Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Mega Corrigido


Posts recomendados


14 horas atrás, Mr.Delício disse:

Boa noite pessoal, está acontecendo o seguinte comigo...

eu clico no npc buffer para pegar o buff, ele funciona normalmente, aumenta o status e tudo,

eu realmente pego o buff, mas nao aparece na minha "barrinha de buff" ...

alguem já passou por isso e tem a solução ? 

desde já agradeço.

//invul, se você tiver invulneravel vc não pega o buff, tente com o player (não pode estar em moto de atack e nem flag)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Marlon Carvalho disse:

//invul, se você tiver invulneravel vc não pega o buff, tente com o player (não pode estar em moto de atack e nem flag)

Oi amigo, muito obrigado por responder...
então, eu antes de vir até o fórum pedir, testei com outro char, outra acc e nada.
ai agora que vc falou eu testei de novo pra conferir e nada ainda.
eu pego o buff sabe ? eu ganho o status. 

Se eu pegar wind walk minha speed sobe normal, se eu pegar bless the body meu hp sobe.
eu realmente me buffo, mas ele nao aparece na "barrinha de buff" o estranho é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marlon Carvalho disse:

Tente fazer isso cara, dar um initialize, se não der certo, bem provavel que tu ta usando uma interface bugada

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

tambem ja dei initialize, rsrs.
mas não pensei que pode ser a interface, vou extrair um novo cliente e jogar só a system dentro pra ver... obrigado pela atenção amigo.

gostaria de aproveitar e perguntar se voce conseguiu usar o gold weapon ... ou donate weapon.
tentei spawnar, mas nada ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Marlon Carvalho disse:

Você foi 

Você fez modificações na pasta Donate, você tirou o Vip Skill, deixou sem nada, deixa com o número 0, ai vai funciona ok?

eu nao Alterei nada ainda, porem eu acho que fiz bagunça misturando alguns arquivos novos com outros antigos, por isso estou refazendo.

desculpe a pergunta mas... Esta pasta Source, onde ela deve ficar? o tutorial que eu vi ensinando a instalar o servidor nao existia esta pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu passei o evento Tournament entre outro mods para o L2jServer (Mobius,Frozen,Orion) e me deparei com o seguinte:
image.png.52fae7c5083325481b85b05385b534ce.png

Se temos um bloco de instrução após a estrutura de repetição, seria desejável usar while() no lugar for (;;) que cria um laço infinito? Usei while() quando reestruturei para base que uso. 
Um abraço!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bullraider disse:

Estou tentando adicionar um NPC custom, porem nao existe a tabela de NPC ou NPC CUSTOM no banco de dados, alguem sabe me informar como criar essa tabela?

vai em gameserver\data\xml\npcs

19 minutos atrás, VirusBlack S2 disse:

tbm queria saber

no forum tem alguns;. porem não sei se tem os icons. acho q só as texturas;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, SCRASH0 disse:

vai em gameserver\data\xml\npcs

no forum tem alguns;. porem não sei se tem os icons. acho q só as texturas;

encontrei nesta pasta o arquivo CustomNPC.xml, nele encontrei um dos NPCs que queria, no caso a GK Global, dizendo que a GK global tem o ID 100. Eu consegui colocar ela no servidor, porem quando fui editar ela me deparei com o seguinte:

na pasta: data/html/teleporter/100.html

<button value="Raid Zone" action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 3"...

ou seja, esse butao leva ao arquivo 100-3.html correto?

no arquivo 100-3html:

eu simplesmente adicionei uma tabela, que sera o teleporte para meu boss custom, da seguinte forma:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

tal codigo praticamente copiado das outras tabela de raid boss, diz me levar ao arquivo 50028. Que é onde esta minha duvida....

esse arquivo : action="bypass -h npc_%objectId%_goto 50028", eu nao consigo encontrar de forma alguma, nem mesmo pesquisando o nome dele na pasta do servidor, nenhum dos demais arquivos html mencionados no 100-3 tbm nao sao encontrados. 

Como encontrar esse arquivo para que eu possa adicionar o teleport para esse outro local?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, L2carlinhos2020 disse:

boa tade estou com problema com vou liga servido !

image.thumb.png.2329ca95c6671a23cef4bd25bc9e7570.png

image.thumb.png.47b18ddfb5099f788e0aaa5442f26464.png

Amigo, acredito que você seja bem leigo ainda, parecem ter erros bem basicos ai, então da uma assistida nesse video e vai seguindo o passo a passo.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda print do gameserver

1 minuto atrás, L2carlinhos2020 disse:

obrigado deu certo tava errado  senha do database

agora to com problema  pois   nao passa da tela de long fica com pig 9999 mais nao entra pra cria char

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, L2carlinhos2020 disse:

image.thumb.png.b2385f69a45f7397f3aec80c9ea69f6c.png

esta ai ele cria a conta normal mais nao passa da tela de longi e pig fica 9999

era print do gameserver, mas tudo bem rsrs.

confere nas configs se o id do gameserver ta 127.0.0.1
gameserver>config>server.properties

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.