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L2J Mega Corrigido


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Obrigado por reportarem, Olhei nas classes, tinha metodos auto criados, sem nenhuma função dentro do código, e ainda colocado em local errado. Por isso os bugs nas doors e no frintezza, Dava muito bug de Java Lang nos sistemas e mods como bot prevention etc. Depois de refazer o mod bot prevention, tive que recriar as doors e aplicar no gameserver.java, e aproveitei, fixei também o sistema de pescas!

 Obrigado, continuem assim,  reportem!

Agora pelo mais esperado, vamos aos novos links!

Source 12/04/2020 20:50

Spoiler

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Pack 12/04/2020 20:50

Spoiler

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Lembrando, precisa usar a pack tbm e o  backup que ta em formato Psc!

 

Video do frintezza Corrigido e das Doors em geral, não só do frintezza mas em todo l2

 

 

Video do sistema de Pescas!

 

Aquele like ajuda ^^

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32 minutos atrás, Christian-SDM disse:

Obrigado por reportarem, Olhei nas classes, tinha metodos auto criados, sem nenhuma função dentro do código, e ainda colocado em local errado. Por isso os bugs nas doors e no frintezza, Dava muito bug de Java Lang nos sistemas e mods como bot prevention etc. Depois de refazer o mod bot prevention, tive que recriar as doors e aplicar no gameserver.java, e aproveitei, fixei também o sistema de pescas!

 Obrigado, continuem assim,  reportem!

Agora pelo mais esperado, vamos aos novos links!

Source 12/04/2020 20:50

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Pack 12/04/2020 20:50

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Video do frintezza Corrigido e das Doors em geral, não só do frintezza mas em todo l2

 

 

Video do sistema de Pescas!

 

Aquele like ajuda ^^

Oi tudo bem ? queria saber se tem como melhorar o codigo do npc donater manager e tipo só da pra vender os serviços por um item apenas será que tem como melhorar o codigo pra por mais de um item ?

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43 minutes ago, Christian-SDM said:

Спасибо за сообщение, я посмотрел на классы, имел самодельные методы, без функции в коде, и все еще находился в неправильном месте. Итак, ошибки на дверях и frintezza. Было много ошибок Java Lang в системах и модах, таких как предотвращение ботов и т. Д. После восстановления защиты мод-бота мне пришлось воссоздать двери и применить их к gameserver.java, и я воспользовался этим, я также исправил систему рыбалки!

 Спасибо, так держать, сообщите об этом!

Теперь для самых ожидаемых, давайте перейдем к новым ссылкам!

Источник 04.12.2020 20:50

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Пакет 12/12/2020 20:50

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Помните, что вам нужно использовать пакет tbm и резервную копию в формате Psc !

 

Исправленное видео frintezza и дверей в целом, не только frintezza, но и всего l2

 

 

Видео системы рыболовства!

 

Что вроде помогает ^^

The first door still does not open. I had 5 players and everyone had a quest. With the help of the administrator, I opened the first door.

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Agora, melounn disse:

The first door still does not open. I had 5 players and everyone had a quest. With the help of the administrator, I opened the first door.

yes, it needs 2 pt, one outside and one inside, the outside kills alarms, it's 100% corrected

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6 horas atrás, Christian-SDM disse:

olhei aqui, parece que nenhuma porta de lugar algum abre, esta com problema na class door, e na class Rnd e threadpool, estou arrumando, mas em questão do frintezza, acabei de fixar, ta 100% com suas animações. Como podem ver nas imagens abaixo.

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Assim que eu resolver a função das doors e threadpool e Rnd, irei fazer uma nova atualização

Como não entendo de java, apenas deduzo muito coisa, não irei conseguir fixar, mas consegui fazer uma gambiarra que dê para o player chegar até o boss passando por todo o processo, caso vc conseguir arrumar, poderia postar as Diffs pra gente?

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3 minutos atrás, gleyce123 disse:

Nossa 3 vezs que eu pergunto uma coisa pro Christian-SDM e ele não me responde '-'  tem como responder ou ta dificil ? to vendo responder pra todo mundo menos pra mim.

cara vc ta querendo que ele faça algo que é você quem tem que fazer.
ele só vai responder se for bugs ou erros no projeto.

