameserver.model.BlockList;
import net.sf.l2j.gameserver.model.World;
import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.instance.Player;
import net.sf.l2j.gameserver.network.FloodProtectors;
import net.sf.l2j.gameserver.network.FloodProtectors.Action;
import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.CreatureSay;

public class ChatTrade implements IChatHandler
{
    private static final int[] COMMAND_IDS =
    {
        8
    };

    @Override
    public void handleChat(int type, Player activeChar, String target, String text)
    {
        if (!FloodProtectors.performAction(activeChar.getClient(), Action.TRADE_CHAT))
            return;

        final CreatureSay cs = new CreatureSay(activeChar.getObjectId(), type, activeChar.getName(), text);
        final int region = MapRegionTable.getInstance().getMapRegion(activeChar.getX(), activeChar.getY());
        
        String convert = text.toLowerCase();
        CreatureSay disable = new CreatureSay(activeChar.getObjectId(), type, activeChar.getName(), convert);
        
        if (Config.ALLOW_PVP_CHAT)
            if ((activeChar.getPvpKills() < Config.PVPS_TO_TALK_ON_TRADE) && !activeChar.isGM())
            {
                activeChar.sendMessage("You must have at least " + Config.PVPS_TO_TALK_ON_TRADE + " pvp kills in order to speak in trade chat.");
                return;
            }
        for (Player player : World.getInstance().getPlayers())
        {
            if ((Config.DISABLE_CAPSLOCK) && (!activeChar.isGM()) && (!BlockList.isBlocked(player, activeChar) && region == MapRegionTable.getInstance().getMapRegion(player.getX(), player.getY())))
            {
                player.sendPacket(disable);
            }
            else
            {
                player.sendPacket(cs);
            }
        }
        
    }

    @Override
    public int[] getChatTypeList()
    {
        return COMMAND_IDS;
    }
}

...........................................................................................................................>>>--------------------------------------------------------------->............................................................................................................................

IChatHandler :

Spoiler

package net.sf.l2j.gameserver.handler;

import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.instance.Player;

/**
 * Interface for chat handlers
 * @author durgus
 */
public interface IChatHandler
{
    /**
     * Handles a specific type of chat messages
     * @param type
     * @param activeChar
     * @param target
     * @param text
     */
    public void handleChat(int type, Player activeChar, String target, String text);

    /**
     * Returns a list of all chat types registered to this handler
     * @return
     */
    public int[] getChatTypeList();
}
 

ChatHandler:

Spoiler

package net.sf.l2j.gameserver.handler;

import java.util.HashMap;
import java.util.Map;

import net.sf.l2j.gameserver.handler.chathandlers.ChatAll;
import net.sf.l2j.gameserver.handler.chathandlers.ChatAlliance;
import net.sf.l2j.gameserver.handler.chathandlers.ChatClan;
import net.sf.l2j.gameserver.handler.chathandlers.ChatHeroVoice;
import net.sf.l2j.gameserver.handler.chathandlers.ChatParty;
import net.sf.l2j.gameserver.handler.chathandlers.ChatPartyMatchRoom;
import net.sf.l2j.gameserver.handler.chathandlers.ChatPartyRoomAll;
import net.sf.l2j.gameserver.handler.chathandlers.ChatPartyRoomCommander;
import net.sf.l2j.gameserver.handler.chathandlers.ChatPetition;
import net.sf.l2j.gameserver.handler.chathandlers.ChatShout;
import net.sf.l2j.gameserver.handler.chathandlers.ChatTell;
import net.sf.l2j.gameserver.handler.chathandlers.ChatTrade;

public class ChatHandler
{
    private final Map<Integer, IChatHandler> _datatable = new HashMap<>();

    public static ChatHandler getInstance()
    {
        return SingletonHolder._instance;
    }

    protected ChatHandler()
    {
        registerChatHandler(new ChatAll());
        registerChatHandler(new ChatAlliance());
        registerChatHandler(new ChatClan());
        registerChatHandler(new ChatHeroVoice());
        registerChatHandler(new ChatParty());
        registerChatHandler(new ChatPartyMatchRoom());
        registerChatHandler(new ChatPartyRoomAll());
        registerChatHandler(new ChatPartyRoomCommander());
        registerChatHandler(new ChatPetition());
        registerChatHandler(new ChatShout());
        registerChatHandler(new ChatTell());
        registerChatHandler(new ChatTrade());
    }

    public void registerChatHandler(IChatHandler handler)
    {
        for (int id : handler.getChatTypeList())
            _datatable.put(id, handler);
    }

    public IChatHandler getChatHandler(int chatType)
    {
        return _datatable.get(chatType);
    }

    public int size()
    {
        return _datatable.size();
    }

    private static class SingletonHolder
    {
        protected static final ChatHandler _instance = new ChatHandler();
    }
}

Alguém pode ajudar sobre o que alterar para que os 2 chats não sejam globais?
 

Edited by Ar4gorn

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estou com um probleminha na parte de edição dos npc em termo de aparência  usando o botao shift do teclado ,  teria como mudar esse menu do admin por favor ou mim mostrar como posso fazer para colocar de volta a opção edit npc  no  menu  de admin???????

desde já agradeço

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3 horas atrás, valquiria disse:

estou com um probleminha na parte de edição dos npc em termo de aparência  usando o botao shift do teclado ,  teria como mudar esse menu do admin por favor ou mim mostrar como posso fazer para colocar de volta a opção edit npc  no  menu  de admin???????

desde já agradeço

qual o problema, ou o que vc não está conseguindo fazer com o menu que já veio na rev? 
 


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6 horas atrás, Albeci Nogueira disse:

qual o problema, ou o que vc não está conseguindo fazer com o menu que já veio na rev? 
 

tipo :  quando aperto shifit para ver as informaçoes do npc .........nao aparece a opção  edit   dai  nao  dar  para  editar tipo (atack speed  , P atack ,  HP ,   essas  coisas  entend???   

 

segue  foto

Sem título.jpg

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essa opção  que  dar   acesso as  mudanças  no npc   tito((((..........HP ..........atck ........M atack..........id Template.......title ......etc

 

segue foto........

edit npc.jpg

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50 minutos atrás, valquiria disse:

tipo :  quando aperto shifit para ver as informaçoes do npc .........nao aparece a opção  edit   dai  nao  dar  para  editar tipo (atack speed  , P atack ,  HP ,   essas  coisas  entend???   

 

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Sem título.jpg

Isso você tem que editar na xml do Npc, em “data/xml/npcs”, procura o id do NPC igual aparece ali e edita, aCis não da pra fazer isso pelo shift + click igual algumas packs.

21 minutos atrás, valquiria disse:

essa opção  que  dar   acesso as  mudanças  no npc   tito((((..........HP ..........atck ........M atack..........id Template.......title ......etc

 

segue foto........

edit npc.jpg

Esse pack é Frozen, aCis não é igual !


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