Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Mega Corrigido


Christian-SDM

Posts recomendados

10 horas atrás, SCRASH0 disse:

esse mod é o mesmo que usa quando se é vip?
DRESSME ?

se for usar localmente sim.
se for usar para seus amigos logarem coloque o no-ip <- mas lembrando só seus amigos poderão logar, vc n.
somente em uma vps todos podem.

essa duvida foi para o mauricioferreira  meu erro e nos VOICED_COMMANDS que esta duplicando a ação quando abre um htm

ex postado acima quando do .donate seleciono trocar de classe, ele executa o comando duas vezes assim cobra duas vezes isso se repete, a parte cobrar e fácil de resolver o quer ta pegando e so o fato de ele executar o comando 2 vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Agora, gleyce123 disse:

Esta sem o html do dressme.

Sim, pq foco n é comando e sim o item 2 clique, quem quiser usar comando, vai te  q pega as htmls da daquele dressme que tem no fórum. Na verdade eu ia ate exluir o comando, talvez nas próxima atualização eu exlua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ArthurMercurio disse:

staus_baium.jpg.6aebbb36179bb17cdd0ed9e4c1e02393.jpg

Diferença muito grande, olha aí!

ta certo o hp, só olhar o con que ta alto, con é ganho de hp além do 1709400 con é somado com esse hp ai, por isso ta 4068372, isso vale para outros status como str, que é ganho de atk que soma com atk etc, isso é o básico do lineage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Christian-SDM disse:

ta certo o hp, só olhar o con que ta alto, con é ganho de hp além do 1709400 con é somado com esse hp ai, por isso ta 4068372, isso vale para outros status como str, que é ganho de atk que soma com atk etc, isso é o básico do lineage.

sendo assim, vou ter que editar todos.. ate o que da mp, mana e etc..

Noob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ArthurMercurio disse:

sendo assim, vou ter que editar todos.. ate o que da mp, mana e etc..

Se vc quer somente esses status e não os status acumulado com str etc  coloca 1 Str e 1 de con e da restart no servidor, talvez n aumenta mto além do hp normal

Editado por Christian-SDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, vou fazer os teste, vlw man!!!, qualquer coisa informo.. outra coisa que percebi é que quando o tournament está ativado as skill de summon friend não funciona corretamente, quando o summonner usa ela envia o player para a zona de tournament 

Noob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização 09/03/2020 - Corrigido  o ThreadPoolManager e criado as funções na propriedade.

Propriedade adicionada em server.properties

Spoiler

# =================================================================
#                            ThreadpoolManager
# =================================================================
ThreadPoolSizeEffects = 6
ThreadPoolSizeGeneral = 15
GeneralPacketThreadCoreSize = 4
UrgentPacketThreadCoreSize = 2
AiMaxThread = 10
GeneralThreadCoreSize = 4

Link Da Source 09/03/2020

Link da Pack 09/03/2020

Talvez assim, pare os erros dos mods como fake player, mas tava faltando isso no core, Achei necessário adicionar, até mesmo os futuros mods que usa threadpoolmanager e não threadpool.  E foi registrado em gameserver.java e no Shutdown.java  o threadpoolmanager

Editado por Christian-SDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Christian-SDM disse:

Se vc quer somente esses status e não os status acumulado com str etc  coloca 1 Str e 1 de con e da restart no servidor, talvez n aumenta mto além do hp normal

@Christian-SDM vi que está multiplicando não só os boss, mas como todos os mobs do jogo! 😞

Noob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ArthurMercurio disse:

@Christian-SDM vi que está multiplicando não só os boss, mas como todos os mobs do jogo! 😞

mas isso é retail da pack, vai somar sempre com os atributos str etc. Qualquer servidor é assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Christian-SDM  deu uma olha na questão do .donate, tentei varias formas ainda não consegui resolver, percebi quer a duplicidade so acontece no comado quando ele e dado através do html, se eu da o comando direto funciona normal porem quando uso a ação   action="bypass -h voiced_setclass_    ou qualquer outra direto no html apresenta a duplicidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, paulo jackson disse:

@Christian-SDM  deu uma olha na questão do .donate, tentei varias formas ainda não consegui resolver, percebi quer a duplicidade so acontece no comado quando ele e dado através do html, se eu da o comando direto funciona normal porem quando uso a ação   action="bypass -h voiced_setclass_    ou qualquer outra direto no html apresenta a duplicidade 

já falei, eu iria ate remove esse .donate.  Não fui que adicionei esse mod amigo, já pus outros mods pra poder remover isso, só remover a na html a função da troca de class

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Christian-SDM disse:

já falei, eu iria ate remove esse .donate.  Não fui que adicionei esse mod amigo, já pus outros mods pra poder remover isso, só remover a na html a função da troca de class

Obrigado mano, pensei quer era só o meu quer estava com esse problema. Nao tenho muito conhecimento em java vlw ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, paulo jackson disse:

Obrigado mano, pensei quer era só o meu quer estava com esse problema. Nao tenho muito conhecimento em java vlw ai.

é que foi apagado varias linhas do código, eu entrei nele, ta faltando coisa. Vou ve se encontro outro tipo de donate ate mesmo npc com todas funçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que não seja problema no mod donator, pois adicionei o mod .xpon / .xpoff quando o player executa o comando direto pela chat aparece uma msg informando que o xp foi desativado ou ativado.. coloquei o comando por htm ele dar 2 comandos, aparece as duas msg informando que o xp foi desativado ou ativado. por isso acho que não é problema no mod.

11 horas atrás, Christian-SDM disse:

é que foi apagado varias linhas do código, eu entrei nele, ta faltando coisa. Vou ve se encontro outro tipo de donate ate mesmo npc com todas funçoes

 

11 horas atrás, paulo jackson disse:

@Christian-SDM  deu uma olha na questão do .donate, tentei varias formas ainda não consegui resolver, percebi quer a duplicidade so acontece no comado quando ele e dado através do html, se eu da o comando direto funciona normal porem quando uso a ação   action="bypass -h voiced_setclass_    ou qualquer outra direto no html apresenta a duplicidade 

 

Noob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.