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Agora, gleyce123 disse:

Nossa 3 vezs que eu pergunto uma coisa pro Christian-SDM e ele não me responde '-'  tem como responder ou ta dificil ? to vendo responder pra todo mundo menos pra mim.

eu ando ocupado, tava arrumando l2jmega e 2 projetos de 2 clientes meus, nao leio muito comentario, só foco nas partes dos bugs, mas em questao do seu pedido, eu nem ia por nenhum npc donate, só coloquei pq tava com problema no outro, quando tiver um tempo livre eu vejo, porque tem que modificar todo código, e outra, vc nao falou qual npc, multishop ou do menu..

4 minutos atrás, Marlon Carvalho disse:

Como não entendo de java, apenas deduzo muito coisa, não irei conseguir fixar, mas consegui fazer uma gambiarra que dê para o player chegar até o boss passando por todo o processo, caso vc conseguir arrumar, poderia postar as Diffs pra gente?

ja ta tudo corrigido na nova pack, não fiz diff, porque perdi quase 3 horas verificando as class e modificando, se fosse criar a diff, ia da muito trabalho. Desculpe

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1 minuto atrás, Christian-SDM disse:

eu ando ocupado, tava arrumando l2jmega e 2 projetos de 2 clientes meus, nao leio muito comentario, só foco nas partes dos bugs, mas em questao do seu pedido, eu nem ia por nenhum npc donate, só coloquei pq tava com problema no outro, quando tiver um tempo livre eu vejo, porque tem que modificar todo código, e outra, vc nao falou qual npc, multishop ou do menu..

o multishop que da pra fazer todo tipo de serviço la por troca de adena queria saber se vc pode dar uma dica ou coisa parecida pra poder melhorar o codigo pra por mais de um item já que só pode trocar por adena queria por os serviços com itens diferentes de preços, não apenas adena.

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Agora, gleyce123 disse:

o multishop que da pra fazer todo tipo de serviço la por troca de adena queria saber se vc pode dar uma dica ou coisa parecida pra poder melhorar o codigo pra por mais de um item já que só pode trocar por adena queria por os serviços com itens diferentes de preços, não apenas adena.

tipo, pode comprar com ticket ou adena por exemplo? abrir uma janela q mostra  a moeda? ou te 2 item pra compra o serviço, exemplo adena+medal ? explique melhor pf

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por exemplo tem la todo tipo de serviço mudar s*** classe argumento ativo passivo. eu queria por cada serviço com um tipo de item diferente por exemplo : argumento por donate adena troca de base, s*** e outras coisas por adena outro serviço por outro item entendeu agora ? mais a opção que tem lá é apenas adena pra todos os serviços.

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6 minutos atrás, gleyce123 disse:

por exemplo tem la todo tipo de serviço mudar s*** classe argumento ativo passivo. eu queria por cada serviço com um tipo de item diferente por exemplo : argumento por donate adena troca de base, s*** e outras coisas por adena outro serviço por outro item entendeu agora ? mais a opção que tem lá é apenas adena pra todos os serviços.

isso é facil,

\gameserver\data\xml\multisell\custom

dentro desta pasta vc vai encontrar as XML desse npc donate

nelas vc vai econtrar os seguintes codigos:

ex: 

<item id="31">
    <ingredient id="9503" count="10"/>
    <production id="6622" count="50"/>
  </item>

se quiser adicionar mais de um custo para o item, basta adicionar mais um ingredient... ou seja:

<item id="31">
    <ingredient id="9503" count="10"/>

    <ingredient id="57" count="10"/>
    <production id="6622" count="50"/>
  </item>

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1 minuto atrás, bullraider disse:

isso é facil,

\gameserver\data\xml\multisell\custom

dentro desta pasta vc vai encontrar as XML desse npc donate

nelas vc vai econtrar os seguintes codigos:

ex: 

<item id="31">
    <ingredient id="9503" count="10"/>
    <production id="6622" count="50"/>
  </item>

se quiser adicionar mais de um custo para o item, basta adicionar mais um ingredient... ou seja:

<item id="31">
    <ingredient id="9503" count="10"/>

    <ingredient id="57" count="10"/>
    <production id="6622" count="50"/>
  </item>

como assim ? se o item pra mudar está na config.

 

# ================================================
# Add the Item ID for Donate Coin
DonateItemId = 57

# Bellow you can add the price of Donate Coins
# Make your character Noblesse
NoblesseItemCount = 100
# Change the Gender of the player
SexItemCount = 100
# Clean Characters PKs.
PkItemCount = 100
# How much Pk for clean?
PkCleanValue = 50
# Level up the player clan
ClanItemCount = 100
# Give clan reps to the clan
ClanRepsCount = 100
ClanReps = 20000
# Add augment skills
AugmentionItemCount = 100
# Add Full clan skills
ClanSkillsItemCount = 100
# Give full recs to players
RecItemCount = 100
# Change the password
PasswordItemCount = 100
# Change the name color
ColorItemCount = 100
# Change the player name
NameItemCount = 100
# Full enchant Items
EnchantItemCount = 100
MaxEnchantValue = 15
# Change the Main class of the players
ClassItemCount = 100

só tem o id da adena ali. tentei por mais de um mais da error.

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12 minutos atrás, gleyce123 disse:

por exemplo tem la todo tipo de serviço mudar s*** classe argumento ativo passivo. eu queria por cada serviço com um tipo de item diferente por exemplo : argumento por donate adena troca de base, s*** e outras coisas por adena outro serviço por outro item entendeu agora ? mais a opção que tem lá é apenas adena pra todos os serviços.

Caso ai, vc quer colocar cada item com id diferente? se for isso n é dificil, só criar if para cada fusão direto no core. ex.

Nobles por donate JA ESTA OK N PRECISAM MEXER.

Spoiler

if (player.getInventory().getInventoryItemCount(Config.DONATE_ITEM, -1) < Config.NOBL_ITEM_COUNT)

Argument por adena ou qualquer outro item como farm.

Spoiler

player.destroyItemByItemId("Consume", Config.ADENA_ITEM, Config.AUGM_ITEM_COUNT, player, true);

dps criar o config.java

public static int ADENA_ITEM;

ADENA_ITEM = multi.getProperty("AdenaItemId", 57);

Editado por Christian-SDM
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9 minutos atrás, Christian-SDM disse:

Caso ai, vc quer colocar cada item com id diferente? se for isso n é dificil, só criar if para cada fusão direto no core. ex.

Nobles por donate JA ESTA OK N PRECISAM MEXER.

  Ocultar conteúdo

if (player.getInventory().getInventoryItemCount(Config.DONATE_ITEM, -1) < Config.NOBL_ITEM_COUNT)

trocar class adena ou qualquer outro item como farm.

  Ocultar conteúdo

player.destroyItemByItemId("Consume", Config.ADENA_ITEM, Config.AUGM_ITEM_COUNT, player, true);

dps criar o config.java

public static int ADENA_ITEM;

ADENA_ITEM = multi.getProperty("AdenaItemId", 57);

Teria como me mandar os locais para  além do config.java que já falou ?

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Agora, gleyce123 disse:

Teria como me mandar os locais para  além do config.java que já falou ?

caso vai ficar na mesma propriedade do multi shop, só vai adicionar as novas embaixo ex

Spoiler

CLAN_ITEM_COUNT = multi.getProperty("ClanItemCount", 100);
        CLAN_REP_ITEM_COUNT = multi.getProperty("ClanRepsCount", 100);
        CLAN_REPS = multi.getProperty("ClanReps", 20000);
        AUGM_ITEM_COUNT = multi.getProperty("AugmentionItemCount", 100);
        NOBL_ITEM_COUNT = multi.getProperty("ClanSkillsItemCount", 100);
        REC_ITEM_COUNT = multi.getProperty("RecItemCount", 100);
        PASSWORD_ITEM_COUNT = multi.getProperty("PasswordItemCount", 100);

baixo vc coloca novas

 

Agora, gleyce123 disse:

Teria como me mandar os locais para  além do config.java que já falou ?

isso impossivel, melhor eu fazer pra vc entao, pq tem q ir em cada void la e modificar nome do item da troca, isso facil de fazer exemplo. do argumento ta por adena ou farm

 

Spoiler

public void augmentweapondatabase(Player player, int attributes, int id, int level)
    {
        ItemInstance item = player.getInventory().getPaperdollItem(Inventory.PAPERDOLL_RHAND);
        L2Augmentation augmentation = new L2Augmentation(attributes, id, level);
        augmentation.applyBonus(player);
        player.destroyItemByItemId("Consume", Config.ADENA_ITEM, Config.AUGM_ITEM_COUNT, player, true);
        item.setAugmentation(augmentation);
        player.disarmWeapons();
        
        try (Connection con = L2DatabaseFactory.getInstance().getConnection())
        {
            PreparedStatement statement = con.prepareStatement("REPLACE INTO augmentations VALUES(?,?,?,?)");
            statement.setInt(1, item.getObjectId());
            statement.setInt(2, attributes);
            statement.setInt(3, id);
            statement.setInt(4, level);
            InventoryUpdate iu = new InventoryUpdate();
            player.sendPacket(iu);
            statement.execute();
            statement.close();
        }
        catch (SQLException e)
        {
            System.out.println(e);
        }
    }

 

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4 minutos atrás, Christian-SDM disse:

caso vai ficar na mesma propriedade do multi shop, só vai adicionar as novas embaixo ex

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CLAN_ITEM_COUNT = multi.getProperty("ClanItemCount", 100);
        CLAN_REP_ITEM_COUNT = multi.getProperty("ClanRepsCount", 100);
        CLAN_REPS = multi.getProperty("ClanReps", 20000);
        AUGM_ITEM_COUNT = multi.getProperty("AugmentionItemCount", 100);
        NOBL_ITEM_COUNT = multi.getProperty("ClanSkillsItemCount", 100);
        REC_ITEM_COUNT = multi.getProperty("RecItemCount", 100);
        PASSWORD_ITEM_COUNT = multi.getProperty("PasswordItemCount", 100);

baixo vc coloca novas

 

isso impossivel, melhor eu fazer pra vc entao, pq tem q ir em cada void la e modificar nome do item da troca, isso facil de fazer exemplo. do argumento ta por adena ou farm

 

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public void augmentweapondatabase(Player player, int attributes, int id, int level)
    {
        ItemInstance item = player.getInventory().getPaperdollItem(Inventory.PAPERDOLL_RHAND);
        L2Augmentation augmentation = new L2Augmentation(attributes, id, level);
        augmentation.applyBonus(player);
        player.destroyItemByItemId("Consume", Config.ADENA_ITEM, Config.AUGM_ITEM_COUNT, player, true);
        item.setAugmentation(augmentation);
        player.disarmWeapons();
        
        try (Connection con = L2DatabaseFactory.getInstance().getConnection())
        {
            PreparedStatement statement = con.prepareStatement("REPLACE INTO augmentations VALUES(?,?,?,?)");
            statement.setInt(1, item.getObjectId());
            statement.setInt(2, attributes);
            statement.setInt(3, id);
            statement.setInt(4, level);
            InventoryUpdate iu = new InventoryUpdate();
            player.sendPacket(iu);
            statement.execute();
            statement.close();
        }
        catch (SQLException e)
        {
            System.out.println(e);
        }
    }

 

Não tem pressa querido quando poder fazer só me mandar então.

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En 12/4/2020 a las 7:30, Christian-SDM dijo:

Atualização Hoje: 12/04/2020

*Limpeza profunda no core, removido códigos inúteis.

*removido nome l2jmega e painel quando inicia o servidor, Assim deixando mais limpo.

*removido da pack os items editados, como joias S etc, 

*Restaurado nome padrao da pack l2jacis /l2jserver

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Pack

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System+Systetures Limpo

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Mysql 5.5

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Navicat

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Jdk 8 64 bits

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Por favor, não tentar sujar o tópico, Aqui é somente assunto do projeto, e não de configurar items etc, por isso tem tópico de duvidas!

Mais uma vez, a pack, eu to restaurando para o retail, não terá customs etcs, porque não é um pre config, o foco aqui é deixar funcionando no retail, somente manter os mods que já tem na pack!

Aquele like ajuda se puderem ^^

Espero que esteja bem, tenho uma pergunta: procurei em todos os lugares, mas não consigo encontrar onde modificar a velocidade inicial dos jogadores.

Você pode me dar uma mão?

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